Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor suv para gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor suv para gpl

    Qual é o melhor carro que se pode comprar desde que:
    - seja a gasolina;
    - seja possível a sua conversão a gpl;
    - tipo suv e pague classe 1 nas portagens
    - não passe os 25.000 de preço

    #2
    Originalmente Colocado por callinas Ver Post
    Qual é o melhor carro que se pode comprar desde que:
    - seja a gasolina;
    - seja possível a sua conversão a gpl;
    - tipo suv e pague classe 1 nas portagens
    - não passe os 25.000 de preço
    Eu optava por este: Volkswagen Tiguan 1.4 TSI 160cv Trend 4X2 BlueMotion
    Passa ligeiramente dos 25.000€ (quase 2000€ a mais), mas bem negociado talvez consigas pelos 25.000€

    Comentário


      #3
      Ainda à pouco li algures no forum que o tiguam é classe 2

      Comentário


        #4
        Cuidado com os TSI, que por serem de injecção directa é necessário cuidados extra e um sistema de GPL "especial", que salvo erro consome GPL e gasolina em simultâneo.

        Os entendidos explicam melhor

        Comentário


          #5
          Qualquer dos Suvs da Honda!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por callinas Ver Post
            Ainda à pouco li algures no forum que o tiguam é classe 2
            Pelo que já li é classe 1, mas posso estar enganado...

            Originalmente Colocado por yuriPT Ver Post
            Cuidado com os TSI, que por serem de injecção directa é necessário cuidados extra e um sistema de GPL "especial", que salvo erro consome GPL e gasolina em simultâneo.

            Os entendidos explicam melhor
            Eu sei que os motores TSI tem uma complicação qualquer em termos de colocação de GPL mas penso ja ser possivel colocar a funcionar normalmente como em qualquer outro motor. Não posso afirmar porque nao sou grande entendido na matéria. O melhor mesmo é aparecer aqui quem percebe do assunto!

            Comentário


              #7
              Dacia Duster 1.6 16V 110CV - 16.350,00€

              Mitsubishi ASX 1.6

              Hyundai IX35 GDI

              Comentário


                #8
                Os TSI têm que levar com o kit de injecção de gás líquido para não ter que queimar gás e gasolina em simultâneo.

                Já existem esses kits, embora aqui pelo burgo sejam novidade. São mais caros mas o carro depois até rende melhor a gás que a gasolina e não precisa de gasolina para arrancar.

                Já pensei nessa solução mas para uma Sharan/Alhambra...... o futuro do Diesel parece mais negro que o seu fumo, e eu que ando de fogareiro todos os dias

                GPL chamado à recepção

                Comentário


                  #9
                  Por acso já pensei como sería o meu 3008 c um motor a gasolina...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Dacia Duster 1.6 16V 110CV - 16.350,00€
                    Mitsubishi ASX 1.6
                    Hyundai IX35 GDI
                    O gpl do Asx anda à volta dos 2.000 euros, mas pelos visto a queda de potência é muito residual, 1cv
                    No caso do ix35, penso que o motor é semelhante ao do kia pelo que para já não dá para conversão, segundo me informaram.

                    Originalmente Colocado por hifi Ver Post
                    Por acaso já pensei como seria o meu 3008 c um motor a gasolina...
                    Há 3008 a gasolina? no site so me aparecem configurações a gasoleo!!!

                    Originalmente Colocado por Nobel Ver Post
                    Pelo que já li é classe 1, mas posso estar enganado...
                    Eu sei que os motores TSI tem uma complicação qualquer em termos de colocação de GPL mas penso ja ser possivel colocar a funcionar normalmente como em qualquer outro motor. Não posso afirmar porque nao sou grande entendido na matéria. O melhor mesmo é aparecer aqui quem percebe do assunto!
                    Não sei, podemos tar confusos, talvez alguém por cá esclareça.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                      O gpl do Asx anda à volta dos 2.000 euros, mas pelos visto a queda de potência é muito residual, 1cv

                      Há 3008 a gasolina? no site so me aparecem configurações a gasoleo!!!

                      Há, é o que equipa o 308. O problema é que é um borracholas (não tenho a certeza mas lembro-me de anunciar 9l/100 em cidade) e se não estou em erro só aparece nas configurações mais básicas. O QQ 1.6 tem consumos bem melhores, para além da já vir com S&S.
                      Editado pela última vez por pcg2001; 14 October 2011, 15:40.

                      Comentário


                        #12
                        Compra um Grand Cherokee V8 por tuta e meia e coloca a GPL.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                          Qual é o melhor carro (SUV) que se pode comprar desde que:
                          - seja a gasolina;
                          - seja possível a sua conversão a gpl;
                          - tipo suv e pague classe 1 nas portagens
                          - não passe os 25.000 de preço
                          Não sei qual a classe nas portagens, mas o melhor, deve ser um destes :

                          Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR - negociado, vai para os 25 mil
                          Porsche Cayenne 3.2 V6 Tiptronic // Kit GPL, 27.500 EUR - este é mais caro, mas já tem o kit instalado
                          Ou este: Mercedes-Benz ML 55 AMG, 22.800 EUR
                          Este mais baratito - BMW X5 4400 Sport Pack, 20.000 EUR

                          Comentário


                            #14
                            Esse bmw X5


                            Dava-me tanto jeito para ir a pesca, serra, levar cão ao veterinario e ainda estacionar nas zonas esburacadas(estacionamento quase sempre garantido lol)

                            Comentário


                              #15
                              Grand Cherokee.

                              Recomendaria talvez o 4.0 I6

                              Comentário


                                #16
                                Se querem um suv novo, porque não o Freemont com o V6 pentastar

                                Era engraçado. Pena a fiscalidade tuga.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                  Não sei qual a classe nas portagens, mas o melhor, deve ser um destes :

                                  Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR - negociado, vai para os 25 mil
                                  Porsche Cayenne 3.2 V6 Tiptronic // Kit GPL, 27.500 EUR - este é mais caro, mas já tem o kit instalado
                                  Ou este: Mercedes-Benz ML 55 AMG, 22.800 EUR
                                  Este mais baratito - BMW X5 4400 Sport Pack, 20.000 EUR
                                  Este: Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                  Está bastante catita tendo em conta o equipamento e os kms.

                                  Mas este 3.2...

                                  Comentário


                                    #18
                                    mas esse é um pouco caro, começa nos 37.000 de preço

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Este: Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                      Está bastante catita tendo em conta o equipamento e os kms.

                                      Mas este 3.2...
                                      Digamos que também não é caso para se "arrastar"
                                      Embora os V8 (já vi vários ao vivo a GPL) sejam outra fruta, especialmente o Turbo S.
                                      É um tufão autêntico.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                        Este: Porsche Cayenne cayenne 3.2, 26.500 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                        Está bastante catita tendo em conta o equipamento e os kms.

                                        Mas este 3.2...
                                        E a manutençao desses veiculos? Sao muito engraçados, mas quando é altura para fazer uma revisao ou comprar qualquer peça...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                          E a manutençao desses veiculos? Sao muito engraçados, mas quando é altura para fazer uma revisao ou comprar qualquer peça...
                                          Claro, tens toda a razão.

                                          Mas que dá vontade, dá...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            E a manutençao desses veiculos? Sao muito engraçados, mas quando é altura para fazer uma revisao ou comprar qualquer peça...
                                            Se forem feitas fora da marca e o mecânico tiver "olho" para mandar vir o material do sítio certo, não há problema.
                                            Agora quem gosta de ir à marca certamente leva com valores muito mais elevados.
                                            Já vi alguns cayennes a fazerem revisões em oficinas externas pelo preço que alguns chaços recentes pagam na marca.
                                            É tudo uma questão de escolher a abordagem a seguir.

                                            Comentário


                                              #23
                                              porreiro mesmo era um lada niva!!! 4x4, paga pouquinho de selo e vai durando...

                                              agora a sério, porque não um juke? potência quanto baste - 190cv, só a estética é que pode não ser consensual (eu não gosto nem desgosto). 6 velocidades, 4x2 (acho que 4x4 é um erro se for pra poucas incursões nos caminhos desbravados), jante de 17' que fica vistosa e gasta 6.9 de fábrica, talvez quase uns 8 reais em percurso e passo normais. por 22600€ é uma excelente opção, com sorte acredito que consigas tirar algum ao preço se procurares bem.

                                              Nissan: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL

                                              pelo mesmo preço compras um qashqai com o mesmo motor, mas apenas 117cv. há o 2.0, mas são quase 29 mil.

                                              Comentário


                                                #24
                                                está aqui um bem apetecível, não fosse por duas pequenas razões:

                                                - ter apenas 117cv;
                                                - estar tão caro como um novo.

                                                se fosse o turbo aí sim, compensava, já dava para o kit gpl.

                                                Nissan Juke Tekna Sport, 19.500 EUR, Covilha - Standvirtual

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estou virado para o ASX ou ki.a... falam de motor ruído, mas referem-se à versão diesel... como prendo gasolina, julgo o motor ser mais silencioso, ou estou errado?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por callinas Ver Post
                                                    Estou virado para o ASX ou ki.a... falam de motor ruído, mas referem-se à versão diesel... como prendo gasolina, julgo o motor ser mais silencioso, ou estou errado?
                                                    Estás correcto. O motor a gasolina é mais silencioso.

                                                    Das duas opções, em opinião pessoal, ia para o ASX.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X