Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Peugeot 207 CC Sport por RCZ

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Trocar Peugeot 207 CC Sport por RCZ

    Boas pessoal! Há cerca de 6 meses comprei um Peugeot 207 CC Sport num stand, com todos os extras. Usado, de 2008, Diesel, cerca de 65.000 Km, por 19 mil €.

    Gostaria de saber por curiosidade a vossa opinião quanto à forma mais vantajosa de trocar por um Peugeot RCZ?

    Fazer retoma num stand da Peugeot para abater no preço e ver que desconto fariam na compra de um RCZ?

    RCZ usado tenho visto anuncios por 28 mil € no mínimo. Acham que o melhor que conseguiria por agora seria abater o preço com o 207 CC num stand e com o desconto restar pagar cerca de 8 mil €? Se bem que podia 1o vender ou mesmo fazer troca com 1 privado e com sorte conseguir melhor negócio que num stand. Talvez esperar por maior desvalorização dos RCZ usados?

    #2
    Enquanto esperas pela desvalorização do RCZ está o teu 207 CC a desvalorizar...

    8000 € é a diferença de preço entre um 207 CC a Diesel por um RCZ a gasolina? Ou são ambos a Diesel?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
      Enquanto esperas pela desvalorização do RCZ está o teu 207 CC a desvalorizar...

      8000 € é a diferença de preço entre um 207 CC a Diesel por um RCZ a gasolina? Ou são ambos a Diesel?
      A desvalorização não é linear. É maior nos 2 primeiros anos. Se o RCZ for de 2010, por exemplo, vai desvalorizar mais num espaço de um ano que o 207..Pelo menos é a ideia que tenho.

      Comentário


        #4
        O meu 207 CC é a Diesel, o modelo do RCZ que fica mais em conta é a Gasolina.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
          Boas pessoal! Há cerca de 6 meses comprei um Peugeot 207 CC Sport num stand, com todos os extras. Usado, de 2008, Diesel, cerca de 65.000 Km, por 19 mil €.

          Gostaria de saber por curiosidade a vossa opinião quanto à forma mais vantajosa de trocar por um Peugeot RCZ?

          Fazer retoma num stand da Peugeot para abater no preço e ver que desconto fariam na compra de um RCZ?

          RCZ usado tenho visto anuncios por 28 mil € no mínimo. Acham que o melhor que conseguiria por agora seria abater o preço com o 207 CC num stand e com o desconto restar pagar cerca de 8 mil €? Se bem que podia 1o vender ou mesmo fazer troca com 1 privado e com sorte conseguir melhor negócio que num stand. Talvez esperar por maior desvalorização dos RCZ usados?
          Eu acho é que trocar de carro de 6 em 6 meses não é nada vantajoso.

          Mas pronto, acho que o melhor será mesmo esperares que os RCZ mais "antigos" desvalorizem mais um pouco.

          Comentário


            #6
            Sim isso é vdd, mas eu queria dizer em termos de perspectiva futura, quando mais tarde quisesse trocar de carro. A questão é até quando seria + vantajoso esperar, sendo que entretanto tb o meu 207 CC desvaloriza. Por outro lado até k ponto o RCZ irá desvalorizar, sendo k saiu em 2010? Como já referiram, salvo erro a desvalorização, não sendo linear, por norma é maior nos 2 primeiros anos.

            Tb se coloca a dúvida se para a troca de carro compensaria + vender primeiro o meu a 1 particular conseguindo melhor preço pelo meu carro do que usando para abater no preço num stand? Se bem k isto depende em boa parte das oportunidades de negócio k surgem. A questão é se 1 das hipóteses seria à partida + vantajosa.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
              O meu 207 CC é a Diesel, o modelo do RCZ que fica mais em conta é a Gasolina.
              É plausível, mas mesmo assim...

              Comentário


                #8
                E não te esqueças da diferença enorme de consumos.

                Comentário


                  #9
                  Uma coisa que acho estranha: se na altura do lançamento do RCZ, o preço base do RCZ 1.6 THP de 156 cv novo era de salvo erro 28 980 euros, se o carro já entrou no mercado há 1 ano, como é que até ver o mais barato que encontro de momento nos anúncios de usados é isto? Peugeot RCZ 1.6 THP 156 CVM6, 28.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                  A desvalorização após 1 ano parece ser quase nula, em relação à versão de 156 cv ou estou enganado? Pelo menos nesse anúncio um carro com 1 ano e 5 meses e alguns km em cima tem praticamente o mesmo preço de 1 novo? E ainda não vi mais barato em anúncios de usados...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
                    Uma coisa que acho estranha: se na altura do lançamento do RCZ, o preço base do RCZ 1.6 THP de 156 cv novo era de salvo erro 28 980 euros, se o carro já entrou no mercado há 1 ano, como é que até ver o mais barato que encontro de momento nos anúncios de usados é isto? Peugeot RCZ 1.6 THP 156 CVM6, 28.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                    A desvalorização após 1 ano parece ser quase nula, em relação à versão de 156 cv ou estou enganado? Pelo menos nesse anúncio um carro com 1 ano e 5 meses e alguns km em cima tem praticamente o mesmo preço de 1 novo? E ainda não vi mais barato em anúncios de usados...
                    Esse exemplo não é o melhor porque o carro em questão tem as jantes de 19, o gps mais caro e os bancos e tablier em pele, ou seja, tudo extras que seguramente fizeram o preço subir acima dos 30k euros em novo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
                      Uma coisa que acho estranha: se na altura do lançamento do RCZ, o preço base do RCZ 1.6 THP de 156 cv novo era de salvo erro 28 980 euros, se o carro já entrou no mercado há 1 ano, como é que até ver o mais barato que encontro de momento nos anúncios de usados é isto? Peugeot RCZ 1.6 THP 156 CVM6, 28.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      A desvalorização após 1 ano parece ser quase nula, em relação à versão de 156 cv ou estou enganado? Pelo menos nesse anúncio um carro com 1 ano e 5 meses e alguns km em cima tem praticamente o mesmo preço de 1 novo? E ainda não vi mais barato em anúncios de usados...
                      Como já foi explicado, terá a ver com os extras. Deve ser raro o RCZ que foi vendido novo abaixo dos 30.000€.

                      Os RCZ são um carro algo raro, não esperes encontrar algum negócio da china.

                      Sei que não tenho nada a ver com isso, mas existe alguma razão especial para estares a querer vender o 206 passado 6 meses?

                      Comentário


                        #12
                        Pois ok era a minha suspeita, k o preço não ser mais baixo devido a extras. Quanto ao meu actual 207 CC, não tem qualquer problema, aliás estou muito satisfeito com ele. Apenas coloco a questão do RCZ no sentido de, na minha opinião, subir a parada. Mas isto tudo é apenas numa perspectiva futura, porque repito estou satisfeito com o meu carro. A questão é se, a operar essa mudança, seria + vantajoso fazê-lo em breve ou esperar mais 1/2/3 anos, uma vez que também o meu está a desvalorizar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                          Como já foi explicado, terá a ver com os extras. Deve ser raro o RCZ que foi vendido novo abaixo dos 30.000€.

                          Os RCZ são um carro algo raro, não esperes encontrar algum negócio da china.

                          Sei que não tenho nada a ver com isso, mas existe alguma razão especial para estares a querer vender o 206 passado 6 meses?
                          Este é o tipo de carro com potencial para o contrário, por acaso.

                          Comentário


                            #14
                            a maior parte dos rcz que circulam estão bem recheados de extras.. essa é a razão para os preços em usados ainda estarem altos também

                            a titulo de exemplo, só o interior em couro custa entre 2300 e 3000€ (integral)
                            a unidade 3D wipcom com GPS custa 2000€
                            quase todos os que vejo tem jante 19"

                            Comentário


                              #15
                              e quanto a descontos na compra de um rcz....vai esquecendo isso, pelo menos os novos... os descontos são simbólicos

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Este é o tipo de carro com potencial para o contrário, por acaso.
                                Para o contrário do quê? Para não ser raro? Para não se encontrar negócios da china ou para se encontrar negócios da china?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
                                  Uma coisa que acho estranha: se na altura do lançamento do RCZ, o preço base do RCZ 1.6 THP de 156 cv novo era de salvo erro 28 980 euros, se o carro já entrou no mercado há 1 ano, como é que até ver o mais barato que encontro de momento nos anúncios de usados é isto? Peugeot RCZ 1.6 THP 156 CVM6, 28.750 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                  A desvalorização após 1 ano parece ser quase nula, em relação à versão de 156 cv ou estou enganado? Pelo menos nesse anúncio um carro com 1 ano e 5 meses e alguns km em cima tem praticamente o mesmo preço de 1 novo? E ainda não vi mais barato em anúncios de usados...
                                  deve ser uma das unidades bem equipadas de lançamento que estavam à venda no stand por 36-37000 salvo erro

                                  acho é que o 207cc foi comprado caro.. e não o trocava pela potencial perda de dinheiro

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Zahtael Ver Post
                                    Pois ok era a minha suspeita, k o preço não ser mais baixo devido a extras. Quanto ao meu actual 207 CC, não tem qualquer problema, aliás estou muito satisfeito com ele. Apenas coloco a questão do RCZ no sentido de, na minha opinião, subir a parada. Mas isto tudo é apenas numa perspectiva futura, porque repito estou satisfeito com o meu carro. A questão é se, a operar essa mudança, seria + vantajoso fazê-lo em breve ou esperar mais 1/2/3 anos, uma vez que também o meu está a desvalorizar.
                                    Se o carro está bom deixa-te ficar com ele, logo compras o RCZ daqui a uns 5 ou 6 anos, entretanto vais poupando no combustível

                                    Comentário


                                      #19
                                      Perdes economicamente mas ganhas outro nível de carro. Só tu podes decidir, a carteira é tua e o gosto e desejo também. Os c@brões dos carros deixam-nos assim.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X