Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo Mito (Distinctive) 1.3 95 cv vs VW Polo 1.2 (Trendline Pack 5p) 75 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Alfa Romeo Mito (Distinctive) 1.3 95 cv vs VW Polo 1.2 (Trendline Pack 5p) 75 cv

    Pessoal, acho que felizmente chegou o meu momento de avançar para a compra de um carro.

    Estão em cima da mesa, estas e só estas opções. Por muita boa vontade que tiverem em propor outros negócios, eles não podem ser considerados.


    Alfa Romeo Distinctive 1.3 cc 95 cv - diesel

    vs

    VW Polo 1.2 Trendline Pack 5p 75 cv - diesel


    O VW dizem ter uma melhor qualidade de construção, super hiper mega bom motor TDI e poderá valer mais numa retoma. Os consumos também serão mais contidos. No entanto parece um mono na estrada na versão 5 portas e pratos nas rodas, em vez de JLL.


    Estou muito mais inclinado para o Alfa Romeo, por tudo, mais potência, mais bonito e acho que realmente mexe com qualquer coisa cá dentro .


    Então basicamente gostava de saber a vossa opinião...
    Há assim algum deal breaker pelo qual deva fugir do Cuore Sportivo?

    Para quando está previsto o restyling do MiTo? Foi lançado em 2008, deve estar na calha, não?

    #2
    pela tua conversa a decisão já está mais que tomada... qual é a dúvida?

    Comentário


      #3
      Modelos de parte, porque razão equacionas o MiTo 1.3 95cv com o nível de equipamento máximo contra o Polo 1.2 tdi 75cv (motor mais fraco) e com o nível de equipamento mínimo?
      É que assim sendo iria para o Alfa, agora tendo em conta o nível de preço do MiTo, já consegues trazer um 1.6 tdi 90cv ou de 105cv highline ou confortline... E aí o Polo acaba por ser uma melhor compra em todos os aspectos menos no factor "estilo".

      Mas efectivamente, tendo em conta o teu discurso, a decisão está mais que tomada.

      Comentário


        #4
        Estes são os negócios propostos pela empresa de renting, como é que eles conseguem oferecer os dois modelos por uma mensalidade semelhante não sei.

        Nota: tenciono ficar com o carro findo o contrato de renting.

        Comentário


          #5
          Mito.

          Comentário


            #6
            Mito. Mais potência, mais estilo, e provavelmente mais equipamento..

            Comentário


              #7
              Se é para ficares com ele a longo prazo, estas-te nas tintas para o lado emocional e pretendes ter tão só um meio de transporte duradouro = POLO

              Se queres + qq coisa ( ) e em contra partida ter lidar com um producto genéricamente menos "sólido" = MiTo
              Editado pela última vez por ARMIC; 02 October 2011, 15:00.

              Comentário


                #8
                Numa busca recente de auxílio a um amigo que decidiu comprar um carro pequeno, andámos a ver umas opções e tornou-se por demais evidente a escolha entre 2 modelos: MiTo ou Mini. Estão num patamar diferente no que concerne a estilo, factor fun na condução e também no preço. Como já referi aqui há uns tempos, tive oportunidade de verificar que o valor de retoma do Mito é mais alto daquilo que seria de esperar. Poderá causar uma boa surpresa no futuro. Tem muita procura..

                O Polo surpreendeu-me. Bom desenho, honesto, discreto, preço humilde, qualidade aparente muito superlativa. Não tendo o mesmo cliente alvo, rapidamente concluímos que seria o melhor VW Polo de sempre (senão mesmo o melhor VW de sempre, de onde a VW não deveria sair). Não me surpreende se se tornar líder do segmento.


                Pela tua curta descrição, entre os modelos que propões, a escolha pelo Mito é de caras como a óbvia.

                Comentário


                  #9
                  Se falasses no Polo na versão confortline ainda compreendia a tua indecisão, agora assim acho que não restam dúvidas, Mito e branco ;)

                  Comentário


                    #10
                    MiTo, escolha obvia pra mim
                    Tenho esse motor e não compromete nada, até surpreende.

                    Comentário


                      #11
                      MiTo, nem sei onde está a dúvida...

                      Comentário


                        #12
                        Eu escolhia o mais boMito :D

                        Comentário


                          #13
                          Tenho esse motor no meu Punto Evo Sport e não vejo qual a dúvida...

                          Comentário


                            #14
                            Sao dois modelos que gosto bastante.

                            Desses dois com essa configuração optava pelo MiTo.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Irascivel Ver Post
                              .... mais bonito e acho que realmente mexe com qualquer coisa cá dentro .
                              É Alfa, claro que mexe algo aí dentro

                              Eu até gosto do novo Polo, acho que foi um salto em relação ao anterior, mas o Mito é outra Loiça...

                              Pena ser a Gasoil :p

                              Comentário


                                #16
                                Atenção que o MiTo sem pack sport traz rodas 16, visualmente demasiado pequenas para aqueles guardalamas tão salientes .

                                Sugiro as jantes 17 ( pure ALFA )

                                ...se não, vai saber a pouco, este tipo de coisas são importantes em modelos como o MiTo
                                Editado pela última vez por ARMIC; 01 October 2011, 10:59.

                                Comentário


                                  #17
                                  Escolhe o Mito... lógico!!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                                    Escolhe o Mito... lógico!!
                                    Pois, há que ver que estamos a comparar um Polo de 18 mil € com um MiTo de 22 mil €, se a mensalidade é a mesma então compensa sempre o carro mais caro, ainda é uma diferença razoável!

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X