Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema com Opel Astra

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema com Opel Astra

    Boas pessoal,
    Estou com um problema no meu astra J de janeiro de 2010 portanto o novo modelo e gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema
    Aqui vai... já me aconteceu varias vezes as luzes ( medios ) ligarem quando o carro esta desligado o que me tem
    descarregado a bateria pois a maior parte das vezes acontece durante a noite e quando de manhã vou para sair para o trabalho
    o carro não tem bateria...já fui varias vezes a opel pois eles tem que ir a minha casa tirar o carro da garagem...já substituiram o alternador , verificaram o ponto
    de massa, substituiram o fusivel maxi, substituiram a unidade BCM, trocaram a cablagem do tablier isto tudo no espaço de 15 meses.
    A ultima vez que o carro ligou sozinho as luzes já vai a 2 meses e desde esse dia que eu cada vez que desligo o carro coloco o interruptor das luzes
    na posição de luzes diurnas e nunca mais me aconteceu o dito problema. O meu carro não tem opção de as luzes ligarem automaticamente quando detecta falta de luz
    na estrada portanto no interruptor de luzes só tem a opção luzes diurnas, minimos ou medios.
    O que eu gostaria de saber é se alguem costuma deixar o interruptor quando desliga o carro na posição de medios e se já lhe aconteceu alguma vez o mesmo problema.
    A semana passada fui a opel dar conhecimento do que tenho feito ( colocar sempre na posição de luzes diurnas quando desligo o carro ) e que nunca mais aconteceu
    o problema pois era rara a semana que não ficasse sem carro, eles decidiram trocar o interruptor coisa que já foi feita esta 2ª feira e agora estou a experimentar para ver se acontece novamente...
    ando todo o santo dia com os medios ligados e quando desligo o carro deixo nessa posição...
    Será que alguem me pode ajudar?
    Obrigado.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X