Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 XTR, Cross Polo, et. Al. Têm vantagens reais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 XTR, Cross Polo, et. Al. Têm vantagens reais?

    Fiquei curioso ao ver um destes carros na rua. Têm um look interessante e os plásticos na parte debaixo das portas parecem proteger melhor o carro. Mas além disso quais as vantagens reais destes modelos, por exemplo para alguém que ande em terrenos de terra batida por exemplo?

    #2
    Penso que tenham uma maior altura ao solo e talvez alguma protecção de cárter.

    Comentário


      #3
      [irony] As jantes que o Polo tem são mesmo boas para off-road, especialmente com aquela medida de pneu! [/irony]

      Comentário


        #4
        Contra mim falo, mas estes carros basicamente só têm as roupagens mais agradáveis à vista e que os diferenciam dos restantes...

        De resto, são mais caros, gastam mais (menor aerodinâmica) e são mais instáveis (regra geral).

        Eu gosto por se verem pouco, terem uma estética diferente, interiores mais apelativos também e melhores ângulos (o que para alguns só se traduz em subir passeios mais altos ).

        Eu cheguei a fazer umas quantas "brincadeiras" em TT, mais que uma vez o carro ficou em tal estado que até me sujava só para abrir a porta (saudades destes tempos)

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X