Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Lincoln: marca de luxo da Ford chegará à Europa(?) [MKC pág. 3]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico Lincoln: marca de luxo da Ford chegará à Europa(?) [MKC pág. 3]

    A partir de agora temos de começar a ficar atentos também aos produtos que a Lincoln vai lançar no mercado. Isto porque a sua estratégio mudou - pretende tornar-se numa marca de luxo à escala global.

    O diretor da marca já veio a público aformar que este será o 1º modelo a representar uma evolução relativamente aos modelos atuais, tanto ao nível estético como ao nível de qualidade, distinguindo-se por um interior completamente novo.

    Um Mondeo/Fusion de luxo com os quais partilhará a mesma plataforma e tecnologia de ponta (alguma da qual visível no novo focus), que estará para estes modelos como os Audi estão para os VW ou os Lexus para a Toyota.
    Provavelmente iremos encontrá-los nos concessionários Ford lá para 2014.

    O modelo deverá ser apresentado no próximo ano e estará à venda nos EUA na 2ª metade de 2012, esperando-se a sua chegada à europa 1 ou e anos depois incluindo motorizações diesel numa versão mais europeia.
    Terá versões 4x4 e motorizações de 4 cilindros e V6, além de uma versão híbrida de tecnologia que está a ser desenvolvida igualmente para o Mondeo.
    Poderemos também já encontrar nele os inovadores cintos de segurança com airbags.

    Fotos espía: Lincoln MKZ
    Con retraso o sin él, el nuevo MKZ ya está circulando en fase de pruebas por las carreteras de Estados Unidos, previo paso no sólo a su lanzamiento, sino a la reinvención de Lincoln como marca de lujo. La nueva generación del modelo, que compartirá plataforma y un buen puñado de elementos técnicos con el próximo Mondeo, aparece demasiado camuflada como para sacar conclusiones sobre su diseño, aunque no es difícil apreciar detalles como las luces diurnas con iluminación LED, las filigranas cromadas de los pilotos traseros o las colas de escape, perfectamente integradas en el paragolpes de uno de los prototipos.

    Según se ha hecho público, el nuevo MKZ tendrá una estética marcadamente distinta de cualquier modelo de Ford, tanto exteriormente como a nivel de habitáculo, e incluso podría equipar motores y transmisiones específicos de la marca; todo con tal de devolver el lustre a la antigua estrella de Lincoln. Si las ventas de los nuevos modelos de la firma responden lo suficientemente bien en Estados Unidos, Ford lanzará Lincoln como su nueva marca global de lujo, así que tendremos que estar muy atentos a sus futuros lanzamientos. De entrada, el nuevo MKZ debería salir a la venta en la segunda mitad del próximo año.



    Na ausência de melhor, ficamos com imagens de alguns dos concepts mais recents para adivinharmos a linhagem que irá dar origem ao MKZ.
    Lincoln MKR concept:


    Lincoln MKT concept:

    #2
    A quantidade de paneirices de touch screen começa a ser preocupante. Será que não percebem que há quem mexa nas coisas pelo tacto, sem ter que olhar para não tirar os olhos da estrada?

    Comentário


      #3


      Dados corporativos
      ● Origem: Estados Unidos
      ● Fundação: 1917
      ● Fundador: Henry M. Leland
      ● Sede mundial: Dearborn, Michigan
      ● Proprietário da marca: Ford Motor Company
      ● Capital aberto: Não (subsidiária)
      ● Chairman: William Clay Ford Jr.
      ● CEO & Presidente: Mark Fields
      ● Faturamento: Não divulgado
      ● Lucro: Não divulgado
      ● Concessionárias: 1.427
      ● Vendas globais: 118.462 (2008)
      ● Presença global: 30 países
      ● Presença no Brasil: Não
      ● Segmento: Automotivo
      ● Principais produtos: Automóveis de luxo
      ● Ícones: As limusines presidenciais
      ● Slogan: Reach Higher.
      ● Website: www.lincoln.com
      -
      A marca no mundo
      Atualmente a LINCOLN comercializa seus luxuosos automóveis em mais de 30 mercados ao redor do mundo, contando com mais de 1.400 concessionárias oficiais. Com forte presença nos Estados Unidos e Canadá, a LINCOLN vende seus luxuosos modelos no México, China, Porto Rico, Coréia do Sul e países do Middle East. Em 2008 a LINCOLN vendeu 118.462 veículos, sendo 98% em território americano.



      A marca de automóvel LINCOLN sempre foi associada ao luxo e ao requinte, tornando-se um ícone da cultura americana. Seus modelos já carregaram, com muito conforto e luxo, milionários e abonados, além de gerações dos homens mais influentes e importantes dos Estados Unidos: os presidentes.
      -
      A história
      Tudo começou em agosto de 1917 quando Henry M. Leland, um dos fundadores da Cadillac, uma divisão da General Motors, deixou a empresa durante a Primeira Guerra Mundial, e formou a Lincoln Motor Company para construir motores para aviões Liberty juntamente com seu filho Wilfred. O nome da nova empresa foi dado em homenagem ao herói de Leland: Abraham Lincoln. Somente depois do fim do conflito as fábricas da empresa foram remodeladas para desenvolver e produzir automóveis de luxo, lançando seu primeiro modelo em 1920. A montadora encontrou severas dificuldades financeiras durante essa transição (produziu apenas 150 automóveis), e como conseqüência acabou sendo comprada pela Ford Motor Company no dia 4 de fevereiro de 1922 por cerca de US$ 8 milhões.

      O impacto da compra da montadora pela Ford pode ser sentido rapidamente: entre março e dezembro foram produzidos 5.512 automóveis LINCOLN. No ano seguinte, vários estilos foram introduzidos, incluindo modelos de duas ou três janelas, um sedã de quatro portas, um roadster para duas pessoas, um sedã para sete passageiros e limusine. O tradicional logotipo da marca, chamado Greyhound (uma raça de cachorro), foi adotado como emblema no ano de 1927, o qual seria substituído mais tarde por um diamante, que segue em uso atualmente. Em 1936 como o modelo Zephyr, a LINCOLN introduziu um desenho mais esportivo e acessível. O Zephyr, nomeado assim em homenagem a locomotiva Burlington Zephyr, foi o primeiro automóvel produzido nos Estados Unidos com o que hoje conhecemos como monobloco, onde a carroceria do veículo era uma parte integral da sua estrutura. Seu desenho aerodinâmico, seu luxo e sua elegância ocultaram os muitos problemas pelos quais passou a marca Lincoln atravessava na época. O carro foi um sucesso imediato com uma produção de 20.000 veículos por ano.


      O modelo Continental, automóvel de maior importância já produzido pela LINCOLN, começou em 1938 como um projeto pessoal de Edsel Ford, então presidente da LINCOLN, para dirigir durante suas férias na Flórida. Edsel queria um carro em estilo europeu e extremamente luxuoso e fez tanto sucesso que a montadora resolveu produzi-lo em escala. O Continental Mark II começou a ser fabricado pela Lincoln ainda na década de 40. O preço básico do Continental Mark II era de US$10 mil, o mesmo de um luxuoso Rolls-Royce na época.


      A indústria automotiva de um modo geral evoluiu muito até que a Segunda Guerra Mundial modificou tudo o que se conhecia sobre automóveis. A retomada viria somente após o ano de 1945, com novos modelos, design aerodinâmico, motores mais eficientes e carros mais seguros. Um divisor de água para a marca LINCOLN foi o modelo Cosmopolitan, introduzido em 1949. O carro era uma solução realmente nova, depois de quase dez anos sem lançamentos expressivos, resultado da guerra. O nome era alusivo ao público alvo, executivos e a classe média alta moradora de grandes centros urbanos. O modelo Cosmopolitan trazia três estilos diferentes; o fastback de quatro portas e janela vigia, o sport sedan que trazia apenas duas portas e que tinha um apelo comercial de carro esporte e também o conversível, bem parecido com seus concorrentes da marca Chevrolet. As cores, que até então se resumiam ao preto, creme e algumas variações, agora ganhariam tons vivos como vermelho, azul e verde. O desenho do carro era caracterizado pela modernidade com linhas que sugeriam a velocidade, pára-lamas embutidos na carroceria (o primeiro carro do mundo a incorporar essa solução aerodinâmica), ampla grade cromada no melhor estilo forward look, triangular, e com faróis recuados de pequenas proporções. No entanto, o design não o diferenciava dos demais modelos LINCOLN. O Cosmopolitan era apenas maior nas proporções, com 5,59 metros, 22 centímetros mais longo do que os outros modelos da Ford (de quem herdaria o chassi), além de motor preparado e acabamento de luxo.


      O modelo recebeu o motor V8 5.5 litros com comando no bloco, que rendia 152 cavalos. O câmbio poderia ser manual de três marchas com overdrive, chamado de Touch-o-matic, ou a caixa hidramática com três velocidades. A publicidade destacava o Cosmopolitan como carro adequado ao cenário moderno da época: “Este é mais que um carro incomum, foi construído como fruto de um planejamento funcional como a mais bela casa ou escritório moderno”. E os catálogos também enumeravam suas qualidades: “é limpo, mas sem pretensões de exagero; espaçoso, mas sem desperdício; grande, mas fácil de conduzir como um pequeno carro esporte, além de um novo e revolucionário motor V8”. O modelo só ganhou alterações em 1951 com nova grade, a falsa tomada de ar lateral e a introdução da série Capri, que trazia teto de vinil, que seria padrão nos anos seguintes. Deste ano em diante, a indústria automotiva mudaria seu conceito em termos de design e motorização produzindo carros mais largos e mais baixos, por isso o modelo Cosmopolitan deu lugar a novidades na marca LINCOLN, mas a intenção de produzir um carro luxuoso e referência nos segmentos superiores, ficou marcada na subsidiária Ford.


      Em 1958 ocorreu a fusão da divisão Lincoln com a marca de automóveis Mercury, formando a Lincoln Mercury. No ano de 1996 a marca atingiu os 5 milhões de Lincoln Continental produzidos, tornando este modelo de automóvel um dos mais importantes da história da indústria automobilística. Em 1998 a LINCOLN era a marca de veículos de luxo mais vendida dos Estados Unidos e nos anos seguintes, através de lançamentos como a Navigator, uma luxuosa SUV (veículo utilitário esportivo), e a picape Mark, continuou sendo referência neste segmento.

      Entretanto, a marca perdeu força nos últimos anos. Para tentar recuperar o território, a LINCOLN apresentou um novo carro conceito para restabelecer a marca entre uma das mais elegantes do mundo: o MKT. Um modelo sem precedentes: perfeito equilíbrio entre um veículo espaçoso, confortável e eficiente. Com um motor V6 EcoBoost turbocharged de 3,5L com injeção direta, o carro tem a performance esperada de um V8, mas com o consumo de combustível de um V6. O design aerodinâmico eficiente combinado a reduções no peso e uma nova transmissão faz deste um dos mais eficientes veículos do mundo. Para reduzir o peso do carro, novos materiais foram utilizados: o Valox iQ e o Xenoy iQ. Eles substituíram metais e fibra de carbono nos painéis de absorção de impacto. Ambos são feitos com uma resina proveniente da reciclagem de garrafas PET, então esse carro é ecológico não apenas por ter boa eficiência no consumo de combustível, mas também reduz o volume de lixo. Além de resistentes e leves, os materiais absorvem com grande facilidade vibrações, o que deixa o carro muito mais silencioso.


      A linha do tempo
      1981
      Lançamento do LINCOLN TOWN CAR, um luxuoso sedã de porte grande, que se tornou o carro chefe da marca LINCOLN por muitos anos. A segunda geração foi lançada em 1990 e a terceira em 1998, que passou por pequenas mudanças visuais em 2003. Durante anos o modelo foi o maior carro de sua categoria no mercado americano.
      1998
      Lançamento do LINCOLN NAVIGATOR, um veículo utilitário esportivo extremamente luxuoso, que oferecia praticamente todas as características que o americano queria em um carro: grande, espaçoso e com um motor potente. O Navigator está em sua terceira geração, e foi um dos responsáveis pela sobrevida da marca LINCOLN, apesar de ser o modelo mais caro da montadora (algo em torno de US$ 54.000).
      1999
      Lançamento do LINCOLN LS, um sedã de porte médio, sendo o primeiro em décadas a oferecer a opção de câmbio manual. O modelo foi produzido até 2006.
      2001
      Lançamento do LINCOLN BLACKWOOD, um picape super luxuosa que ficou apenas um ano no mercado. O modelo, nada mais era do que a versão luxuosa da Ford F-150.
      2005
      Lançamento do LINCOLN MARK LT, uma luxuosa picape de porte grande. A picape não agradou, muito mais pelo preço exorbitante (cerca de US$ 40.000) e ficou pouco mais de três anos no mercado.
      2007
      Lançamento do LINCOLN MKZ, um luxuoso sedã de porte médio. O modelo havia sido introduzido dois anos antes com o nome de Zephyr.
      Lançamento do LINCOLN MKX, um utilitário esportivo crossover de porte médio. Todo seu interior foi projetado com materiais que minimizem ferimentos nas colisões além de ter seis airbags com padrão, incluindo os de cortina lateral.
      2008
      Lançamento do LINCOLN MKS, um sedan luxuoso de porte médio-grande. O modelo conta com o motor V6 turbo de 3,5 litros com EcoBoost, que produzirá a mesma potência e torque de um V8, com o consumo de combustível de um V6. Com potência estimada de 340 hp e mais de 47 kgfm de torque, ele será o sedã de luxo com tração integral mais potente e econômico do mercado. O automóvel é o primeiro da marca a ser equipado com tecnologia para estacionamento automático. A partir deste modelo Por isso, a empresa pretende oferecer mais exclusividade aos veículos produzidos pela LINCOLN, utilizando novos elementos de design, acabamento e tecnologia.



      As limusines presidenciais
      A LINCOLN ficou conhecida e associada na cabeça dos consumidores como fornecedora de limusines para os presidentes americanos. O primeiro carro especialmente produzido para um presidente americano foi o Lincoln V12 conversível, chamado de “Sunshine Special”, no ano de 1939, utilizado por Franklin D. Roosevelt. Porém, um dos automóveis mais famosos que a tradicional montadora produziu para presidentes americanos foi o Lincoln Cosmopolitan de 1950, chamado de “Buble Top”, que foi utilizado pelos presidentes Harry Turman, Dwight D. Eisenhower, John F. Kennedy e Lyndon Johnson até 1965. Em 1969 o presidente Richard Nixon utilizou um LINCOLN, assim como Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan e George Bush. O presidente Kennedy foi assassinado em um Lincoln Continental Convertible em 1963. Até 2004 forneceu as limusines para os presidentes dos Estados Unidos, quando a rival Cadillac assumiu o posto.


      Os slogans
      Rich higher.
      Lincoln. Travel Well.
      What a luxury car should be.
      American Luxury.

      Fonte

      Site Lincoln

      Comentário


        #4
        Lincoln MKS já rola em testes na estrada. Será apresentado na passagem de 2012 para 2013.

        Comentário


          #5
          "
          Read Alisa Priddle's Detroit News article detailing the Lincoln transformation including plans to differentiate from Ford vehicles, statements from those who have seen the refreshes and some of the planned upgrades.

          Ford spends $1B, plans 7 new models to reposition Lincoln
          By: Alisa Priddle
          Source: The Detroit News, September 7, 2011

          After several failed tries, Ford Motor Co. vows that this time, its revival of the ailing Lincoln brand will succeed.

          Lincoln, whose sales zenith exceeded 231,000 cars in 1990, is at the bottom of the luxury brands today, with U.S. sales of 57,800 through August.

          Dearborn-based Ford has a lot riding on Lincoln's recovery — and not just its $1 billion commitment to the effort. Successful global automakers need a luxury brand for buyers to move up to, or risk losing a high-margin sale to the competition. Think Toyota and Lexus; Chevrolet and Cadillac; Honda and Acura.

          Ford executives say the distractions are gone now — namely the Mercury, Volvo, Jaguar, Aston Martin, Land Rover and Mazda brands, which were part of the Ford family but have been jettisoned in recent years. Only mainstream Ford and premium Lincoln are left to vie for the automaker's resources and management attention.

          Ford lured designer Max Wolff from Cadillac, giving him a design studio separate from Ford brand projects. A team of about 120 designers, engineers and marketing personnel are dedicated to reimagining Lincoln.

          They'll roll out seven new Lincolns by 2014 to try to stake a bigger claim in the luxury market. In addition to updating the MKS, MKZ, MKX, MKT and Navigator, Lincoln will add a compact car.

          Derrick Kuzak, head of product development, insists the new Lincolns won't be rebadged Fords. While they may share underpinnings, he said, the similarities end there.

          New Lincolns, for example, will include fully retractable glass roofs and push-button electronic gear selectors, freeing space in the center console.

          "If it looks different than a Ford, customers might be willing to pay more for it," said analyst Dave Sullivan of research and forecasting firm AutoPacific Inc. in Ann Arbor. "Lincoln cannot survive as a Ford trim level. That won't cut it anymore."

          Goal is a unique experience

          Lincoln's success as a premium brand in the United States will be measured by how it competes against Cadillac and Lexus, Kuzak said in an overview of future plans for Lincoln.

          "We need to reposition Lincoln," he said.

          The Dearborn automaker wants its cars and crossovers to provide a unique driving experience — the responsiveness of a BMW and the comfort of a Lexus, Kuzak said.

          Sullivan said the strategy could work: Aim for BMW handling and make up for any shortcomings with an affordable, fuel-efficient and technologically advanced vehicle with a more luxurious interior.

          Rebecca Lindland, analyst with IHS Automotive Inc. in Greenwich, Conn., has seen some of the new designs.

          "I was really impressed, far more than I expected to be," she said.

          "People might be underestimating what we have planned for Lincoln," said J Mays, the automaker's head of design and chief creative officer.

          "Lincoln is going to shoot up quite a lot higher than it is today."

          That is necessary, Sullivan said, because in its current form, "I don't know anybody who aspires to get a Lincoln."

          Ford has asked buyers and dealers to accept on faith that the new Lincolns are coming. But time is of the essence.

          Auto shows have come and gone in recent years with no new Lincoln offerings. Finally, a revamped MKS will be unveiled at the Los Angeles auto show in November and a concept of the next-generation MKZ will be unwrapped at the North American International Auto Show in Detroit in January.

          While work continues behind the scenes at Lincoln, its competition is charging ahead. GM has been overhauling Cadillac and revitalizing its Buick lineup; traditional German luxury brands show no signs of losing ground.

          Decline came over time

          Lincoln's descent didn't happen overnight.

          Following its 1990 sales peak, when it was the top luxury brand, the nameplate had a resurgence from 1998-2000 and enjoyed a brief, golden period as part of the Ford Premier Automotive Group. That unit was formed in 1999 to oversee the automaker's high-end marquees: Aston Martin, Jaguar, Land Rover and Volvo.

          For the first time in 50 years, Lincoln had its own designers and engineers and the brand flourished with its new lineup and image.

          But the absurdity of housing domestic Lincoln with the European imports, in California, as part of a group run by a German executive based in London became evident, and Lincoln was repatriated to Dearborn in 2002.

          Things took a turn for the worse.

          While Cadillac invested in new rear-drive cars, Lincoln's rear-drive sedans were starved of cash, and its new offerings were rebadged, front-wheel-drive Fords. Mays said he and about four other design directors have made attempts to reinvent Lincoln since 1997, but "every time we crept up and leveled off. Part of that is because we were more interested in the PAG (Premier Automotive Group) brands."

          Ford shed those exotic brands under the tenure of CEO Alan Mulally, who took over Ford in 2006.

          But Lincoln still lacked direction, and sales have been in decline for a decade.

          Ford insists the direction is clear this time. In addition to the design studio, Lincoln has its own powertrain engineers. While there will be engine-sharing with other Ford products, the calibration and the throaty V-8 sound from a V-6 will be uniquely Lincoln.

          All its models will offer all-wheel drive, and there will be eight-speed automatic transmissions; Ford counterparts start with six.

          The cars will have an electronic chassis control suspension system, active noise control and electric steering.

          And technology unique to Lincoln, to attract young, educated progressive luxury buyers. "To grow the brand," Kuzak explained, "we need a new base of customers and that requires technology that is intuitive and useful" without alienating current customers.

          Vincent Trasatti Jr., owner of East West Lincoln in New Carollton, Md., said he thinks the emphasis on technology will resonate with shoppers.

          "It will help identify Lincoln as trendy and sophisticated buyers," he said.

          "I feel great about Lincoln. It is finally getting the management attention it deserves."

          Trasatti and the other Lincoln dealers are part of the plan. Starting this month, dealers are being measured against new standards for signs, staff and training, showrooms, lounges, car washes and other amenities to pamper customers.

          Ford is also on track to reduce dealerships in the top 130 metropolitan U.S. markets from 500 to 325.

          Kuzak believes the efforts are not too little, too late.

          "It is always the right time to introduce great products," he said."


          http://detnews.com/article/20110907/AUTO01/109070385/Ford-spends-$1B--plans-7-new-models-to-reposition-Lincoln#ixzz1XIHzZsc9

          Comentário


            #6
            Coitados, as marcas de luxo europeias já estão a tremer com as perdas...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
              Coitados, as marcas de luxo europeias já estão a tremer com as perdas...
              Concordo plenamente , os carros europeus estao mais á frente dos americanos , se nao vejamos :

              A ford implementou os modelos da ford europa , ou seja , focus e fiesta no mercado americano , e os resultados estao a ser bons

              Agora quererem implementar um lincoln aqui ?? , humm nao me parece

              Comentário


                #8
                A Volvo poderia ter-se tornado nessa marca de luxo global para a Ford. Tinha créditos na Europa e nos EUA, mas deixaram-na cair.
                Agora querem lançar uma marca que não diz nada a 95% dos europeus. Boa sorte com isso...

                Há quantos anos está a Lexus na europa e quais são os números que apresenta? E quantos Infiniti's já viram por cá?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                  A Volvo poderia ter-se tornado nessa marca de luxo global para a Ford. Tinha créditos na Europa e nos EUA, mas deixaram-na cair.
                  Agora querem lançar uma marca que não diz nada a 95% dos europeus. Boa sorte com isso...

                  Há quantos anos está a Lexus na europa e quais são os números que apresenta? E quantos Infiniti's já viram por cá?
                  Concordo em grande parte com aquilo que dizes, a Ford podia ter aproveitado mais a volvo, ter-lhe definido um caminho...melhor. Acho que a volvo ganhou com a Ford, e houve mudanças muito positivas na marca, mas acho que a Ford tinha poderia ter sido mais europeia nas decisões que tomou.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Concordo em grande parte com aquilo que dizes, a Ford podia ter aproveitado mais a volvo, ter-lhe definido um caminho...melhor. Acho que a volvo ganhou com a Ford, e houve mudanças muito positivas na marca, mas acho que a Ford tinha poderia ter sido mais europeia nas decisões que tomou.
                    Ou podia ter aproveitado a Jaguar para isso...e no entanto entregou-a aos Indianos!

                    Não creio que a Lincoln tenha a mínima hipótese na Europa. Terá muito menos sucesso que a Lexus, que até possui carros mais consensuais

                    Comentário


                      #11
                      Independentemente da marca em questão, as marcas alemãs constituem um valor muito estabelecido nos consumidores europeus, pelo que será preciso jeito e paciencia...

                      Comentário


                        #12
                        Lincoln MKS que será apresentado dentro de dias. Para já, e para o mercado norte-americano, terá motores V6 a gasolina atmosféricos e EcoBoost, sistema de multimedia táctil MyLincoln Touch, suspensões adaptativas...

                        Comentário


                          #13
                          A Ford deve estar a ter altos lucros para se permitir atirar à rua dinheiro desta maneira, a tentar vender "isto" aos europeus.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                            A Volvo poderia ter-se tornado nessa marca de luxo global para a Ford. Tinha créditos na Europa e nos EUA, mas deixaram-na cair.
                            Agora querem lançar uma marca que não diz nada a 95% dos europeus. Boa sorte com isso...

                            Há quantos anos está a Lexus na Europa e quais são os números que apresenta? E quantos Infiniti's já viram por cá?
                            Eu não acho que o problema da Lexus seja a marca. O problema está em ter uma gama representativa, que tenha alternativas a cada segmento das conhecidas marcas alemãs. Se a Lexus tem o IS, e o resto da gama é feita por híbridos e motorizações não adaptadas ao mercado europeu, como haverá sucesso? Quando a gama não faz frente ao serie 3, 5 e 7, etc, parece uma marca de posicionamento tímido, e isso não ajuda. Se houvesse para cada segmento um carro a imagem do IS com motorizaçã a gasoleo, seria sem duvida, melhor.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                              A Ford deve estar a ter altos lucros para se permitir atirar à rua dinheiro desta maneira, a tentar vender "isto" aos europeus.
                              Qual é o mal do carro?

                              Comentário


                                #16
                                Mais Americanices...

                                Não tenho nada contra a Ford, mas tirando a Suiça, isto vai vender realmente na Europa?! Audi, Mercedes-Benz, BMW é algo muito forte na Europa...e acho que todos os cantos do Planeta!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelos vistos irão ser apresentados e modelos dentro de dias em Los Angeles, apostando a marca numa mudança de imagem já a pensar no mercado global. Aguardemos com alguma expetativa. Para já, aqui fica o 1º teaser.
                                  Lincoln avança com o seu novo estilo com os MKS e MKT a dirigirem-se a Los Angeles

                                  Finalmente Lincoln no mostrará en el Salón de Los Ángeles el modelo compacto con el que se pensaba que podría anticipar su posible lanzamiento global como marca de lujo, pero eso no quiere decir que la filial premium de Ford no tenga nada que presentar la semana que viene. Mientras su modelo pequeño sigue gestándose (lo último que se dice es que sería un crossover compacto en lugar de un hatchback al uso), Lincoln ha publicado en su Facebook esta nada aclaratoria imagen con la que quiere ofrecernos un avance del nuevo estilo que adoptarán sus propios coches. Lo que no nos dice es cuál es el coche retratado, pero dos son las posibilidades.

                                  La página oficial del Salón del Automóvil de Los Ángeles ha actualizado su lista de novedades, y entre ellas Lincoln figura por partida doble, dado que aparecen en ella tanto elMKS como el MKT. El segundo todavía es relativamente nuevo, dado que fue presentado en Detroit 2009, pero el MKS, novedad en Detroit 2007, ya se va haciendo acreedor de un restyling con el que ponerse definitivamente al día y separarse del resto de la familia tanto a nivel visual como técnico. ¿Y cómo lo harán? Ya ves que con la foto de arriba no podemos hacer otra cosa que no sea seguir especulando, pero la semana que viene ya tendremos todos los detalles en nuestras manos.
                                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 10 November 2011, 07:28.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Mais 2 teasers do MKS

                                    Comentário


                                      #19
                                      Na minha opinião, carros feios, enormes e gastadores como estes, não fazem cá falta nenhuma...

                                      Além disso, não sei que é que (na Europa), no seu perfeito juízo, vai optar por um Lincoln em detrimento de um Mercedes, de um BMW ou até mesmo de um Lexus, sujeitando-se a uma desvalorização brutal.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Será interessante seguir com atenção os lançamentos destas novas invetsidas dos americanos an Europa, como a Cadillac. ALiás, não apenas os americanos mas também os asiáticos como a Infiniti. Não será fácil, pois o mercado europeu é conservador, e os produtos europeus estão cotados como os melhores do Mundo. Acho que o principal argumento inicial deverá ser o preço, porque um Lincoln/Cadillac ao preço de um Audi/Mercedes/BMW equivalente não tem hipótese. Será dificil, mas não impossível. Lembram-se da Jeep/Chrysler? Tinha grande reputação e uma boa impletação nos anos 90. Se a médio prazo, num espaço de 5 anos, conseguirem uma impletação no mercado equivalente à da Volvo, já se pode considerar um sucesso.
                                        Editado pela última vez por Olimpo; 12 November 2011, 19:25.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por mdbc Ver Post
                                          Na minha opinião, carros feios, enormes e gastadores como estes, não fazem cá falta nenhuma...

                                          Além disso, não sei que é que (na Europa), no seu perfeito juízo, vai optar por um Lincoln em detrimento de um Mercedes, de um BMW ou até mesmo de um Lexus, sujeitando-se a uma desvalorização brutal.
                                          Não tem porque ser assim. Ja sabemos o handicap que qualquer marca tem ao entrar num mercado, mas isso nunca é sinonimo de insucesso.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Los Angeles 2011: Lincoln MKS 2013
                                            Lincoln tiene una papeleta bastante difícil de resolver, y es que con Volvo fuera de escena, es ahora su responsabilidad portar el estandarte del lujo dentro del grupo Ford. Ahora mismo, la mayor parte de su catálogo todavía se nutre en demasía de los productos del óvalo azul, y hasta que pueda volver a presumir de modelos con tecnología propia, deberá ir allanando el camino con rediseños tan impresionantes como el del nuevo MKS 2013.

                                            El buque insignia de Lincoln ha sido revisado tres años después de su lanzamiento en Estados Unidos con una dotación más rica y un nuevo frontal que roba el aliento. Sin duda será objeto de discusión. Como en el MKT, hace uso de una impresionante calandra con unas barras verticales mucho más finas (y numerosas) que en el modelo saliente, y además se ve complementada por un nuevo y esculpido capó que le otorga un elegante aire... ¿náutico?

                                            Igualmente, la zaga ha sido rediseñada con un paragolpes menos anguloso y nuevos pilotos LED, mientras que el habitáculo incorpora un centro multimedia de gran tamaño, la cúpula de instrumentos con pantallas LCD que ya equipan otros modelos de Lincoln, y una consola central sin botones físicos (exactamente igual que el Cadillac XTS).

                                            Mecánicamente la ficha se queda igual que en el MKT, con un motor EcoBoost 3.5 V6 de 355 CV para el MKS con tracción a las cuatro ruedas y un 3.7 V6 reforzado con 300 CV para el modelo de tracción delantera (o a los dos ejes de forma opcional).

                                            Más interesante resulta su renovado equipamiento, ahora más completo que nunca con luces de ajuste automático, asistente de aparcamiento activo, sistemas de aviso en ángulos muertos y de desvío de carril involuntario, control de par motor inteligente, alerta de colisión y una suspensión con amortiguadores autorreguladoscomo en el MKT.

                                            Podríamos decir muchas cosas del MKS 2013, pero posiblemente lo más halagüeño sea que ya nadie podrá volver a confundirlo con un Ford Taurus maquillado.

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Los Angeles 2011: Lincoln MKT 2013 arreganha os dentes
                                                Cuando Lincoln comenzó a fraguar su nuevo estilo, advirtió que no volveríamos a ver a sus coches con los mismos ojos. Y desde luego, no mentía. Su rediseñado MKT tiene que ser uno de los crossovers más extraños, más atípicos, más... anómalos que jamás ha sido diseñado por un fabricante estadounidense. Si lo que buscaban sus diseñadores era una reacción, aquí la tienen.

                                                Presentado en el Salón de Detroit de 2009, el crossover de tres filas de Lincoln ha sido actualizado en Los Ángeles con la que será la nueva base estética de todos los futuros lanzamientos de la marca premium de Ford. Sus pilares son una nueva calandra de barras verticales estilo barbas de ballena, y unas luces antiniebla enmarcadas por unos receptáculos más estrechos para dar la impresión de que el MKT 2013 es más ancho.

                                                Dentro, el habitáculo de este gran crossover que hasta cuenta con versión larga para chófer, disfruta ahora de un habitáculo con el sistema multimedia MyLincoln Touch (la versión Lincoln del MyFord Touch), una nueva cúpula de instrumentos parcialmente digitalizada con dos pantallas de 4,2 pulgadas, y un entorno de conducción algo más refinado.

                                                Mecánicamente el coche se mantiene sin grandes cambios. Los motores siguen siendo los mismos, con un 3.5 V6 EcoBoost para el modelo 4x4 y un 3.7 V6 para el tracción delantera, pero así como el turbo sigue sacando 355 caballos, el atmosférico genera ahora 300 caballos de potencia(32 más que antes), y encima, reduce sensiblemente sus consumos. En ambos casos las transmisiones son automáticas y con seis velocidades.

                                                Otras novedades introducidas en el MKT 2013 son su sistema de amortiguación activa, que se ajusta electrónicamente 500 veces por segundo para filtrar mejor los baches, así como un nuevo control de marcha con modo deportivo que endurece la suspensión hasta un 30% con pulsar un botón.

                                                El nuevo MKT saldrá a la venta en la primavera de 2012.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  3 filas de bancos.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Cintos de segurança com airbags.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Se venhem vender isto para a europa estão bem lixados. Trocar a volvo por isto..... Pelo menos a cadillac ainda apresentou uma coisa decente. Agora isto não tem nada por onde se considere bonito.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O MKT é um bocado excentrico...não me parece. Este novo MKS não é mais que um restyling do anterior, acho a grelha do primeiro melhor.

                                                        É melhor preparar uma gama para responder ao serie 3, 5 e 7, se não, no maximo acontece como na Lexus.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vocês são todos preconceituosos.
                                                          Das imagens que vi, especialmente do SUV MKT, gostei bastante.
                                                          Acho o habitáculo mais bonito que o de um Audi Q5. E aqueles estofos parecem ser bastante confortáveis.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por fora ainda é muito "Americano" mas por por dentro uiui. Penso que o SUV talvez ficasse melhor com Farois menos abusados.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X