Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Exame de condução A1 no ACP Porto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Exame de condução A1 no ACP Porto

    Boas,

    Como vou na 5ª aula de condução de mota 125 e como já controlo bem a mota, faço bem os 8s, ando bem na estrada, etc, estou seriamente a pensar em pedir já para fazer o exame. Como aquilo demora mais ou menos 1 mês para conseguir exame após o pedido, dá perfeitamente para ter o resto das aulas que faltam...
    Sei que ainda tenho tempo, mas gostava já de adiantar e saber mais ou menos aquilo que me espera: o que me mandam fazer, que tipo de percursos, quanto tempo, etc.
    Em princípio deve ser no ACP do Porto, e pró pessoal que tirou lá, por favor compartilhem as vossas experiências...

    Obrigado desde já!

    #2
    Tirei lá a de carro, não sei como será a de mota.

    Comentário


      #3
      Então e já resolveste as coisas com o teu instrutor? Porque essa pergunta é do tipo de coisas que se pergunta ao instrutor, não num fórum... ;)

      Cumpz

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por WARXYU Ver Post
        Então e já resolveste as coisas com o teu instrutor? Porque essa pergunta é do tipo de coisas que se pergunta ao instrutor, não num fórum... ;)

        Cumpz
        Até agora tive mais três aulas e nenhum problema... Mas também tenho feito tudo mais ou menos bem feito e ele acaba por não ter razões para mandar vir...
        Quanto ao facto de ter perguntado aqui... é claro que posso e vou perguntar ao instrutor, mas também gostava de "ouvir" (ler) alguns conselhos e dicas por parte de gente que também tenha feito o exame... Acho que não há mal nenhum nisso...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LMCGoncalves Ver Post
          Até agora tive mais três aulas e nenhum problema... Mas também tenho feito tudo mais ou menos bem feito e ele acaba por não ter razões para mandar vir...
          Quanto ao facto de ter perguntado aqui... é claro que posso e vou perguntar ao instrutor, mas também gostava de "ouvir" (ler) alguns conselhos e dicas por parte de gente que também tenha feito o exame... Acho que não há mal nenhum nisso...
          Não estou a dizer que haja mal, quanto mais informação uma pessoa recolhe melhor, mas penso que terás mais sorte se perguntares ao teu instrutor pois de certeza que sabe tudo ao pormenor.

          Cumpz

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X