Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Primeiro carro

    Boa noite! Gostava que me ajudassem na compra do meu primeiro carro. Quero um carro a diesel, até 2500 euros máximo 3000 euros. Gosto bastante do vw golf III mas a este preço só se encontra carros antigos e não sei se compensa. Apesar de achar que a vw é uma marca com boa reputação, gostava de saber as vossas opiniões e sugestões de possíveis carros. Obrigada

    #2
    TDI ou até mesmo GTD do açu

    Comentário


      #3
      Orçamento limitado e vw golf usado não combinam na mesma frase.

      A não ser que seja: "como tenho o orçamento limitado, não posso comprar um vw golf usado."

      A não ser que vás para um bem gasto ou bem velho.

      Ja vem aí a brigada dos anuncios mostrar-te outras propostas igualmente boas.
      Editado pela última vez por WM; 13 September 2011, 08:47.

      Comentário


        #4
        Olá joana, preferias um carro de 2 lugares ou de 5 ?
        Desportivo ou mais convencional ?
        Que tipo de seguemento ?

        Nissan Almera 2000 5lugares diesel, 2.550 EUR, ERMESINDE - Standvirtual

        BMW 318 compact, 2.500 EUR, Serzedo V.n.gaia - Standvirtual

        Toyota Carina , 2.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

        Citroën Saxo , 2.400 EUR, ALGES - Standvirtual

        Toyota Corolla , 2.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

        Entre estes eu escolhia o Nissan Almera ou o Toyota Corolla

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por WM Ver Post
          Orçamento limitado e vw golf usado não combinam na mesma frase.

          A não ser que seja: "como tenho o orçamento limitado, não posso comprar um vw golf usado."

          A não ser que vás para um bem gasto ou bem velho.

          Ja vem aí a brigada dos anuncios mostrar-te outras propostas igualmente boas.
          É isto mais ou menos, são carros sempre bastante valorizados, ainda para mais a diesel. Eu não iria por aí mas pronto.

          Aliás com esse dinheiro comprar um diesel só se tivesse mesmo que ser ou conhecesse alguem em particular.

          Comentário


            #6
            esse 318 é de fugir. luzes azuis. e nem quero imaginar esse motor com 130cv e os interiores remontam ao e30..

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
              esse 318 é de fugir. luzes azuis. e nem quero imaginar esse motor com 130cv e os interiores remontam ao e30..
              Vinha aqui dizer precisamente isso.. Dos que o Edgar disse, Almera, sem dúvida.

              Comentário


                #8
                S e não fazes muitos quilómetros pensa antes num carro a gasolina. Serão mais baratos e teoricamente com menos quilómetros.

                Comentário


                  #9
                  Tem que necessariamente ser um diesel?

                  Comentário


                    #10
                    Opel Corsa B 1.5TD , nao te vais arrepender, foi o meu 1º

                    Opel Corsa 1.5 TD Sport - Troca, 2.699 EUR, Lisboa - Standvirtual
                    Editado pela última vez por Banusinho; 13 September 2011, 17:14.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                      S e não fazes muitos quilómetros pensa antes num carro a gasolina. Serão mais baratos e teoricamente com menos quilómetros.
                      Ora.
                      Por 3.000€ já se arranjam carros em condições a gasolina.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por L0stS0ul Ver Post
                        Ora.
                        Por 3.000€ já se arranjam carros em condições a gasolina.
                        Essa é que é essa!

                        Até os Corsa C já estão a aparecer nesses preços!

                        Comentário


                          #13
                          boas ate 3000e a diesel tens um golf III 1.9 td;fiesta 18d ou td depende do ano(1500e-2500e); clio I 1.9d 1991/1996(1000e/3000e);fiat uno 1.4 td(1000e/2000e) corsa b 1992/1999 motor isuzo 1.5d ou td(1000e/3000e) isto tudo depende do estado e dos kilometros,mas todos que referi tem motor muito bom depende do trato mas fazem na boa ate 600.000/700.000 kilometros,um colega de trabalho de 33 anos tirou agora a carta e tem um opel vectra 1.7td de 95 a 1500e de mecanico,esses todos que referi nao tem asim grande manuntençao o basico oleo filtros distribuiçao se se tiveres mecanico de confiança sao carros que duram anos,sao carros da guerra,eu tive um fiesta 1.1 durante 1 ano e pico foi oleo filtro distribuiçao nao tinha,e so levou comigo foi 2 amortecedores uma bateria,e passava por muitos mercedes e bmw dos novos mas era quando tavam na berna com o triangulo

                          Comentário


                            #14
                            Carros Novos

                            Os carros novos da Ford, são interessantes especialmente os ecológicos, no entanto, os preços estão muito acima do plafon que tens. Mas eles são também capazes de ter usados a preços acessíveis.

                            A minha experiência com carros usados diz-me que a WV não é a melhor opção. Esta marca tem bons motores mas a parte electrónica costuma dar problemas e dos grandes.

                            A Renault é uma boa marca para carros usados é uma questão também de procurares junto da marca, a vantagem é que na marca dão garantia pelo menos de um a dois anos.

                            Espero ter sido útil.

                            Comentário


                              #15
                              Até 3000€ diesel não existem milagres, por isso, opta por marcas que desvalorizam mais (Renault, Fiat, Hyundai...), porque encontras propostas mais recentes e baratas.
                              Hyundai Lantra SW 1.9D GLS, 2.350 EUR, Corroios - Standvirtual (motores bastante fiáveis)
                              Hyundai Matrix 1.5 CRDI, 3.000 EUR, Loures - Standvirtual
                              Kia Sportage 2.0 Diesel Grand, 2.950 EUR, Massamá - Standvirtual (se gostares de jipes)
                              Fiat Palio Weekend TD 1.7, 2.650 EUR, Porto - Standvirtual (bom preço)
                              Fiat Bravo 1.9 TD, 2.450 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                              Fiat Palio Weekend 1.7 TD, 2.250 EUR, VILA NOVA FAMALICAO - Standvirtual
                              Renault Laguna 2.2 DT I, 2.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Mimo Ver Post
                                Os carros novos da Ford, são interessantes especialmente os ecológicos, no entanto, os preços estão muito acima do plafon que tens. Mas eles são também capazes de ter usados a preços acessíveis.

                                A minha experiência com carros usados diz-me que a WV não é a melhor opção. Esta marca tem bons motores mas a parte electrónica costuma dar problemas e dos grandes.

                                A Renault é uma boa marca para carros usados é uma questão também de procurares junto da marca, a vantagem é que na marca dão garantia pelo menos de um a dois anos.

                                Espero ter sido útil.
                                Que tipo de problemas electricos?

                                Já agora tens os Accent 1.5crdi que são baratos. Melhor ainda a nivel de manutenção e preço são os 1.3 a gasolina.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X