Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado até 15000€ (mais mil, menos mil)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro usado até 15000€ (mais mil, menos mil)

    Boas a todos!

    Finalmente chegou a hora de trocar o meu velho Ford Fiesta Techno de 1998, que tantas alegrias me deu e tanto me acompanhou.

    Tenho um orçamento (inclusive retoma do meu velho companheiro) de cerca de 15000 euros.

    Faço cerca de 12 a 15 mil kms por ano...moro a cerca de 8 kms do meu trabalho. As viagens maiores são mesmo ao fim de semana para a minha terra natal que fica a 80 kms. E claro, os passeios e viagens no Verão.

    Tenho preferência por um carro com aspecto mais desportivo, mas prefiro os de 4 portas. Não gosto de carrinhas. A estética tem alguma importância.

    Já vi muita coisa e estou completamente indeciso...porque também não sou um expert na matéria. Já pisquei o olho a um BMW 116 ou um 316 (difícil de encontrar), mas também simpatizo com os Volvo C30, S40, Audi A3, Peugeot 407 ou até um Skoda Octavia ou mesmo um Chevrolet Cruze (ainda difíceis de encontrar a este preço) e muitos outros. Mas estou aberto a qualquer sugestão. Se puxar bem (coisa acima de 100 cv, também é a ter em conta...ou seja, um carro que não me deixe pendurado em algumas subidas e ultrapassagens) também seria óptimo. Tenho uma condução mais desportiva...cansa-me a condução muito conservadora. Ah, tem que ter ar condicionado.

    Claro que se a manutenção for barata e o consumo baixo, melhor...são aspectos a ter em conta.

    Já que vou ter que pagar uma parte em prestações, queria algo fiável, e que fizesse 5 a 6 anos na boa, sem grandes problemas.

    Portanto, como vêem, estou completamente indeciso, e agradeço todo o tipo de opiniões...falem-me também de performances e fiabilidade, porque sou um bocado leigo no assunto.

    Agradeço desde já a atenção.

    Cumprimentos,

    HGS
    Editado pela última vez por hsintra; 29 September 2011, 22:43.

    #2
    Para mim os melhores negócios por esse valor são os fiat bravo.

    Fiat Bravo 1.6 MULTIJET 120 CV, 15.500 EUR, VILARINHO - Standvirtual

    Por exemplo...

    Comentário


      #3
      Eu procurava por aqui:

      Honda Civic elegance 1.8, 15.750 EUR, Ponte De Lima - Standvirtual
      Honda Accord sedan 2.0 sport, 13.000 EUR, Cascais - Standvirtual

      Ou então se gostares:

      Lancia Delta T-Jet 150cv Nac rev na marca, 15.750 EUR, Pedras Rubras Maia - Standvirtual

      Comentário


        #4
        Gostei desse Lancia Delta, por acaso já tinha olhado para um há uns dias ao vivo, e gostei...sim era mesmo algo do género.
        Mas gostava de ouvir mais opiniões.
        Muito obrigado.

        Cumprimentos,
        HGS

        Comentário


          #5
          Grande fiestinha , tinha as capas dos injectores azul ou castanho ??

          Deixo uma proposta :

          Ford Focus ST170 - Lagos - Cars - Portimão

          http://covilha-castelobranco.olx.pt/...-iid-241423261
          Editado pela última vez por Miguelspc; 30 September 2011, 02:30.

          Comentário


            #6
            Boas.

            Venho voltar aqui novamente a este tema, porque estou completamente indeciso.

            Prefiro comprar o carro num stand, e andei a dar aqui uma volta aos stands da zona onde moro e trabalho (zona da Nazaré e de Tomar)...claro que me tentaram logo impingir tudo o que é carros, desde um Megane 1.5dCi dos antigos e um Citroen C4, sendo o vendedor chato como o raio (até me queria emprestar o carro por 2 ou 3 dias para o experimentar)...enfim...

            No entanto, andei a ver, e o mercado de carros a gasolina anda bastante fraco por estes lados, há muito pouca coisa.

            Apareceram 4 possibilidades...e gostava de saber a vossa opinião, ou se vou continuar a procurar noutros sítios (tenho até meados de Novembro para comprar o carro).
            http://forum.autohoje.com/forum-gera...menos-mil.html
            São os seguintes:

            Seat Leon 1.4 TSI STYLANCE (125cv) (5 lug) (5p), Gasolina, 13.750 - Seat Leon 1.4TSI, 2008, 72000kms - €13.750,00
            ** Alcoacar - Comércio de Automóveis e Representações, Lda ** - Seat Leon 1.4TSI, 2008, 70000kms - €13.400,00
            ** Alcoacar - Comércio de Automóveis e Representações, Lda ** - Renault Megane III Dynamique 1.5 dCi, 2009, 80000kms - €15.900,00
            Audi A3 Sportsback, gasolina, 115cv, 2007, 95000kms - €15.900,00 (mas aqui dão €1.750,00 pelo meu velho Fiesta, enquanto os outros só dão €1.000,00, levam-no gratuitamente à revisão, mudam-lhe já a correia de distribuição, e pagam já o selo do do carro por mais um ano...o stand tem oficina) - este não tem site

            Gostaria que o carro fosse na zona centro ou vale do Tejo, porque assim posso-me deslocar e ver pessoalmente a viatura....gosto de ver e verificar antes de comprar.

            Quanto ao A3, acham que já tem muitos kms ou é de fiar? Sempre teve as revisões na marca.

            Ou sugerem-me outra coisa?

            Estou completamente indeciso!

            Obrigado por toda e qualquer ajuda.

            Cumprimentos,
            HGS

            Comentário


              #7
              Desses, escolhia a 2ª opção.

              Comentário


                #8
                Anda só a procura de um usado? Por pouco mais já se compra um novo. Por exemplo,com 16.500€ já se compra um Fiat Punto Evo Multijet...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
                  Anda só a procura de um usado? Por pouco mais já se compra um novo. Por exemplo,com 16.500€ já se compra um Fiat Punto Evo Multijet...
                  humm... e já agora, 16500 €? no mínimo 18k para o de 85cv base!
                  Se puxar bem (coisa acima de 100 cv, também é a ter em conta...ou seja, um carro que não me deixe pendurado em algumas subidas e ultrapassagens) também seria óptimo. Tenho uma condução mais desportiva...cansa-me a condução muito conservadora

                  sou suspeito, mas iria para um 316i ou 116i, para posteriormente adaptar a GPL.
                  Editado pela última vez por Supermario520d; 05 October 2011, 16:22.

                  Comentário


                    #11
                    Originalmente Colocado por Supermario520d Ver Post
                    humm... e já agora, 16500 €? no mínimo 18k para o de 85cv base!


                    sou suspeito, mas iria para um 316i ou 116i, para posteriormente adaptar a GPL.

                    pois, um 316i era mesmo o que eu queria...mas não se encontram

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por hsintra Ver Post
                      pois, um 316i era mesmo o que eu queria...mas não se encontram
                      Não fica perto para ti?

                      BMW 316 I Exclusive 4p (115 cv), 14.400 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Comentário


                        #13
                        Originalmente Colocado por Nobel Ver Post

                        Um turbito já era bem vindo. Será o único defeito que aponto a estes motores.

                        Comentário


                          #14
                          Originalmente Colocado por hsintra Ver Post
                          pois, um 316i era mesmo o que eu queria...mas não se encontram
                          De certeza?! 2 exemplos dentro do teu limite e na tua área... Além de todas as outras opções q temos mostrado

                          Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                          Antes deste, já eu tinha sugerido este:

                          http://www.standvirtual.com/carros/B...uy=285&dist=53

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X