Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Golf 1.4 TSI 140 cv - Preços e Equipamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Golf 1.4 TSI 140 cv - Preços e Equipamento

    Pessoal,

    "Preços a partir dos 24.158 Euros, três níveis de equipamento e muito mais emoção do que o já conhecido 1.4 de 80 cv, que continuará em comercialização, é aquilo que a Volkswagen propõe com o lançamento do Golf 1.4 TSI de 140 cv, o mais recente produto da novíssima tecnologia Twincharger. Tudo para, conforme faz questão de referir a própria marca bávara, democratizar as prestações, com baixo consumo de combustível. "

    "Quanto ao novíssimo 1.4 TSI 140cv, está disponível em três versões: Trendline Pack (24.158,00€ - 3p / 24.720,26€ - 5p), Confortline (25.508,05€ / 26.070,40€) e Sport (27.196,39€ / 27.758,66)."

    "Relativamente às diferenças em termos de equipamento, a versão de base, Trendline Pack, apresenta como principal equipamento apoio de braços dianteiro, ar condicionado manual, alarme, auto-rádio com CD e quatro altifalantes, jantes em liga leve de 16 polegadas, volante desportivo em couro e quatro vidros eléctricos, ao qual a versão Confortline acrescenta apoio de braço traseiro, ar condicionado automático, auto-rádio com CD e oito altifalantes, banco traseiro rebatível parcialmente, bancos dianteiros com regulação lombar, sistema Coming Home/Leaving Home, faróis de nevoeiro, indicador multifunções, cruise control e sensores de chuva e de luz."

    "Finalmente, o nível de equipamento Sport inclui ainda ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva."

    "Descritos como comum a todas as versões são os três apoios de cabeça traseiros, airbags frontais para condutor e passageiro, airbags laterais dianteiros, Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), banco do condutor regulável em altura e bancos Easy Entry (na versão de 3 portas), enquanto a pintura metalizada custa mais 265,00 €."


    Abraço







    #2
    citação:Originalmente colocada por pedrobello
    "Descritos como comum a todas as versões são (...) Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), (...)
    que generosos! oferecem de série um "equipamento" que é obrigatório por lei [}]

    Comentário


      #3
      Bom preço e bom equipamento. Para a potência que tem,é claro.

      Comentário


        #4
        So uma coisa, vai sair o golf com o 2.0 170cv a diesel?

        Comentário


          #5
          Sim,vai-se chamar GT TDI.;)


          citação:Originalmente colocada por dysplay21

          So uma coisa, vai sair o golf com o 2.0 170cv a diesel?

          Comentário


            #6
            Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum.

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por JGTB

              Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum.
              Não cobres, com preços destes eu sou dos primeiros a por de parte qualquer produto vindo da VW.
              27000 biscas por ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva?!

              Dispenso.[)]

              Comentário


                #8
                É curioso que não acho caro. Tendo em conta que o 2.0 tdi,com o mesmo equipamento e cavalagem,custa mais 7500eur...[xx(] E vêem-se aos pontapés.
                Eu escolhia a versão sem roda suplente(kit anti-furo) e no sitio da roda suplente punha-lhe o depósito de GPL. O carro ficava-me em 28000eur,com 140cv e consumos (custo/km) inferior ao diesel. Ainda poupava 6000/7000eur.É mau negócio?;)

                citação:Originalmente colocada por Killerace

                citação:Originalmente colocada por JGTB

                Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum.
                Não cobres, com preços destes eu sou dos primeiros a por de parte qualquer produto vindo da VW.
                27000 biscas por ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva?!

                Dispenso.[)]

                Comentário


                  #9
                  Vai ver quanto custa um Alfa 147 1.6 120cv com este equipamento

                  Comentário


                    #10
                    deleted

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por mircao


                      Eu escolhia a versão sem roda suplente(kit anti-furo) e no sitio da roda suplente punha-lhe o depósito de GPL. O carro ficava-me em 28000eur,com 140cv e consumos (custo/km) inferior ao diesel. Ainda poupava 6000/7000eur.É mau negócio?;)
                      Num carro com tecnologia nova, sobre a qual ainda se desconhece a fiabilidade, é prefeitamente normal por GPL, e assim perder a Garantia de Fábrica...

                      Parece-me um "excelente negócio"...

                      Comentário


                        #12
                        Ok,andava 2 anos a gasolina e depois convertia-o a GPL.


                        citação:Originalmente colocada por speedmaster46

                        citação:Originalmente colocada por mircao


                        Eu escolhia a versão sem roda suplente(kit anti-furo) e no sitio da roda suplente punha-lhe o depósito de GPL. O carro ficava-me em 28000eur,com 140cv e consumos (custo/km) inferior ao diesel. Ainda poupava 6000/7000eur.É mau negócio?;)
                        Num carro com tecnologia nova, sobre a qual ainda se desconhece a fiabilidade, é prefeitamente normal por GPL, e assim perder a Garantia de Fábrica...

                        Parece-me um "excelente negócio"...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                          citação:Originalmente colocada por pedrobello
                          "Descritos como comum a todas as versões são (...) Sistema Anti-Bloqueio das Rodas (ABS), (...)
                          que generosos! oferecem de série um "equipamento" que é obrigatório por lei [}]
                          Por isso é que é dado, até parece que não sabes já a lenga-lenga toda... Não te preocupes, a próxima "oferta" vai ser o ESP, mais dia menos dia...

                          Comentário


                            #14
                            citação:Originalmente colocada por -

                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                            citação:Originalmente colocada por JGTB

                            Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum.
                            Não cobres, com preços destes eu sou dos primeiros a por de parte qualquer produto vindo da VW.
                            27000 biscas por ajuda ao parqueamento, auto-rádio com leitor para 6 CD`s e 10 altifalantes, bancos desportivos, espelhos retrovisores exteriores recolhíveis electricamente, frisos na cor da carroçaria, jantes em liga leve de 17 polegadas e suspensão desportiva?!

                            Dispenso.[)]
                            Claro até pk as coisas que enumerás-te é tudo baratito e tal...

                            Acho que há aqui muita gente que compara alhos com bogalhos [8)]
                            Comparo?No meu ibiza de 97, que é antigo ao lado deste,tenho vidros eléctricos, espelhos eléctricos e recolhiveis (o recolhiveis é á-lá páte), tenho AR (tinha d'orige com k7 troquei por um de cd), tenho colunas de origem, tenho jantes de LL de origem, tenho o aileron da moda de origem, tenho suspensão desportiva de origem, tenho bancos desportivos, tenho tablier+manete mudanças+travao de mão+volante forrados a couro.

                            No meio disto tudo só não tenho mesmo é as outras 2000 colunas, o AC (que dispenso) os frisos da moda e as jantes de 16'' e 17'', que aliás posso meter a qualquer altura, tamanho e gosto, para isso basta-me homologa-las.

                            Ah e tal não me faças rir, é o que muita malta vai pensar, é óbvio que não estou a comparar o meu carro a este, mas para mim é dar 27000€ por este carro prefiro mesmo o GT de 170Cv's, é mais motor e mais pulmões para andar que este.

                            E vou mais longe, outro ponto é a assistência da VAG que me deixa desgostoso mesmo, qualquer coisa ou é crónica ou é cara ou são ambas, felizmente desenrasco-me a reparar as coisas e tenho arranjado as peças baratas (não confundir com peças baratas sinónimo de falta de qualidade é ao preço apenas que me refiro), eu não acredito em carros que não avariam e não troco o meu ibiza por qualquer outro carro no momento mas estou consciente de que no dia em que tiver que o trocar muito dificilmente vai ser um VaG.

                            Prefiro dar €€€ por um M3 de 1900 e trocó passo ou por um japonês do que por um VW caro e que de desportivo só tem mesmo é a nomenclatura do modelo.

                            Ah e quem vier com a tanga da tecnologia só digo isto, prefiro arranjar o cartão galp frota, um Lancia Delta (de 1900 e qq coisa, sim velho mesmo) e ir curtir para a estrada do que o cartão da oficina e deixar o mecânico curtir com a minha carteira.

                            Eu continuo a gostar de carros alemães, mas detesto a postura da siva e não estou para ir em cantigas, por mais que goste de alguns modelos da VW não lhes toco, mesmo que quisesse nesta altura do campeonato.

                            Cumps a todos.

                            Comentário


                              #15
                              deleted

                              Comentário


                                #16
                                citação:Originalmente colocada por -

                                Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

                                É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)
                                Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's, ah e foi mais barato, ah e tem todos os prós e contras que o grupo VW trás.

                                E já agora, isso soa a resposta de, não compares um GOLF com outra coisa qualquer, pois, lamento informar mas tirando alguns modelos, o Golf também se enquadra na categoria de outra coisa qualquer.

                                Mais uma vez 27000€ por um carro destes é dar muito dinheiro por um carro que não vale isso.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por JC

                                  Por isso é que é dado, até parece que não sabes já a lenga-lenga toda... Não te preocupes, a próxima "oferta" vai ser o ESP, mais dia menos dia...
                                  Por acaso tanto quanto julgo saber o ESP sempre foi equipamento de serie no Golf V em todas as versões e motorizações, 1.4 de 90cv inclusive, daí o mais certo é tambem este 1.4TSI ter ESP de serie como todos os outros Golf têm.

                                  Cumprimentos

                                  Comentário


                                    #18
                                    Porra, eu tenho a versão sport do 2.0 TDI e ainda não consegui perceber onde está a tão proclamada falta de equipamento do Golf!

                                    Comentário


                                      #19
                                      "ar condicionado manual"

                                      Num carro que custa 25.000 n me lixem...

                                      Num polo eu ainda aceito ser extra, mas num golf... fonix, ide roubar pra outro lado... ou os poucos euros a mais iriam fazer com que fosse à falencia o grupo...

                                      RR

                                      Comentário


                                        #20
                                        citação:Originalmente colocada por JGTB

                                        Acho que é melhor começar a cobrar a publicidade gratuita à SIVA neste Fórum.
                                        Acredita...

                                        Comentário


                                          #21
                                          citação:Originalmente colocada por SOneca-II

                                          "ar condicionado manual"

                                          Num carro que custa 25.000 n me lixem...

                                          Num polo eu ainda aceito ser extra, mas num golf... fonix, ide roubar pra outro lado... ou os poucos euros a mais iriam fazer com que fosse à falencia o grupo...

                                          RR
                                          A Confortline (25.508,05€) tem a/c automático...

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                                            citação:Originalmente colocada por -

                                            Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

                                            É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)
                                            Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's
                                            ja agora q ibiza é esse?

                                            Comentário


                                              #23
                                              citação:Originalmente colocada por Killerace

                                              citação:Originalmente colocada por -

                                              Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

                                              É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)
                                              Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's, ah e foi mais barato, ah e tem todos os prós e contras que o grupo VW trás.

                                              E já agora, isso soa a resposta de, não compares um GOLF com outra coisa qualquer, pois, lamento informar mas tirando alguns modelos, o Golf também se enquadra na categoria de outra coisa qualquer.

                                              Mais uma vez 27000#8364; por um carro destes é dar muito dinheiro por um carro que não vale isso.
                                              O teu "Ibiza" na melhor das hipóteses compara-se com um Polo[|)]

                                              Comentário


                                                #24
                                                citação:Originalmente colocada por dysplay21

                                                citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                citação:Originalmente colocada por -

                                                Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

                                                É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)
                                                Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's
                                                ja agora q ibiza é esse?
                                                1.4GT , saiu o 1.4GTi também, ambos com 100cvs e penso que a versão a Diesel seria o 1.9GT TDi 110cvs.

                                                Epá serviu apenas de comparação de equipamentos, numa medida de dizer que um carro de 97 já trazia a maioria destas coisas e nem por isso vale a exorbitancia que estão a pedir por este Golf 1.4 .

                                                Não estou a dizer que é melhor ou pior (logicamente para mim é sempre melhor).

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  citação:Originalmente colocada por WH

                                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                  citação:Originalmente colocada por -

                                                  Desde quando é que o teu Ibiza de 97 é comparavel ao Golf (o mesmo para esse equipamento que referiste que ele tem?)

                                                  É o que eu digo é comparar alhos com bogalhos (tanto o carro como o equipamento...)
                                                  Tem mais de desportivo o meu carro do que este golf de 140cv's, ah e foi mais barato, ah e tem todos os prós e contras que o grupo VW trás.

                                                  E já agora, isso soa a resposta de, não compares um GOLF com outra coisa qualquer, pois, lamento informar mas tirando alguns modelos, o Golf também se enquadra na categoria de outra coisa qualquer.

                                                  Mais uma vez 27000#8364; por um carro destes é dar muito dinheiro por um carro que não vale isso.
                                                  O teu "Ibiza" na melhor das hipóteses compara-se com um Polo[|)]
                                                  Não, nem por isso.[|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)][|)]

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    5400 contos pelo equipamento sport e 140cv parece-me até bastante razoável...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O Ibiza tem suspensão traseira independente do tipo multilink?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

                                                        5400 contos pelo equipamento sport e 140cv parece-me até bastante razoável...
                                                        O problema é que a versão de 170 cv "só" custa mais 400 contos. E digo que os 30 cv e os 20 nm valem bem esse dinheiro extra.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por Jeandré

                                                          citação:Originalmente colocada por JC

                                                          Por isso é que é dado, até parece que não sabes já a lenga-lenga toda... Não te preocupes, a próxima "oferta" vai ser o ESP, mais dia menos dia...
                                                          Por acaso tanto quanto julgo saber o ESP sempre foi equipamento de serie no Golf V em todas as versões e motorizações, 1.4 de 90cv inclusive, daí o mais certo é tambem este 1.4TSI ter ESP de serie como todos os outros Golf têm.

                                                          Cumprimentos
                                                          é de serie em todos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por jbranco

                                                            Porra, eu tenho a versão sport do 2.0 TDI e ainda não consegui perceber onde está a tão proclamada falta de equipamento do Golf!
                                                            pois... eu digo mais ou menos a mesma coisa... para mim, a único equipamento "indispensavel" que é opcional no Sport são os farois de Xenon.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X