Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mondeo SW MK3 2.0 TDCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Mondeo SW MK3 2.0 TDCi

    Caros amigos, ando a precisar de arranjar uma viatura familiar, e encontrei uma Ford Mondeo SW Mk3 2.0Tdci Ghia de 12/2002, com o motor de 136Cv, com 154.000km. Para meu espanto, descobri hoje ao final da tarde, que na realidade a carrinha tem e 194.000KM.
    Já a experimentei, e gostei da condução, então a nível de espaço aquilo é enorme.
    Fora isso gostaria de saber se alguém por aqui tem alguma ou se conhecem alguém, e o que acham da viatura e respectiva motorização. Prós e Contras do referido modelo, se tem manutenção muito cara, e alguns problemas.

    Assim sendo com esses km e por 10,500€ esta cara.

    Abraços a todos

    #2
    Eu sinceramente teria muita dificuldade em comprar um carro com esses km todos... Acho que mais vale descer o segmento e comprar uma coisinha com menos km, ou então gastar um pouco mais e comprar mais recente e menos usada.

    Um familiar meu teve um versão sedan até há poucos meses atrás e estava satisfeito, nunca deu problemas à excepção de um alternador.

    Posso dizer que o carro dele foi à retoma com menos km por menos de 6000€ e era versão ghia jantes 17 etc logo essa parece-me à priori mesmo mesmo muito cara.

    Comentário


      #3
      Ford Mondeo SW TURBO DIESEL TITANIUM GHIA, 5.950 EUR, Famoes Lisboa - Standvirtual

      Só por curiosidade, aqui tens uma com 'supostamente' menos km e a um preço mais razoável. No sv essas carrinhas estão-me a parecer todas muito sobrevalorizadas.

      Comentário


        #4
        Só uma questão, o motor 2.0TDCI tem 130cv.

        Quanto ao carro em si, é um bom carro e com um motor muito agradável.

        Já agora e para mais esclarecimentos sobre o carro e motor, vê este tópico

        http://forum.autohoje.com/diario-de-...-tdci-133.html
        Editado pela última vez por nto; 10 October 2011, 21:51.

        Comentário


          #5
          hummm isto cá para mim com a situação dos km, poderia ser uma boa oportunidade, para um negocio, tentar baixar mais o preço, com um check-up na ford a nível do turbo, injectores, Taxas de compressãoetc etc. que sugerem?

          Comentário


            #6
            muita cara!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X