Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 1800 euros ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 1800 euros ;)

    Boas tardes!

    Eu preciso de comprar um carro para ir para a universidade todos dias, moro em Cascais e são mais ou menos 80 Km ida e volta.
    E gostava de saber qual o carro até 1800 euros mais indicado para isso, que dure e seja fiavel sem muitos custos de manutenção e se possivel economico?
    Já li por aqui que o daewoo matiz não é uma boa escolha. O citroen zx tambem nao. e outros tantos. Por isso gostava de saber os melhores para quando aparecer algum comprar. Já agora o opel corsa de 1998, o rover 400 de 1999, e o peugeot 106 1.0 de 1997 algum destes é uma boa escolha?(encontrei estes a bom preço com poucos Km)
    Obrigado

    #2
    Ate esse valor tentava um Corsa 1.5TD

    Comentário


      #3
      carro a diesel, gasolina?

      pode ser de 2 lugar ou tem de ser de 5?


      cumps

      Comentário


        #4
        De preferencia a diesel, e pode ser de 2 lugares;)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por simaopapa Ver Post
          De preferencia a diesel, e pode ser de 2 lugares;)
          Continuo com a mesma sugestão dita a cima :P E sempre anda minimamente decente :P

          Comentário


            #6
            Um Nissan Micra: encontram-se vários à venda com +de 200.000kms e é "relativamente" fácil de encontrar com menos de 100.000kms. Normalmente são 2ºs carros que fazem menos kms que os carros principais da familia. O motor é de corrente, logo menos preocupação, se não puxares muito por ele é económico.

            Exemplos:

            Nissan Micra 1.3 CX c Ar cond. - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
            Nissan Micra Micra - à venda Ligeiros Passageiros, Leiria - CustoJusto.pt
            Nissan Micra 1.0 - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
            nissan micra

            Comentário


              #7
              Aí o Simao Papa, então não pode ir de transportes para a Universidade, tem de ir de pópó. Começa cedo...

              Vantagens nos transportes:
              Mais barato.
              Sem stresses de trânsito.
              Possibilidade de ires a estudar ou a ler enquanto viajas.
              Possibilidade de interacção com colegas Universitárias que utilização os transportes também.

              Acredita o carro só te vai dar stresses... Além demais fica mal, um jovem universitário usar carro para ir para a escola.

              Comentário


                #8
                Até agora obrigado pelas respostas;) Tanto o Nissan como o opel parecem me boas escolhas;)
                Alfafalx, eu já estive na universidade, e parei uns tempos, agora voltei, entrei num novo curso(engenharia mecanica ), e tenho trabalho e ainda ginasio(que para mim é importante ter uma actividade fisica, e esta não tem horarios por isso posso ir as horas que me dao jeito), e preciso de carro para chegar a tempo ao trabalho, e ainda conseguir fazer o quero, como o ginasio e ainda estudar concentrado(de mannha nos transportes tao cheios que nao da para estudar). Estou apertado de tempo por isso se conseguir poupar 2 horas de viagem todos os dias fico a ganhar muito com isso;)
                Editado pela última vez por simaopapa; 11 October 2011, 09:51.

                Comentário


                  #9
                  Nissan Micra, um dos melhores motores 1000 de sempre

                  Comentário


                    #10
                    Fiat Punto 1.2 16 v, 1.400 EUR, Alverca Do Ribateijo - Standvirtual

                    Fiat Punto 1.2 16v 85cv, 1.900 EUR, Loures - Standvirtual

                    Fiat Punto Hlx 1.2 16V, 1.980 EUR, Massamá-norte - Standvirtual



                    estes carros são porreiros também. Económicos, seguros e espaçosos.

                    Comentário


                      #11
                      há alguma maneira de saber se os Km do conta Km são reais? este parece-me bem com garantia de 12 meses Fiat Punto 1.2 ELX, 5P, 84.000Kms, 1.490 EUR, Linda-a-Velha - Standvirtual...estes tambem Nissan Micra low cost, 1.850 EUR, Alcoitão- Estoril - Standvirtual Nissan Micra , 1.250 EUR, Mem-Martins - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Lá atrás falaste do ZX Goste-se ou n, o 2 lugares é de guerra e confortável.

                        Esses km (as voltas - ginásio e tal - já estão aí?) já somam uns quantos no fim do ano, mas a gasolina recomendo um dos meus: yaris. É difícil mais fiável (a estatística prova-o), seguro (comprovei-o eu numa bela noite e comprovou-o o EuroNVCAP na altura) e mt, mt resistente. Além do mais é dos mais económicos e despacha-se melhor que a maioria da concorrência. Ou seja, é o carro do Vettel, LOL

                        Comentário


                          #13
                          Já li que os zx queimam a junta da cabeça facilmente...o meu pai teve e aos 200 000 km deu o berro após 3 retficaçoes..lol O yaris sim, penso que seja o carro mais fiavel do mercado, mas com 1800 euros nao arranjo nenhum
                          ah e os Km do giansio e trabalho nao estao ai, devem ser mais uns 20 km por dia...
                          Editado pela última vez por simaopapa; 11 October 2011, 12:39.

                          Comentário


                            #14
                            O micra falo com conhecimento de causa... comprei um de 1999 há cerca de 2,5 anos... e quando o comprei gastei cerca de 250€ a mudar tudo quanto era fluido e filtro.

                            Fiquei com a certeza que estava em condições... nestes 2,5 anos fiz cerca de 15.000kms... está agora com 127.000k. Não faço tenção de o trocar tão cedo... tudo funciona e não dá problemas, é só por gasolina e andar... o meu em 100% cidade tem feito 6,8lts, mas em estrada acho exequivel consumos por volta dos 5,6/5,7...

                            Comentário


                              #15
                              Qto ao ZX, depende do motor e do arrefecimento. Qto ao Yaris, vai ver as retomas das marcas. Nem te digo qt me davam pelo meu à troca q é p n ficar fulo outra vez.
                              Aliás, nisto das retomas das marcas conseguem-se optimos negócios (e mt porcaria tb...), pois ás tantas eles já só querem é despachar aquilo tudo...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por simaopapa Ver Post
                                A única maneira de saberes a quilómetragem real do carro é ires à própria Nissan com o carro em questão ou então vendo as fichas de inspecção do carro. No entanto tens de ter atenção, não só à quilómetragem do carro, mas também saber o estado de todas as outras peças (a centralina (penso que seja este nome, corrigam-me se estiver errado) principalmente, visto que é um dos componentes mais caros, anda à roda dos 800€ sem mão de obra incluida). Outro aspecto fundamental é também saber o histórico do carro (através das fichas de inspecção saberás mais ou menos isto) e de saber o nome da pessoa em que o carro está registado. Pessoalmente já conheço o historial de alguns Micras que aqui foram mencionados e posso dizer que tive umas surpresas desagradáveis (nada que estivesse à espera, pelo preço). Enfim são alguns conselhos que te posso dar para não cometeres o mesmo erro que um familiar meu cometeu ao comprar um Micra (mas que podia ter sido com outro carro qualquer)...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por simaopapa Ver Post

                                  Por esses preços já compras um fiesta 1.25 ou civics

                                  Comentário


                                    #18
                                    O Mercedes 190d !

                                    Comentário


                                      #19
                                      Podias dar uns toques de quais o micras que nao devo confiar xD estava inclinado para este Nissan Micra low cost, 1.850 EUR, Alcoitão- Estoril - Standvirtual ou ? loool

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por simaopapa Ver Post
                                        Podias dar uns toques de quais o micras que nao devo confiar xD estava inclinado para este Nissan Micra low cost, 1.850 EUR, Alcoitão- Estoril - Standvirtual ou ? loool
                                        Em relação a esse não conheço o seu historial, no entanto este posso dizer-te que já passou por muitas mãos e o histórico dele acerca das inspecções também não é nada famoso (não estou a dizer que ele esteja mau por dentro porque nunca cheguei a contactar o vendedor nem a conduzir o dito carro). Em relação aos outros Micras de que falei, eram de particulares (não estão em nenhum site à venda) só que os nomes dos donos dos carros não eram das pessoas que estavam a vender (possivelmente quando os compraram não fizeram registo de prorpiedade), e para mim é o suficiente para me afastar de uma possivel compra...
                                        Editado pela última vez por Ricky5; 11 October 2011, 14:58.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Obrigado pelas dicas;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            já se arranja um saxo 1.5d, corsas 1.5d e td. Faz uma pesquisa no standvirtual... ficas já com uma ideia... e podes vir cá perguntar se os que gostaste mais, são os melhores ou não...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Já fiz muita pesquisa acerca disso, mas como ha muita escolha e eu nao sei quais os carros mais fiaveis com alguma idade, vim aqui perguntar as marcas/modelos melhores nesses aspectos para ir procura-los....mas os modelos que me aconselham ha muito poucos, so mesmo aqueles que disse acima é que me parecam mais razoaveis....o punto e o micra! Alem desses que referi no post acima encontrei entretanto estes : Segunda mão Ford Fiesta - carros em venda OOYYO Segunda mão Ford Fiesta 1.3 - carros em venda OOYYO Fiat 1500 palio - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Citroën Xsara 1.4 conforte - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt Mazda 121 C/AC - à venda Ligeiros Passageiros, Lisboa - CustoJusto.pt
                                              vou ver entao de saxos que ha por ai;) obrigado

                                              Comentário


                                                #24
                                                Aleluia um saxo diesel a um preço acessivel xD Saxo 1.5d 1998 - Trovit Automóveis nao me parece nada mal ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O saxo que apresentas, não parece estar nada mau.

                                                  Contudo por pouco mais, tens este que é de 5 lugares e tem ar condicionado. ;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    corsa B 1.7D
                                                    clio 1.9D
                                                    entre outros

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X