Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor escola de condução do Porto ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a melhor escola de condução do Porto ?

    Boas,

    Gostaria de saber qual o melhor grupo de escolas de condução na área do porto e gaia com boa percentagem de aprovações e bom ambiente de ensino.

    Sei que existe a desportiva em varias zonas e ate há uma da ACP e mais outra que atê tinha as perguntas iguais as do exame teórico.

    Eu preferia uma que tivesse vários automóveis a disposição e que realmente desse para ter aulas de condução antes de ir ao exame pratico de código e sem numero mínimo de aulas e acima de tudo que desse atenção e respeito aos formandos na obtenção da carta de condução.

    Agradeço boas sugestões e preços.
    Editado pela última vez por josel; 17 October 2011, 23:58.

    #2
    Ora bem:

    Eu tirei na "A Desportiva" que fica na Av. da Boavista, junto ao Estádio do Bessa, e passei à primeira, quer no exame teórico, quer no exame prático. Não tenho nada a apontar à escola.

    Já ouvi falar bem da ACP mas nunca lidei com eles directamente. Conheço quem tenha lá tirado a carta e só me diz bem daquilo!

    Comentário


      #3
      Pois, ja ouvi falar que agora há umas escolas que tem as mesmas perguntas do exame e algumas ate tem próprio site para os alunos e com as perguntas e respostas que saem no exame.

      Procurava basicamente uma escola de condução que desse prioriedade a quem tem dificuldades na obtenção do codigo.

      Depois a umas que fazem testes no imtt e outras que fazem os testes no privado gostaria de saber qual a diferença ?
      Editado pela última vez por josel; 18 October 2011, 12:26.

      Comentário


        #4
        A Desportiva..

        Comentário


          #5
          tirei na escola de condução bastos (campo 24 de agosto), e lá também tinham um PDF com todas as perguntas da antiga dgv dos exames de codigo, agora pergunto, para que serve ter isso?lolol primeiro ninguém decora aquelas centenas de perguntas, segundo, aquilo é quase igual as perguntas de livros de exames de codigo ou testes de computador que se arranja ou compra nas escolas de condução, e terceiro e mais importante.....para tirar a carta de maneira segura e responsável o melhor é estudar o codigo e não estar ja a pensar nas perguntas do exame ou se dá para ir dando aulas praticas ao mesmo das teóricas, o que interessa é estudar o codigo, se estudares vais fazer aquilo com uma perna atrás das costas e tudo vai correr bem sem teres qualquer tipo de preocupação.

          Comentário


            #6
            Fazendo uma bump é este tópico morto, preciso da vossa ajuda..

            A minha namorada vai tirar a carta no Porto, vive no Campo Alegre e estuda no ICBAS (Palácio de Cristal) qualquer coisa ali por aquele zona é o ideal, senão zona da Boavista também é de fácil acesso..
            Alguém recomenda alguma escola? Relação qualidade/preço qual a melhor?... Ela tem vista a Guedes Vieira, mas pediu a ajuda e como não estou por aí a melhor ajuda que tenho são vocês...

            Comentário


              #7
              Eu acho que a tirar a carta tem que ser num sítio exigente, não num sítio que facilite.

              Comentário


                #8
                Bom dia.

                Quais as melhores escolas de condução no Porto (incluindo S. Mamede de Infesta e Maia)?
                Alguém com boas experiências recentes?
                Obrigado.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X