Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C4 VTR Pack 1.6HDI 110cv VS Mazda 3 Sport MZ 1.6CD 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Citroen C4 VTR Pack 1.6HDI 110cv VS Mazda 3 Sport MZ 1.6CD 110cv

    Boa noite,

    Pretendo adquirir um veiculo usado e neste momento encontro-me indeciso entre estes dois (ambos de 2007, kilometragem e preços semelhantes):

    Citroen C4 VTR Pack 1.6HDI 110cv VS Mazda 3 Sport MZ 1.6CD 110cv

    Alguma sugestão? Se pudesse ficava com os dois, mas como não posso pretendo obter informações sobre os prós e os contras de cada veiculo.

    Obrigado

    #2
    Andei num C4 mas a versão penso eu VTS, isto se houver a gasóleo, praticamente full extras, não tinha GPS, de resto tinha tudo e com esse motor e gostei do carro. Confortável, isto equipado com suspensão desportiva e jante 17, bancos muito bons e envolventes e confortáveis, materiais com qualidade, mas talvez não ao nível do nipónico mazda. Uma cena que adorei no C4 era o facto de ter tecto panorâmico, simplesmente muito bom.

    De resto, acho que o que te aconselho é fazeres test-drive aos carros e veres aquele em que te sentes melhor.

    Comentário


      #3
      Penso que o motor é o mesmo e de origem PSA.

      Informa-te de preços de peças para o Citröen e para o Mazda e pode ser que esteja ai a resposta ás tuas dúvidas.

      Comentário


        #4
        Obrigado pelo conselho! O que me parece é que o Citroen tem demasiada electronica... o volante para uma autentica mesa de mistura.
        Mas também acho que o melhor será fazer o test-drive e comparar.

        Comentário


          #5
          Eu tenho um Mazda 3 de 2005, até agora estou muito satisfeito com o carro. Se quiseres perguntar alguma coisa está à vontade.

          Comentário


            #6
            Eu tenho um C4 de 2007, o mesmo motor do mazda 3.
            O volante "mesa de mistura" é simplesmente fantástico! Todos os outros carros que conduzo me parecem obsoletos/atrasados no tempo nesse aspecto! Em ergonomia (facilidade de utilização) esse volante é mesmo muito bom!

            O C4, como produto, é honesto, e até acho que é genuinamente bom.
            O meu tem ~94000kms, até agora só fez revisões normais. Ainda não troquei travões, apenas pneus (aos 77000kms).

            Foi passear a Madrid Em Agosto com 4 pessoas e bagagem, consumo médio final de 6.2/100.

            Bom carro.

            O Mazda deve ser mais maciço e mais espaçoso e igualmente fiável.

            Deves fazer o testdrive aos dois e vê em qual te sentes melhor.
            Cumps

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X