Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault: poderão fundir-se as gamas Laguna e Latitude?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault: poderão fundir-se as gamas Laguna e Latitude?

    Visto o Laguna Notchback ter grande rejeição devido ao estilo polémico da traseira, a Renault deveria ter lançado o Latitude (que de facto é o Laguna Sedan com frente própria) como Laguna Sedan. Assim a gama teria:

    - Laguna
    - Laguna Sedan
    - Laguna Coupé
    - Laguna Sport Tourer



    A seguir, uma montagem do Sedan com a frente de Laguna. Que acham? A marca francesa seria mais bem-sucedida com tal acção ou não teria mesmo jeito?

    #2
    Nada a fazer! ha ha! Depois do enorme sucesso das gerações anteriores a actual geração Laguna consegue cometer o duplo erro de imagem conservadora com elementos estéticos pouco consensuais! O melhor é baralhar e voltar a dar e lançar um produto verdadeiramente apelativo!

    Comentário


      #3
      Concordo contigo Iss911. Esta geração demarcou um novo nível de qualidade e excelência mecânica na Renault mas o design estragou tudo. Uma pena pois uma laguna é um produto.

      Comentário


        #4
        O Laguna é um produto de topo e com uma qualidade exímia! Mas é incrível como só o design pode ditar a carreira comercial de um automóvel! E se a Renault não apressar o substituto em breve deixaremos de pensar no Laguna quando queremos escolher um modelo do segmento D quando antigamente era um nome que surgia logo no topo da lista!

        Comentário


          #5
          Ora nem mais. Um bom automóvel sem dúvida com algumas soluções bem mais avançadas que os premium e como referiste uma qualidade eximia.Lá está falta-lhe o design e a versão berlina.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X