Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Auris

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Escovas Auris

    Já andei à procura de escovas para o para brisas e encontro as medidas, mas não encontro as borrachas equivalente. Normalmente encontro a escova completa, mas desculpem-me a escova não tem grande aspecto, comparativamente com as originais.

    Na toyota é possível comprar as borrachas ficando o conjunto da frente na ordem dos 36 euros. Tudo bem, uma vez que as minhas duraram 4 anos e ainda apresentavam excelente capacidade de limpeza, à excepção de uma ligeira faixa que deixava um risco no meio por limpar.

    Como têm feito?

    #2
    Se estás a ser esquisito então compra mesmo as da toyota. É que a regra dos 3 B's por vezes não existe...

    Comentário


      #3
      Isso de mudar somente a borracha, há quem tenha gostado e outros que não.

      Mas talvez a opção seja mesmo comprar na marca.

      Já agora, fica um tópico em que se fala somente das escovas: http://forum.autohoje.com/boxes/2023...nao-so-27.html

      Comentário


        #4
        36€ as borrachas? Algo ai não está bem, deram-te o preço errado seguramente... ainda não as troquei no meu porque em quase 3 anos ainda limpam bem, mas ouvi falar de 20€ as duas!!! Por 36€ preferia dar mais 10€ e meter as Bosch aerotwin e mandar a Toyota para um sítio que eu cá sei...

        Comentário


          #5
          Comprar escovas na marca? Hum...

          Comentário


            #6
            Tenta procurar no ebay.co.uk por essas escovas

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
              Comprar escovas na marca? Hum...
              Eu tenho um Peugeot 307 e talvez devido ao tamanho das escovas, o sitio onde arranjo mais barato é mesmo na marca (mesmo assim ficam em quase 30€ cada uma...)

              Comentário


                #8
                na Audi para o A4 b6 são cerca de 55€ por isso não fiquei muito surpreendido com esse preço

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                  Eu tenho um Peugeot 307 e talvez devido ao tamanho das escovas, o sitio onde arranjo mais barato é mesmo na marca (mesmo assim ficam em quase 30€ cada uma...)
                  Pode ser um tamanho mais exclusivo, é uma questão de procurar melhor.

                  Numa pesquisa rápida numa loja em UK encontrei: 700mm + 650mm a partir de 23€ o par.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por nogueiraribeiro Ver Post
                    36€ as borrachas? Algo ai não está bem, deram-te o preço errado seguramente... ainda não as troquei no meu porque em quase 3 anos ainda limpam bem, mas ouvi falar de 20€ as duas!!! Por 36€ preferia dar mais 10€ e meter as Bosch aerotwin e mandar a Toyota para um sítio que eu cá sei...
                    18.21 + 10,68 é o custo das escovas para auris na marca. Só o preço da borracha e guarda os arames metálicos das escovas pois serão usados na nova borracha.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X