Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor carro para ter aos 18 anos?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual o melhor carro para ter aos 18 anos?

    Boas,
    Entretanto vou fazer os 18 anos, e o meu pai vai me dar um carro, mas com tanta escolha e variedade esta-se a tornar complicado decidir e saber se é uma boa escolha, e gostava de ter as vossas opiniões...
    Informações:
    preço máximo: 35,000€*
    Combustível: Indiferente
    Estado: Novo (tem de ser)
    Para fazer muitos quilómetros
    Tenho ate Março para decidir (modelos que vão sair entretanto são opção)
    Gostos: VW scirocco e VW eos

    *os objetivos do meu pai é dar um bom carro (daí o preço máximo) e universidade

    Peço desculpa se não estou a postar no sítio correto (sou novo no forum)

    Espero ajudar outros com a mesma dúvida

    #2
    Se gostas do scirroco e tens esse orçamento.. escolha o que gostas

    Comentário


      #3
      Por esse preço até para um scirocco 2.0 tsi 210cv sport....

      Comentário


        #4
        Com 18 anos?
        35 mil?

        Epah, um destes não serve? Renault Mégane Coupe RS, 27.500 EUR

        Com a diferença dos 35 mil, fazes muitos km's "de borla"

        Se quiseres um novo, também se arranja Renault Mégane RS 2.0T 250 CV, 32.000 EUR

        Comentário


          #5
          Há pessoas de 18 anos com sorte
          é a crise!!!

          Se é para o "cenário" ...
          Com esse orçamento não se consegue um BMW 118coupé?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TSport Ver Post
            Com 18 anos?
            35 mil?

            Epah, um destes não serve? Renault Mégane Coupe RS, 27.500 EUR

            Com a diferença dos 35 mil, fazes muitos km's "de borla"

            Se quiseres um novo, também se arranja Renault Mégane RS 2.0T 250 CV, 32.000 EUR
            Sem duvida alguma que iria para este megane rs , está fantastico

            Ou se arranjasse a muito bom preço um focus rs

            Comentário


              #7
              O problema é que têm consumos altos e vai ser um carro, espero eu, para ficar pelo menos 10 anos com ele..

              Comentário


                #8
                Á volta de 8 litros em conduçao modesta , mas sempre tens algo melhor e raro para os proximos 10 anos

                Comentário


                  #9
                  compra um porsche usado.

                  escolhe entre estes 3:

                  Porsche 964 Carrera 4, 29.800 EUR, Famalicao - Standvirtual

                  Porsche 911 996 Carrera 2 Cabrio, 35.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  Porsche 993 Carrera 911, 35.000 EUR, Queijas - Standvirtual

                  Comentário


                    #10

                    Por acaso agora sempre que vejo um porsche já nao ligo muito , para mim já é mais do mesmo

                    Mas mesmo assim tambem é algo a ter em conta

                    Comentário


                      #11
                      Um série 1.

                      Pode não ter tanto motor como esses boy-racers que te andam a sugerir. Mas ficas com um diesel muito capaz e económico, num carro que é um modelo muito recente, seguro e divertido QB.
                      Além de que vais fazer figura de cromo se fores para a faculdade num Mégane RS ou coisa do género. Já o BMW é discreto e sóbrio.

                      E eu até nem gosto de BMs

                      Também dava uma boa olhadela no Alfa Romeo Giullieta 2.0JTD. 170cv numa embalagem muito engraçada. Se quiseres gasolina, Giulietta QV. Tem o mesmo andamento que os RSs e Sciroccos, mas não dá nem de perto tanto nas vistas.

                      Editado pela última vez por Shark00n; 06 October 2011, 16:33.

                      Comentário


                        #12
                        Compra dois carros, um irracional e outro racional.

                        Comentário


                          #13
                          O primeiro carro é para tratar mal sem ficar com problemas de consciência.

                          Compra um carro usado, barato. Põe o restante dinheiro a render no banco e, quando souberes conduzir e tiveres feito as asneiras todas compra então um carro decente. Até lá diverte-te, mas com cuidado.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JoelDS Ver Post
                            Boas,
                            Entretanto vou fazer os 18 anos, e o meu pai vai me dar um carro, mas com tanta escolha e variedade esta-se a tornar complicado decidir e saber se é uma boa escolha, e gostava de ter as vossas opiniões...
                            Informações:
                            preço máximo: 35,000€*
                            Combustível: Indiferente
                            Estado: Novo (tem de ser)
                            Para fazer muitos quilómetros
                            Tenho ate Março para decidir (modelos que vão sair entretanto são opção)
                            Gostos: VW scirocco e VW eos

                            *os objetivos do meu pai é dar um bom carro (daí o preço máximo) e universidade

                            Peço desculpa se não estou a postar no sítio correto (sou novo no forum)

                            Espero ajudar outros com a mesma dúvida
                            Isso é que é sorte.

                            Quanto ao carro, há tanto carro com esse dinheiro que não sei quais dizer.

                            Eu comprava um estilo de carro diferente portanto não serei o melhor ajudante neste caso.
                            Mas entre esses 2 prefiro o Sci.

                            Boa sorte.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                              O primeiro carro é para tratar mal sem ficar com problemas de consciência.

                              Compra um carro usado, barato. Põe o restante dinheiro a render no banco e, quando souberes conduzir e tiveres feito as asneiras todas compra então um carro decente. Até lá diverte-te, mas com cuidado.
                              Isso seria o que eu fazia, mas quem tem um orçamento destes para um rapaz de 18 anos duvido que queira seguir esse conselho.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por pjota Ver Post
                                o primeiro carro é para tratar mal sem ficar com problemas de consciência.

                                Compra um carro usado, barato. Põe o restante dinheiro a render no banco e, quando souberes conduzir e tiveres feito as asneiras todas compra então um carro decente. Até lá diverte-te, mas com cuidado.
                                Isto é um tópico aberto num fórum onde a temática são carros.
                                Se o membro quiser saber como e qual a melhor forma para aplicar dinheiro, vai ali abaixo ao sub-fórum Off-Topic e pergunta

                                Aqui, com 18 anos, compram-se carros de 25 a 35 mil euros c/ 200cv pra cima
                                Só falta começarem a pedir carros rwd - isso sim, é à Homem de 18!





                                P.S.: Por acaso, ainda tenho o meu primeiro carro. Pode não ter 200cv, mas o seu 1.5D é hiper económico - como o autor do tópico quer. Trata-se de um 106 1.5 XRD de 1992. Por ser para um membro do fórum, faço um bom desconto. Vendo por 20 mil euros

                                Comentário


                                  #17
                                  Com esse valor acredita que ia para algo que simplesmente adorasse conduzir. Melhor coisa a fazeres é mesmo testar pois com esse orçamento e sem grande requisito é mesmo testar e gostar ^^

                                  Comentário


                                    #18
                                    Com 18 anos e se gostas de engatar gajas, nem penses 2x, vai pro 911 descapotável !
                                    Se não tens sempre outras marcas, mas o ser descapotável faz toda a diferença LOL.

                                    Elas gostam de andar com o cabelo ao vento....

                                    Comentário


                                      #19
                                      18 anos... dinheiro...universidade...mulheres...bebidas&mta festa, isso é uma mistura explosiva! Se fosses meu filho comprava-te era um panzer para n te machucares! Pensa menos nos cavalos e mais na segurança. O meu conselho é q metas na viatura todos os dispositivos de segurança q a marca possa oferecer, infelizmente assisti a mta porcaria, de amigos meus com mta massa e pouco juízo. Falando a sério um VW chicharro, um BM S1 ou um Alfa Giulietta dá para te encherem as medidas... mas eu nunca tos ofereceria, pelos motivos já enunciados. Boas escolhas e n esqueças a segurança.
                                      Editado pela última vez por Frecciarossa23; 06 October 2011, 17:01.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mas o pessoal ainda não entendeu que deja 18 ou 81 anos o que interessa é a responsabilidade de cada um, e não o carro em si? Deixem-se de coisas que já irrita.

                                        Não há melhor carro para X idades.. Há o carro certo para X pessoa. Ou seja, aquele que tu gostas e ponto final. Se podes comprar um carro até 35 mil euros, compra aquele que conseguires dentro do teu gosto. É tão simples escolher um carro que se gosta por esses valores

                                        Comentário


                                          #21
                                          tenho o ideal para ti

                                          Porsche 993 Carrera 911, 35.000 EUR, Queijas - Standvirtual

                                          Porsche 911 Carrera 3.2 Cabrio Nacional, 33.500 EUR, Leiria - Standvirtual

                                          entrar com um destes 2 na universidade, like a boss

                                          Comentário


                                            #22
                                            Força com o Scirocco JoelDS.

                                            Se é um dos teus preferidos, e preocupas-te um pouco com os consumos, o Eos tem um consumo superior ao Scirocco, logo este será o carro indicado para ti.

                                            Boas voltas, qualquer que seja o carro que escolhas!

                                            PS: vai pelo carro que mais gostares; não te deixes influenciar pela ideia que alguns possam ter do "melhor carro para um rapaz de 18 anos"!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Agradeço todos os comentários mas queria que se focassem mais nas qualidades do carro e não de quem o vai conduzir e que estilo de vida como já disseram (carro, universidade, copos...), por acaso não faz o meu estilo e se eu não tivesse juizo o meu pai nunca me daria um carro desse valor..

                                              Por favor vamos falar sobre carros

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Leeth Ver Post
                                                Com esse valor acredita que ia para algo que simplesmente adorasse conduzir. Melhor coisa a fazeres é mesmo testar pois com esse orçamento e sem grande requisito é mesmo testar e gostar ^^
                                                E com 18 anos, achas que o membro sabe o que é conduzir?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  18 anos ?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por To Ver Post
                                                    Força com o Scirocco JoelDS.

                                                    Se é um dos teus preferidos, e preocupas-te um pouco com os consumos, o Eos tem um consumo superior ao Scirocco, logo este será o carro indicado para ti.

                                                    Boas voltas, qualquer que seja o carro que escolhas!

                                                    PS: vai pelo carro que mais gostares; não te deixes influenciar pela ideia que alguns possam ter do "melhor carro para um rapaz de 18 anos"!
                                                    Obrigado pelo BOM comentário

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                                      E com 18 anos, achas que o membro sabe o que é conduzir?

                                                      há quem tenha 50 e ainda nao descobriu o que isso é

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Scirocco, Bmw Serie 1, Alfa Romeo Mito, Clio RS, Fiat 500 / Punto Abarth.

                                                        Depois usados tens muita escolha.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se eu tivesse 18 anos e com esse tecto de orçamento (que acho exagerado, mas enfim o dinheiro é do pai dele), compra um 500 Abarth!

                                                          Pequeno, rápido, seguro em conta, abaixo de orçamento, estilo e um REAL futuro clássico!

                                                          Se a questão é tamanho, então vai para o Scirroco, que é uma excelente escolha (Mas para o 1.4 Tsi de 160 CV´s)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Para seres o rei da novidade lá na universidade...
                                                            O 2.0cdti 165cv...que beleza....
                                                            Tens carro bom e bonito para uns anos...


                                                            O scirocco tb está pintarolas...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X