Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Salão Automóvel de Lisboa 2015 - 30 Out - 8 de Nov.

    Boas para que possamos falar sobre tudo que irá acontecer no Salão Automovel de Lisboa 2011....

    Para já li que BMW, Honda, Peugeot, Opel, Toyota e Lexus não se farão representar no certame.....

    Será mesmo verdade????????
    Editado pela última vez por SilverArrow; 28 October 2015, 10:13.

    #2
    A BMW coitada não vende nada no nosso país, não pode lá meter um stand.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
      A BMW coitada não vende nada no nosso país, não pode lá meter um stand.

      Pois deve mesmo ser por isso.....

      Comentário


        #4
        Também li essa informação. A BMW já há muito dizia q não participaria no próximo certame pois o preço pedido pela área na FIL é excessivo e preferiam investir isso em publicidade. Percebe-se a contenção de custos (aluguer da área, logística, decoração, meninas bonitas, etc), mas percebe-se menos essa estratégia quando tem um modelo novo a sair para o mercado (S1) tal como a Honda (Civic) e Toyota (Avensis restyling) e o salão serviria de chamariz.

        Comentário


          #5
          Por um lado tenho bastante pena pois estava esperançoso q a BMW trouxesse os I8 e I3, e a Peugeot trouxesse o HX1

          Comentário


            #6
            Se bem me lembro a BMW também não participou no anterior.

            Comentário


              #7
              É pena pela BMW, Peugeot e Grupo Toyota. O Salão será quando?

              Comentário


                #8
                Sendo marcas que ate vendem relativamente bem no nosso pais, nao se compreende como é que não vao estar presentes.... Alem do mais ver um carro ao vivo nao é o mesmo que ver em publicidade.....

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                  É pena pela BMW, Peugeot e Grupo Toyota. O Salão será quando?
                  O salão é entre 4 e 13 de Novembro na FIL e tem preço de entrada de 8€....

                  Comentário


                    #10
                    Eu vou ao Salão mas coitadito...está cada vez mais pobre! Ainda me lembro dos salões nos anos 90 sempre com algumas estreias mundiais, poucas ausências e muito público! Lembro-me de ser muito pequeno e ter ido a um na antiga FIL em que lá estava o Civic coupé e ter ficado maluco com aquilo, à porta um Mercedes 190 AMG DTM e lá dentro F1's, o espectacular Audi AVUS (um dos protótipos mais importantes da altura) e muito mais! No último a única estreia mundial foi o anúncio de que o RCZ da Peugeot iria mesmo ser produzido!





                    e este lembram-se!? Como é possível um carro ser tão belo e tão actual no início dos anos 90??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                      Eu vou ao Salão mas coitadito...está cada vez mais pobre! Ainda me lembro dos salões nos anos 90 sempre com algumas estreias mundiais, poucas ausências e muito público! Lembro-me de ser muito pequeno e ter ido a um na antiga FIL em que lá estava o Civic coupé e ter ficado maluco com aquilo, à porta um Mercedes 190 AMG DTM e lá dentro F1's, o espectacular Audi AVUS (um dos protótipos mais importantes da altura) e muito mais! No último a única estreia mundial foi o anúncio de que o RCZ da Peugeot iria mesmo ser produzido!
                      e este lembram-se!? Como é possível um carro ser tão belo e tão actual no início dos anos 90??

                      Não tinha conhecimento deste protótipo, olhei e pensei "bem bonito este carro, pena os farois inferiores frontais..porque razão não tem as ópticas em LED?" e só depois é que li o texto de que era do inicio dos anos 90 . Muito bom !

                      Comentário


                        #12
                        O Mercedes Classe C W203 foi apresentado no Salão de Lisboa, que é algo impensável nos dias de hoje.

                        Comentário


                          #13
                          A culpa não é do Salão...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                            A BMW coitada não vende nada no nosso país, não pode lá meter um stand.

                            eles ate precisam de publicidade para vender ca

                            alias não é com este mercado que eles sobrevivem, logo vão gastar dinheiro??

                            quem diz a bmw diz qualquer 1 das outras

                            o nosso salão vale 0

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por BrunoDias Ver Post
                              eles ate precisam de publicidade para vender ca

                              alias não é com este mercado que eles sobrevivem, logo vão gastar dinheiro??

                              quem diz a bmw diz qualquer 1 das outras

                              o nosso salão vale 0
                              Então não sei porque gastam dinheiro no BMW experience por exemplo.

                              Tu às vezes quando abres a boca só sai asneira.

                              A Renault por exemplo, tem realizado imensos track-days com as suas versões desportivas. Se pensassem como tu, não haveria cá nada disso.

                              Se o nosso salão vale 0 ou não não sei, não conheço estudos das marcas, que deverão certamente realizar, para verem o retorno. Mas há sempre marcas a ir, e são muitas mais que as que não vão!

                              Não é um Salão de Geneve, mas dá para ver umas máquinas que não se vêem no dia-a-dia.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                Então não sei porque gastam dinheiro no BMW experience por exemplo.

                                Tu às vezes quando abres a boca só sai asneira.

                                A Renault por exemplo, tem realizado imensos track-days com as suas versões desportivas. Se pensassem como tu, não haveria cá nada disso.

                                Se o nosso salão vale 0 ou não não sei, não conheço estudos das marcas, que deverão certamente realizar, para verem o retorno. Mas há sempre marcas a ir, e são muitas mais que as que não vão!

                                Não é um Salão de Geneve, mas dá para ver umas máquinas que não se vêem no dia-a-dia.

                                secalhar o valor disso comparado com o que iam gastar na fil, justifica 1 e o outro não

                                e no caso da bmw e peugeot eles ate tem stands bem perto, onde as pessoas se tiverem realmente interessadas podem ver tudo com mais calma

                                Comentário


                                  #17
                                  Eu não sei os custos que a FIL pede ás marcas para se representarem lá.

                                  Obviamente que haverá stands maiores e mais caros e mais pequenos e mais baratos....a questão é o resultado real que representa a nivel de retorno para os importadores numa altura em que grande parte dos orçamentos já esta direccionado para as campanhas que existem e que vão ter de existir para o ultimo trimestre do ano. Eventualmente, e dada a situação economica do país, talvez o Salão não tenha a afluência normal de publico que é habitual ter e as marcas tambem pensem nisso....

                                  Talvez eventos mais pequenos, com target's mais definidos e publicos mais restritos, tenham outro tipo de resultados comercias....

                                  Comentário


                                    #18
                                    É assim que algumas marcas tratam Portugal e os Portugueses...


                                    Eu vou e decerto vou gostar imenso de lá ir, embora já tenha encomendado a minha nova viatura... Espero não me arrepender (da escolha)lol.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Não acham o preço do bilhete um pouco exagerado?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já agora, este salão é do género dos que há em Genebra, Frankfurt, etc.?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se for à borla vou... doutra forma, num stand ando mais à vontade...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por silvermind Ver Post
                                            Já agora, este salão é do género dos que há em Genebra, Frankfurt, etc.?
                                            Sim mas ao nível da bolsa e mercado português, ou seja, fraco fraco fraco.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho uma falta de consideração por parte de algumas marcas não estarem presentes e invocarem razões financeiras.

                                              Então a BM acha o espaço caro e os outros não? Devem ser mais desgraçadinhos que os outros, de certeza.

                                              Comentário


                                                #24
                                                A Bmw já é o 2º salão que falha.
                                                A Lexus também não sei se estava em 2008.

                                                Agora marcas como a Peugeot, Opel e Toyota??


                                                Bom, eles lá saberão...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Não falem mal da BMW....ontem e acho que hoje também estavam todos em torno do Museu Santa Joana em Aveiro. E 2 dos modelos tapados com panos Depois era um Z3 de lado do museu e um X6 e mais algo nas traseiras. É por isto que a BMW não vai ao salão a Lisboa lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                                                    Não acham o preço do bilhete um pouco exagerado?
                                                    Não me parece que o preço seja assim tão alto.... Tá dentro do normal...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                      Se for à borla vou... doutra forma, num stand ando mais à vontade...
                                                      foi isso que eu quis dizer, mas como uma das marcas que não vai é a bmw todos criticam

                                                      mas justificaram bem, disseram ate parece que a bmw não vende o suficiente para la ir, mas esqueçem a peugeot que vende muito muito mais

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                        Não tinha conhecimento deste protótipo, olhei e pensei "bem bonito este carro, pena os farois inferiores frontais..porque razão não tem as ópticas em LED?" e só depois é que li o texto de que era do inicio dos anos 90 . Muito bom !

                                                        É o Audi Spyder de 1991! Extraordinário!


                                                        O que eu tenho lido é que há marcas que não vão porque preferem investir o seu dinheiro em publicidade do que na presença no salão! Dizem ainda que os stands estão mesmo muito caros, o que se torna incomportável!

                                                        Eu sei que estamos em crise, mas ainda assim o salão já não tem nada a ver com o que era antigamente (anos 90)! Perdeu uma grande parte da sua importância internacional (diria que deixou de ser internacional...)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          estou a contar em ir e se possivel à borla como em 2008

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Costumo ir sempre, desde a Exponor no Norte. As marcas que vao nao me passam ao lado, seja qual for.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X