Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Historial de propriedade automovel... DICAS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Historial de propriedade automovel... DICAS

    Boa noite! Hoje tive a um passo de fazer um negócio de compra de um automovel Honda jazz 1.2 de 12/2007 o homem pede-me 7400 euros carro com 44 mil kms nada engraxado peço livro de revisões nenhum registo na marca... depois peço ipo obviamente ainda não o tem, tem um risquito ou outro nada de especial... vejo que o antigo proprietário foi o BPI em leasing para uma empresa imobiliária inglesa que faliu...

    peço os documentos o vendendor diz que está autorizado a fazer a transferencia online de propriedade que ainda aguarda documentos do banco não acham estranho cá para mim existem ali reservas de propriedade e afins como posso ver historial do carro e se está tudo legal sem problemas. O homem diz-me que o carro só precisa de um rolamento...

    sem livrete não há negócios...
    daqui para a frente só com historial que devo fazer? o preço foge muito?

    #2
    Essa história está muito mal contada.

    Comentário


      #3
      Vai á conservatória do registo automóvel e ficas logo a saber o que se passa, nomeadamente o historial de proprietários, o nome no qual está averbado actualmente, e se existe penhora ou reserva de propriedade a recair sobre o veiculo. Em principio, com 5€ fazes a festa.

      Comentário


        #4
        esse carro tá muito caro, por esses valores compras um carro mais recente....

        Comentário


          #5
          ora hoje uma chamada recebida do stand por acaso não cheguei a atender, mas estava curioso para saber o que eles quereriam enfim... acho que já perdi a a vontade de ir à conservatória...

          Viatura de empresa, 44 000 kms sem qualquer tipo de anotação carimbada das revisões na marca...

          Já agora é verdade que todos os componentes na Honda têm que ser originais e não há nada na concorrência?
          Acho que apesar da economia nos otto/japoneses me vou virar para o europeu...
          apesar de este modelo ter sido amor à primeira vista... tenho que deixar o coração e agir com a razão apesar do clio ser um bocado "mamão" e este utilitário o jazz ser bem espaçoso e com consumos bastante atractivos

          isso dos componentes confirma-se? onde anda a malta dos jazzes rapaziada? vamos lá testumunhos!!!!! PRECISAM-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          é que o carro a que me refiro julgo pelo que tenho lido pertence à geração dos JAZZES que foram rechamados pela marca para troca de defeitos nos rolamentos no livro de manuntenção NADA só o nome do BPI e da empresa......... QUE RAIVA......

          enfim

          arigatô
          Editado pela última vez por RMRLG; 15 September 2011, 19:44.

          Comentário


            #6
            Saramago, és tu?

            Ou estás a poupar na pontuação?

            É que assim, um gajo tem de ler o texto várias vezes para conseguir entender.

            Comentário


              #7
              Pessoalmente não gosto de Saramago mas peço desculpa pela escrita. Já está corrigido.

              Venham de lá essas respostas.

              Obrigado

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
                Pessoalmente não gosto de Saramago mas peço desculpa pela escrita. Já está corrigido.

                Venham de lá essas respostas.

                Obrigado
                Tens o corretor ortográfico avariado.

                Quanto ao carro: Compra! Sempre ficas com uma história para contar aos netos: "Como fiquei sem €7.500,00 e vi um Jazz a voar!"

                Comentário


                  #9
                  É um negócio no mínimo...arriscado. Sem dúvida.
                  Quanto ao carro em questão, se precisas de um carro para ir do ponto A para o ponto B, esse serve perfeitamente.

                  Um familiar meu tem um e posso dizer que conheço minimamente o modelo. Nunca conduzi um carro que me desse tanto medo.
                  Já me arrependi mil vezes de ter aconselhado a compra, mas nessa altura parecia-me ser uma boa proposta em termos de preço-qualidade.

                  Defeitos?...Direcção não comunicativa; Consumos elevados; Motor pouco vivo.
                  Virtudes?...Insonorização do habitáculo.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                    Vai á conservatória do registo automóvel e ficas logo a saber o que se passa, nomeadamente o historial de proprietários, o nome no qual está averbado actualmente, e se existe penhora ou reserva de propriedade a recair sobre o veiculo. Em principio, com 5€ fazes a festa.
                    Só 5€? Como faço para pedir isso? Tem algum nome específico?

                    Comentário


                      #11
                      [QUOTE=Omega;1066150422]Tens o corretor ortográfico avariado

                      A dica do corretor foi bastante produtiva e muito pertinente...

                      Quanto ao que realmente importa neste post o carro, pelo que me disseram na conservatória, nada tem a indicar...
                      no entanto a funcionária disse-me que penhoras e afins, muitas vezes, as finanças tentam proteger qualquer infracção para à posteriori poderem cobrar a quem quer que seja...
                      isto não me fez grande sentido porque: por estas palavras qualquer carro pode incorrer desta situação

                      Hoje atendi a chamada do stand o senhor disse-me que já tem o livrete a ultima propriedade (agora do stand em questão) foi registada na conservatória a 12 de setembro logo teria alguma lógica não haver papel à 2 dias...

                      de qualquer forma a titulo de curiosidade a história na conservatória:
                      a viatura provém de empresa no Porto passou por um stand nas Caldas da Rainha e agora está neste stand em Lisboa. As voltas que já deu... registadas só na conservatória...
                      CONCLUSÃO: das duas uma ou os stands têm acordos e compram a sul e a norte e fazem permutas ou há MESMO GATO lol

                      o que é mais intrigante é manuntenção com 44000 kms na marca ZERO registado............... COM ESTA QUILOMETRAGEM era suposto pelo menos haver uma ou duas manutenções em registo

                      fogo já ouvi falar tão bem e tão mal deste modelo que NEM SEI... LOL
                      Editado pela última vez por RMRLG; 16 September 2011, 23:47.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X