Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro 320d Touring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Carro 320d Touring

    Compra de Carro 320d Touring de 2010/2011 (184cv) caixa manual.

    Bem sei que acabou de ser apresentado o novo modelo (sedan) e já para Setembro do próximo ano já cá andará a Touring.

    Mas não será uma boa oportunidade de adquirir um carro com um motor actual com alguns extras, que num modelo de uma marca “premium” são um absurdo, a um valor mais “simpático”?

    Estou interessado num carro para 10 anos… é assim tão descabido ponderar esta opção?

    #2
    So tu é que sabes se sera descabido ou não essa opçao por valores pessoais.

    Nesta altura arranjar uma BMW E91 bem equipada a preço convidativo é a melhor opçao sem duvida. Em breve saira o novo modelo e os olhares tendem para esse mesmo. Daqui a 10 anos a E91 ja tera dois modelos como sucessores!

    A ser a E91 para mim optava pela versao 318d

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      So tu é que sabes se sera descabido ou não essa opçao por valores pessoais.

      Nesta altura arranjar uma BMW E91 bem equipada a preço convidativo é a melhor opçao sem duvida. Em breve saira o novo modelo e os olhares tendem para esse mesmo. Daqui a 10 anos a E91 ja tera dois modelos como sucessores!
      A ser a E91 para mim optava pela versao 318d
      Nem mais...!!!

      Neste momento tenho duas opções:

      - E91 320d (184cv) Kit M + Tecto de Abrir + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.
      - E91 320d (184cv) LiveStyle + GPS + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.

      Carros de serviço com menos de 10k.

      Comentário


        #4
        Eu pessoalmente nao gosto de BMWs com pack M. Dou preferência a elegância e requinte por isso optava pelo lifestyle. Isto depende dos gostos de cada um.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
          Nem mais...!!!

          Neste momento tenho duas opções:

          - E91 320d (184cv) Kit M + Tecto de Abrir + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.
          - E91 320d (184cv) LiveStyle + GPS + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.

          Carros de serviço com menos de 10k.
          A tua ideia é racional, mas vamos ao que interessa:

          - Carros de serviço ou de demonstração ? É o director / vendedor que anda quase em exclusivo com ele ou está no parte do stand para test drives ?

          - Vai ser-te vendido com BPS ou semi-novo ? É relevante por causa da garantia.

          - De quando a matrícula ? Já apanha o apoio de 6000€ que a BMW anda a fazer ?

          - Qual o valor chave na mão / % de desconto ?

          Responde a isto e depois a malta ajuda-te mais facilmente.

          Comentário


            #6
            Não sei se é carro Serviço ou Demonstração.
            BPS
            10/2010
            40k € + Ibiza Comercial (avaliado em 2k)

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
              Não sei se é carro Serviço ou Demonstração.
              BPS
              10/2010
              40k € + Ibiza Comercial (avaliado em 2k)
              Ser BPS é bom por causa dos 2 anos de garantia desde que o compras, algo que os de demonstração semi-novos por vezes não trazem, fazendo valer a garantia de fábrica.

              10/2010 - Pertencerá ao MY2011 e supostamente está imune ao problema da corrente de distribuição, mas ainda é cedo para termos certezas. Seja como for, há garantia e o problema está tão exposto que "facilmente" conseguirás que a BMW active o goodwill.

              O preço é que parece-me bastante inflacionado.

              Isto porque, hoje, chave na mão, sem desconto, com as configurações que aí tens, o carro deve andar +/- nos 53'000€ (corrige-me se estiver errado, porque não fui ao configurador)

              Se a este valor tirarmos os 6000€ em campanha + desconto do Stand + 2000€ retoma, acredito que consigas um modelo 0km a bater pelo menos nos 43'000€.

              Agora, com outros olhos, tenta negociar o que for melhor para ti e não vás em cantigas.

              Comentário


                #8
                serie 5 touring 2010 com 20.00kms por cerca de +/- 42.900€ na bmw usados

                http://www.standvirtual.com/carros/BMW/520/P4522586/

                ou + barato

                http://www.standvirtual.com/carros/BMW/520/d/P4713832/
                Editado pela última vez por Ccorreia; 19 October 2011, 13:11.

                Comentário


                  #9
                  A questão do desconto de 6000€ é uma "treta".

                  Porque o que são na realidade são:

                  " Sistema de navegação Professional
                  - Preparação para telemóvel com interface Bluetooth
                  - Interface áudio USB

                  E 2.000€ em opcionais à sua escolha."

                  Mas para já não está nada fora de equação, até existe a opção C220 e A4.

                  O que se mantém é o plafond de 40k€ + Ibiza Comercial de 2000.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                    serie 5 touring 2010 com 20.00kms por cerca de +/- 42.900€ na bmw usados

                    BMW 520 520d Touring, 42.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual

                    ou + barato

                    BMW 520 d, 37.900 EUR, Barcelos - Standvirtual
                    É um bom carro... mas o que me agrada no serie 3 é ser maior do que o carro que possuo no momento (Seat Leon) mas manter um aspecto “compacto” que aprecio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                      Ser BPS é bom por causa dos 2 anos de garantia desde que o compras, algo que os de demonstração semi-novos por vezes não trazem, fazendo valer a garantia de fábrica.
                      Penso que neste momento estão a dar outra vez os 4 anos.

                      Comentário


                        #12
                        Gosto: BMW 320 320d Touring - Caetano Baviera - Standvirtual

                        Comentário


                          #13
                          Não equacionas abdicar de alguns extras e comprar novo?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                            Qualquer coisa parecida com essa.

                            Mas há outras opções que não estão no site.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por UserAHO Ver Post
                              Não equacionas abdicar de alguns extras e comprar novo?
                              Não faço questão de ser novo 0ks.

                              Um carro que não tenha mais que 10k, e que tenha garantia (de novo) para mim é "novo".

                              No serie 3 existe alguns extras que não abdico por nada, como os bancos desportivos/volante, CC, jante 17, xenon...

                              Comentário


                                #16
                                [A ser a E91 para mim optava pela versao 318d]

                                Boa tarde Ribsan, pode dizer o porquê dessa opcção, é que também estou indeciso entre as 320d e 318d Touring novas, e não sei se vale o investimento de 4M€ por mais uns cavalos.

                                Obrigado

                                Comentário


                                  #17
                                  Não é por sair um novo serie 3 que este E91 passa a ser um mau automovel... Se ainda por cima é para manter 10 anos, acho que fazes bem!

                                  No entanto, continuo a achar que um carro semi-novo, com a nova versão a sair, custar 40K + 2000 de retoma,é muito.

                                  Ontem tropecei neste anúncio...

                                  BMW 320 PACK M NACIONAL, 34.900 EUR, Santa Iria De Azoia - Standvirtual

                                  Sei que tem bastante mais kms, mas a configuração é perfeita (imho) e são 34K sem retoma e... sem negociação.



                                  Nota: Não obstante, para 10 anos de carro... acho que ia para um MB, ao fim desse periodo ainda devia valer qq coisa.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                                    Nem mais...!!!

                                    Neste momento tenho duas opções:

                                    - E91 320d (184cv) Kit M + Tecto de Abrir + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.
                                    - E91 320d (184cv) LiveStyle + GPS + Pack Confort + Cruise Control + Bi-Xenon + Vidros Escuros etc.

                                    Carros de serviço com menos de 10k.
                                    A opção do Pack M ou sem, nas E91 LCI tanto me faz, enquanto nos pré é obrigatório o Pack M, acho o desenho dos LCI muito mais bem conseguido.

                                    Essas duas propostas, a minha decisão baseava-se no GPS, que torna o interior muito mais interessante, supondo que será praticamente a única diferença.

                                    Atenção que para mim os estofos desportivos são obrigatórios (os base parecem cadeiras de escritório sem qualquer apoio lateral), mas para ti podem ser irrelevantes...


                                    Ter atenção que o CC faz parte do Pack Confort e no Lifestyle, da configuração que mencionaste, apenas o GPS e pintura metalizada são extra, o que faz com que o PVP ande nos 51.000€ como foi dito, ou seja, compras uma E91 nova assim por cerca de 43.000€ (considerando a retoma).

                                    Posto isto, não acho bom negócio dares só menos 3.000€ por algo igual com 1 ano, 10.000kms e não saber em que mãos andou...

                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    serie 5 touring 2010 com 20.00kms por cerca de +/- 42.900€ na bmw usados

                                    BMW 520 520d Touring, 42.900 EUR, Vila Nova De Gaia - Standvirtual
                                    Acho essa melhor negócio, sem dúvida.

                                    Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                                    A questão do desconto de 6000€ é uma "treta".

                                    Porque o que são na realidade são:

                                    " Sistema de navegação Professional
                                    - Preparação para telemóvel com interface Bluetooth
                                    - Interface áudio USB

                                    E 2.000€ em opcionais à sua escolha."

                                    Mas para já não está nada fora de equação, até existe a opção C220 e A4.

                                    O que se mantém é o plafond de 40k€ + Ibiza Comercial de 2000.
                                    Já foste a um stand?

                                    É que não te deves fiar nessas publicidades, basta pensares como está o mercado e acrescentar ainda o novo modelo já apresentado... Diria que qualquer desconto inferior a 10% seria mau negócio.

                                    O Mercedes C é melhor aposta, mas isto em novo.

                                    Digo porque os descontos da Mercedes estão superiores aos praticados pela Bmw, podes contar com 15% no novo Classe C (a contar com a oferta do GPS) e ter em conta que é um modelo (restyling) muito recente e a melhorar significativamente em relação ao antecessor.

                                    Neste caso, com 1 ano só arranjarias do pré-restyling, o que face ao actual (em termos de interiores), não me agrada muito.

                                    A4 B8 não sei como andam aí os de serviço, mas uma CR170 com Kit Sport + CC + sensores de estacionamento anda entre os 43 e 46.000€.

                                    Uma A4 B8 TDIe 136cv é já muitissimo interessante em termos de agradabilidade de condução, consumos, a própria caixa e escalonamento, mas perde face ao Bmw e Merc na qualidade dos materiais.

                                    Originalmente Colocado por JAFV1975 Ver Post
                                    [A ser a E91 para mim optava pela versao 318d]

                                    Boa tarde Ribsan, pode dizer o porquê dessa opcção, é que também estou indeciso entre as 320d e 318d Touring novas, e não sei se vale o investimento de 4M€ por mais uns cavalos.

                                    Obrigado
                                    Isso tudo depende do tipo de condução.

                                    Pessoalmente o 318d é bastante agradável já e com consumos ainda mais interessantes, enquanto para a maioria das pessoas, onde se nota a superior evidencia 20d face ao 18d, praticamente não é utilizado...

                                    Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                    10/2010 - Pertencerá ao MY2011 e supostamente está imune ao problema da corrente de distribuição, mas ainda é cedo para termos certezas. Seja como for, há garantia e o problema está tão exposto que "facilmente" conseguirás que a BMW active o goodwill.
                                    Não está resolvido e não estou a falar de cor, conheço quem tenha precisamente uma E91 20d de 2010 e o problema persiste.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JAFV1975 Ver Post
                                      [A ser a E91 para mim optava pela versao 318d]

                                      Boa tarde Ribsan, pode dizer o porquê dessa opcção, é que também estou indeciso entre as 320d e 318d Touring novas, e não sei se vale o investimento de 4M€ por mais uns cavalos.

                                      Obrigado
                                      Para uma utilização normal a versao 318d é mais que suficiente e com consumos mais contidos face ao 320d tal como o Topspeed referiu.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Vai ser sempre para uma utilização normal... não é um carro de corrida. :-)
                                        Estou habituado a consumos na ordem dos 6/6.5 lts por cada 100kms, com condução tranquila (sem grandes para/arranca) num 1.9tdi 110cv.
                                        A diferença de consumo (numa condução “normal”) é assim tão significativa entre o 20d e 18d?
                                        Agrada-me a ideia de ter ao meu dispor uns cvs extra caso seja necessário.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por RuiS Ver Post
                                          Vai ser sempre para uma utilização normal... não é um carro de corrida. :-)
                                          Estou habituado a consumos na ordem dos 6/6.5 lts por cada 100kms, com condução tranquila (sem grandes para/arranca) num 1.9tdi 110cv.
                                          A diferença de consumo (numa condução “normal”) é assim tão significativa entre o 20d e 18d?
                                          Agrada-me a ideia de ter ao meu dispor uns cvs extra caso seja necessário.
                                          Se vens de um 1.9 TDi 110cv vais sentir algumas saudades pela vivacidade em baixas, mas nada preocupante pois esqueces imediatamente com uma superior à vontade em regimes mais altos de rotaçao, com consumos identicos.

                                          A diferença de consumon 18d/20d resume-se a cada tipo de utilizador, mas num regime tranquilo sao identidas, apenas diferindo nos regimes mais apressados.

                                          O pack Performance eleva a 320d a 200cv, com custos adicionais sem perder garantia.

                                          Eu sou do tipo de utilizador a quem uma E91 316d é suficiente, por isso posso ser mao conselheiro, até porque dou valor aos custos de utilizaçao a milesima. Contudo tal como referi dando um pouco de emoçao a todos os sentidos, era a 318d a minha escolha.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X