Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Tiguan não existe 4x2 com DSG?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Tiguan não existe 4x2 com DSG?

    Boas

    Estive a pesquisar o VW Tiguan na SIVA online e reparei que para escolher com DSG só nas versões 4x4, será erro do site?

    #2
    Originalmente Colocado por Audi170 Ver Post
    Boas

    Estive a pesquisar o VW Tiguan na SIVA online e reparei que para escolher com DSG só nas versões 4x4, será erro do site?
    Será que por ser o 2.0TDI de 110cvs a DSG não "entra"?

    Se não houver nenhuma limitação mecanica não se entende por que razão tal configuração não seja possivel... "Sivices"?!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
      Será que por ser o 2.0TDI de 110cvs a DSG não "entra"?

      Se não houver nenhuma limitação mecanica não se entende por que razão tal configuração não seja possivel... "Sivices"?!
      Mesmo no 2.0 tdi 140cv 4x2 não aparece a DSG. Estive a ver no site espanhol e alemão e só mesmo nas versões 4x4 é que aparece a DSG. Será uma questão de marketing para os clientes escolherem as versões 4x4? Se sim não acho boa politica da casa..

      Comentário


        #4
        Engraçado também é a caixa em questão ser a DSG 7..sempre tive a ideia que esta só aguentava 250nm de binário.

        Comentário


          #5
          Poderá ser uma questão comercial. O carro já é caro e com essa caixa ficaria ainda mais.

          O caso do 4x4 já é diferente, pois o cliente dessa versão já sabe que vai pagar muito. Isto são apenas teorias minhas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Poderá ser uma questão comercial. O carro já é caro e com essa caixa ficaria ainda mais.

            O caso do 4x4 já é diferente, pois o cliente dessa versão já sabe que vai pagar muito. Isto são apenas teorias minhas.
            A ideia deve ser mesmo essa, mas sinceramente não acho uma boa politica, pois o carro sem DSG e 4x2 tem o preço atractivo dentro do segmento, mas com DSG vem obrigatóriamente a tração ás 4 rodas o preço aumenta uns bons 8 mil €!!

            Comentário


              #7
              O sucesso do Tiguan no mercado europeu permite à VW uma série de coisas.

              Entre as quais esta política comercial.

              É bom não esquecer que o original ainda tinha listas de espera quando lançaram o restyling.

              Acresce que face à escassez de unidades disponíveis para o mercado nacional, a SIVA tem "trabalhado" o Tiguan como um produto premium, garantindo elevadas margens e...

              ...que aconteça o surreal de o 1.4 TSI ser dos que mais saída tem

              P.S. O preço do diesel no Scirocco é outra política comercial à SIVA. Há que fazer pagar bem a sigla dourada de outrora. Há mais tansos dispostos a dar muito dinheiro por ela na VW, até mais que na Audi o que é deveras impressionante

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                P.S. O preço do diesel no Scirocco é outra política comercial à SIVA. Há que fazer pagar bem a sigla dourada de outrora. Há mais tansos dispostos a dar muito dinheiro por ela na VW, até mais que na Audi o que é deveras impressionante
                Senti-me um pouco ofendido com este comentário! Explica melhor...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Poderá ser uma questão comercial. O carro já é caro e com essa caixa ficaria ainda mais.

                  O caso do 4x4 já é diferente, pois o cliente dessa versão já sabe que vai pagar muito. Isto são apenas teorias minhas.
                  achas? para um SUV premium até o acho bastante 'acessível', pelo menos o 1.4 TSI...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por djm Ver Post
                    achas? para um SUV premium até o acho bastante 'acessível', pelo menos o 1.4 TSI...
                    Nas versões 4x4 é um carro caro, mas nas versões 4x2 tem preços muito concorrênciais! O 2.0 tdi 110cv por 30 mil€ é um exemplo disso assim como os TSI como referiste.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X