Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Viseu - Coimbra - Figueira da Foz

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Viseu - Coimbra - Figueira da Foz

    Meus amigos amanhã sou capaz de fazer este trajecto, mas já n vou por lá há algum tempo.
    Podem dizer comno está a situação das obras no IP3? Caso seja necessário, há alternativas q poupem paragens nas filas?

    Obrigado.

    #2
    Fiz Coimbra - Viseu - Coimbra 2x há cerca de 1 mês e, nas pontes, a circulação é feita de forma alternada.

    Fora isso, é sempre a andar.

    Alternativas, não sei indicar.

    Comentário


      #3
      Nas pontes a coisa está preta, como já vem sendo habitual. Ainda hoje lá vou passar...

      Há um desvio pela barragem da Aguieira, para quem tiver um bom GPS ou algum espírito de aventura e possa correr o risco de se perder (exagero, não é assim tão complicado).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
        Nas pontes a coisa está preta, como já vem sendo habitual. Ainda hoje lá vou passar...

        Há um desvio pela barragem da Aguieira, para quem tiver um bom GPS ou algum espírito de aventura e possa correr o risco de se perder (exagero, não é assim tão complicado).
        O Desvio pela barragem da Aguieira era só para quem ia no sentido Coimbra-Viseu, pelo menos da última vez que lá passei (+/- 2 meses) era assim, a ponte em Sta. Comba Dão também está com obras, mas aí não passei, por isso não sei como estará.

        Não sei se não irás também encontrar algumas zonas de 2 faixas, mas que só está uma por causa de obras. (perto de Penacova)

        Quanto a alternativas, só se fores pelas nacionais, porque mais directo que pela IP3 não há.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
          Nas pontes a coisa está preta, como já vem sendo habitual. Ainda hoje lá vou passar...

          Há um desvio pela barragem da Aguieira, para quem tiver um bom GPS ou algum espírito de aventura e possa correr o risco de se perder (exagero, não é assim tão complicado).
          Esse desvio é Sta Comba em direcção a Mortágua, regressando ao IP3 antes de chegar a Mortágua, n é?... Se é, n tem q saber.

          Comentário


            #6
            A ponte em Santa Comba Dão continuava com circulação alternada há 2 semanas e pelo estado das obras nessa altura assim deve continuar. Hoje passo lá outra vez e mais logo confirmo.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por IvoPereira Ver Post
              A ponte em Santa Comba Dão continuava com circulação alternada há 2 semanas e pelo estado das obras nessa altura assim deve continuar. Hoje passo lá outra vez e mais logo confirmo.
              Exacto, aquilo já está assim à não sei quanto tempo... Mas há outra ponte que está com circulação alternada.

              E também há por lá umas lombas que parece que estás a passar por cima de alguém...

              Tirando o troço em obras, nem está muito má a estrada.

              EDIT: Em alternativa tens a A17.

              Comentário


                #8
                A17? N conheço... Podes dar mais indicações? N tenho GPS.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                  A17? N conheço... Podes dar mais indicações? N tenho GPS.
                  Em Viseu apanhas a A25 em direcção a Aveiro e em Aveiro segues pela A17 até à Figueira.

                  São mais 25kms do que passar por Coimbra, mas é mais rápido pois é sempre em AE.

                  O único senão são as portagens...

                  Comentário


                    #10
                    OK. E radares nessa A17, sabes?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                      OK. E radares nessa A17, sabes?
                      Isso já não te sei informar.

                      Se fores de carro não passes dos 140kmh. E se fores de mota passa por cima da linha descontinua nos radares de portagem.

                      Comentário


                        #12
                        Radares fixos não há, agora os outros já não sabemos... Esses podem estar em qualquer lado.

                        Contudo, é uma boa estrada, um pouco monótona! Ainda por cima é uma estrada muito vazia, há poucos carros a passar. Então à noite....

                        Passei lá ainda no domingo passado à noite desde a Figueira a Aveiro, passaram 7 carros por mim...

                        Comentário


                          #13
                          Obrigado, pessoal. A verdade é que q acabei por n ir, pois tive q ficar por Viseu De qualquer forma, na 2ª tenho mesmo q ir até Coimbra. Sou capaz de levar a família em passeio.
                          Na 5ª terei q ir ao Porto. Gosto mt de fazer km, mas aquela coisa dos radares...

                          Comentário


                            #14
                            Aproveito este tópico para avisar que a ponte do IP3 em Santa Comba Dão voltou a estar com circulação alternada, e já deu para voltar a levar buzinadela de um apressado que não sabe o significado do semáforo vermelho (mesmo quando já alguns carros à minha frente já tinham passado com vermelho)

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X