Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Palio 2, desta vez tambem em Portugal!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Lançamento] Fiat Palio 2, desta vez tambem em Portugal!

    A Fiat apresentou na Grécia (num evento secreto, restricto a jornalistas), o Fiat Palio 2, modelo que tem dupla missão: substituir o antigo Palio ao redor do mundo e representar o papel do antigo Punto na Europa.

    Compartilhando a plataforma com Fiat 500 e Novo Panda, o Palio 2 deverá se situar entre o Panda e o Punto na gama européia da marca italiana.

    FOTOS (do site noticiasautomotivas.com.br):



    #2
    É bom o lançamento deste tipo de viatura em portugal face À realidade económica, mas dificilmente seria comprador de uma...

    Comentário


      #3
      Não tem ar de Fiat

      Comentário


        #4
        Tirando um twist desnecessário nos faróis traseiros, até está interessante. Notam-se elementos do Panda III e do Punto. A lateral não contribui para o ar de família.

        O interior é que tem alguns detalhes que ficam abaixo destes, como as saídas de ventilação do Punto II ou o volante.

        Comentário


          #5
          Mesmo tamanho do Punto ou mais pequeno?

          Comentário


            #6
            Gosto. Aliás, parece que começo a gostar de tudo o que é Fiat...

            Comentário


              #7
              GOSTO GOSTO GOSTO! Se vier com preço de combate parece-me uma boa opção! Engraçado que o "ar de família" que se fala era algo que até hoje sentia que a FIAT não tinha! Um tema para o design, um fio condutor! Mas julgo que com o novo Panda e com este novo Palio a continuar assim está no bom, caminho! Para que olhemos para o automóvel e nunca duvidemos com um "é claramente FIAT"!

              Estamos no momento certo do país e da economia para surgirem propostas como o Palio!

              Comentário


                #8
                Ora aqui está o low cost Fiat. Go on.

                Comentário


                  #9
                  Se o concorrente é o Sandero pelo menos na estética já leva vitória!

                  Comentário


                    #10
                    Espero que tenha carrinha.

                    É que um carrinha barata dá sempre jeito.

                    Comentário


                      #11
                      À primeira vista... não gosto!

                      Venham de lá mais fotos onde se veja o carro todo..

                      Comentário


                        #12
                        Parece o filho ilegítimo de dois (ou três se for possível) carros da família fiat, o que é errado.

                        Comentário


                          #13
                          Bem interessante. Será um concorrente do sandero. Resta ver preço, dimensões e prestações a ver se compensa.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                            Bem interessante. Será um concorrente do sandero. Resta ver preço, dimensões e prestações a ver se compensa.

                            Que apesar do preço nao tem conseguido grandes vendas por ca.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por joann Ver Post
                              Que apesar do preço nao tem conseguido grandes vendas por ca.
                              Já falámos muito sobre isso no tópico do Duster. Eu acho que tem a ver com a linha e com o facto de a diferença não compensar para os produtos mais modernos. Se este fiat conseguir superar esses obstáculos [a linha parece-me bem] poderá ter sucesso. Mas tem mesmo quer ser low cost, não uma diretriz de marketing.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                Já falámos muito sobre isso no tópico do Duster. Eu acho que tem a ver com a linha e com o facto de a diferença não compensar para os produtos mais modernos. Se este fiat conseguir superar esses obstáculos [a linha parece-me bem] poderá ter sucesso. Mas tem mesmo quer ser low cost, não uma diretriz de marketing.

                                Sim, por outras palavras tem de ter uma versao diesel e equivalente em equipamento ao Sandero, tudo isso por menos de 16000 €

                                Comentário


                                  #17
                                  Concordo. Para mim, low cost neste segmento em portugal seria 10.000 totalmente equipado [AC, jantes, CB, PM, ESP, 6 airbags, radio Mp3/usb..] a gasolina/gpl e 14-15.000 por um diesel 75 cv nas mesmas condições. Caso contrário, o mercado de usados e os produtos generalistas anulam o interesse do carro.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    Concordo. Para mim, low cost neste segmento em portugal seria 10.000 totalmente equipado [AC, jantes, CB, PM, ESP, 6 airbags, radio Mp3/usb..] a gasolina/gpl e 14-15.000 por um diesel 75 cv nas mesmas condições. Caso contrário, o mercado de usados e os produtos generalistas anulam o interesse do carro.

                                    Concordo plenamente. Para alem do mais o Palio II seria(pelo o que li noutros forums) para "encaixar" entre o Panda III e o GPunto, logo o nivel de preços tem de ser muito bem trabalhado pela FIAT.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Eu acho que pode ter preços semelhantes ao Panda ou até inferiores. Se for um carro de 3,9 m. com uma altura ao solo um pouco maior e uma bagageira de 250l pode facilmente encontrar mercado em zonas mais rurais deixando o Panda para a cidade e para clientes que exijam mais requinte e estilo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Se vier equipado com GPL será perfeito

                                        Comentário


                                          #21
                                          Se os vidros laterais em vez de em cima, ao pé do pilar B, fazerem aquela curva, fossem retos, ficaria muito mais bonito.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                            Parece o filho ilegítimo de dois (ou três se for possível) carros da família fiat, o que é errado.

                                            Pensei no mesmo.

                                            Realmente é Fiat, mas tem ar de algo antigo na gama actual da Fiat.

                                            Não é feio como os Dacia, mas também não é entusiasmante.

                                            Enfim pode ser interessante, com a combinação de cores certa e um preço bom.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Saúdo sempre este tipo de carros "for the people" desde q não comprometam a segurança. S e mantiver este requisito e tiver um preço ajustado pode sempre fazer mossa no mercado. E se tiver "versão carrinha" será certamente então uma mais valia.

                                              Comentário


                                                #24
                                                JoelM, já estão confirmadas, ao menos para o Brasil, a versão sedan (Siena) e carrinha do Palio 2.

                                                FOTOS DO SIENA E PALIO WEEKEND (1ª geração):

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Em Portugal só encaixa uma versão carrinha.

                                                  No passado a Palio ainda vendeu em Portugal melhor do que se pensa, tanto a 75 como a TD70.

                                                  Não sei de cor, mas houve um Guia do Automóvel que naquelas "tabelas" de vendas por versão, teve uma vez num determinado mês uma Palio qualquer como a versão mais vendida em Portugal.
                                                  Parece mentira mas é verdade.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Para quem queria saber a respeito das dimensões do Fiat Palio II, cá estão elas:
                                                    - comprimento: 3,88m
                                                    - largura: 1,67m
                                                    - altura: 1,51m
                                                    - entre-eixos: 2,42m

                                                    MAIS FOTOS:




                                                    INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
                                                    A Fiat confirmou ainda a chegada de novos integrantes para a gama Palio II. São eles:
                                                    - Palio Weekend (versão carrinha)
                                                    - Siena (versão sedan): terá frente e interior diferenciados, assim como ocorre com Punto/Linea.
                                                    - Strada (versão pick-up)
                                                    - Crossover (concorrente de Nissan Juke).
                                                    TODOS FEITOS SOBRE A BASE DO UNO/PANDA 3.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                                                      Saúdo sempre este tipo de carros "for the people" desde q não comprometam a segurança. S e mantiver este requisito e tiver um preço ajustado pode sempre fazer mossa no mercado. E se tiver "versão carrinha" será certamente então uma mais valia.
                                                      Concordo em pleno.

                                                      Por mim pode ser feio, ter materiais rijo e batatas, desde que seja seguro. Uma carrinha deste segmento era muito interessante para não se ter de comprar algo usado ou ter de gastar mais dinheiro.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                                        JoelM, já estão confirmadas, ao menos para o Brasil, a versão sedan (Siena) e carrinha do Palio 2.

                                                        FOTOS DO SIENA E PALIO WEEKEND (1ª geração):

                                                        Obrigado, só vi agora.

                                                        Uma carrinha é muito porreiro.Os sedans em Portugal é para esquecer..

                                                        Um pequeno SUV baratinho tambem era capaz de ser porreiro. Este só estranho não ser com base no Punto para não ser um SUV com base num segmento A.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Hummm não sei se gosto. Se há detalhes agradáveis à vista e a intenção de conotá-lo com o ar de família, como um todo acho que não gosto e diria até que já parece um modelo velho... Coisa que o Palio original não parecia quando saíu em 1996 (e era tão interessante quanto um Corsa ou Saxo, por exemplo).
                                                          O interior também é pobrezinho, tal como o de um Logan/Sandero e pouco original. É aquilo que um Logan/Sandero teriam se fosse lançado hoje (partindo da mesma lógica de concepção).

                                                          Prefiro o novo Uno brasileiro que é bem interessante.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Sportboy Ver Post
                                                            Para quem queria saber a respeito das dimensões do Fiat Palio II, cá estão elas:
                                                            - comprimento: 3,88m
                                                            - largura: 1,67m
                                                            - altura: 1,51m
                                                            - entre-eixos: 2,42m

                                                            MAIS FOTOS:


                                                            INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
                                                            A Fiat confirmou ainda a chegada de novos integrantes para a gama Palio II. São eles:
                                                            - Palio Weekend (versão carrinha)
                                                            - Siena (versão sedan): terá frente e interior diferenciados, assim como ocorre com Punto/Linea.
                                                            - Strada (versão pick-up)
                                                            - Crossover (concorrente de Nissan Juke).
                                                            TODOS FEITOS SOBRE A BASE DO UNO/PANDA 3.
                                                            EM Frankfurt a Fiat mostrou um pequeno facelift do Punto, eliminando o bigode "à lá 500", já que o bigode apenas resulta mesmo é no 500. Agora aparece novamente o bigode, que tal como no Punto EVO, continua a ser um elemento perfeitamente deslocado.
                                                            Mas o resultado final, apesar do look familiar, parece uma versão "baratucha" do Punto, da mesma forma que o Uno não consegue elevar-se do aspecto puramente utilitário como o novo Panda. A execução do desenho deixa algo a desejar.
                                                            Se o Palio recorre à base Panda/500/Y, aqui aparece numa versão um pouco mais longa que no Y, com mais 2 cm entre-eixos.
                                                            De resto, mesmo tendo em conta os principais destinatários deste modelo, esperemos que, para apresentar preços baixos, não recorram às estratégias que a Renault adoptou na Dacia, cortando na integridade estrutural do carro.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X