Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i40 SW

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i40 SW

    Hyundai i40 Wagon j disponvel a partir de 23.990 euros - Autoportal

    Que dizem disto?

    #2
    Teoricamente tem tudo para ter sucesso. O preço é bom face à concorrência, o design é agradável, a qualidade deverá estar a um nível simpático, certamente virá com imenso equipamento como é normal nestas marcas, mas...

    Em Portugal isso não será suficiente para fazer mossa à concorrência que referem no artigo, excepção feita ao Mondeo. Aliás, invés do Mondeo deviam ter referido o C5 por exemplo.

    Comentário


      #3
      eu gostei para o segmento d

      Comentário


        #4
        Racionalmente é talvez o produto mais indicado para os dias de hoje no segmento D. O interior é brutal.
        Pena que na minha óptica falte o griffe e glamour de uma Insignia ou V60.
        Mas que está muito boa está. Julgo que a dinâmica também não é a mais aprimorada.

        Comentário


          #5
          Engraçado....no lançamento nunca existe a versão style para o 1.7 de 115cv...No IX35 tb aconteceu isso. So depois e que surgiu. Nesta prespetiva so mais tarde é que havera o modelo com mais equipamente no motor mais atrativo (economicamente falando).

          Quanto ao visual, parece ser de facto muito bom, na linha do que tem saido. Julgo que será algo parecido ao toyota Avensis (principalmente de perfil e traseira). Mas tb ja não ha muito por inovar...Parece-me tb ser um pouco baixo favorecendo a dinamica. Se bem que segundo algumas reviews, neste aspecto tb não é o melhor. Alias tem sido classificado como um muito bom carro que não cendo o melhor em algum parametro/aspecto, faz e cumpre tudo muito bem. Ou seja é bem equilibrado.

          Com a garantia de 7 anos o consumidor poderá ficar descansado em relação a fiabilidade (qualquer avaria ou mau funcionamente é so tracar o que não esta bem).

          Cump.

          Comentário


            #6
            e os 24.000€ para a versão a gasolina é um optimo preço

            Comentário


              #7
              O melhor design da hyundai desde À mto, com um preço bomba! tem tudo para ter sucesso!

              Comentário


                #8
                Duvido que tenha sucesso por cá..

                Mas pelo que li está um belo carro e esses preços parece-me bastante interessantes..

                Comentário


                  #9
                  Seria a minha compra provável se tivesse aparecido a meio do ano.

                  Comentário


                    #10
                    Sem dúvida um dos melhores Hyundai em termos de design dos últimos tempos ,chegando mesmo a ser mais interessante que o novo i30 .....

                    Comentário


                      #11
                      Tem ares de Mazda 6 e de Lexus mas até está agradável... para um Hyundai claro.

                      Comentário


                        #12
                        É só a minha opinião, mas o design está tremendamente desinspirado e a roçar a cópia de alguns modelos em muitos pormenores...interior é um bocado achinesado!!

                        Comentário


                          #13
                          Gostei bastante...

                          Tem ares de Avensis, parece-me... Não deixava de a comprar!

                          A Hyundai está a fazer progressos significativos! Lançaram à pouco o Hyundai Veloster e já o vi ao vivo, porra adoro o carro!

                          Comentário


                            #14
                            Desde que a Hyundai veio para Alemanha desenvolver os seus carros a marca cresceu muito em todos os aspectos. O centro de desenvolvimento tem como base os tecnicos alemães que no mundo automóvel são uma mais valia. Este modelo i40 vai competir com uma concorrência forte e no nosso país este modelo não me parece que seja assim tão barato , a melhor versão diesel 136cv chega perto dos 40.000 eur o que me parece um pouco descabido , a concorrência por estes valores já oferece motores 2.0 mais potentes , pena também não existir uma versão com o motor 2.0 crdi 184cv .

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
                              É só a minha opinião, mas o design está tremendamente desinspirado e a roçar a cópia de alguns modelos em muitos pormenores...interior é um bocado achinesado!!
                              Achinesado é favor. Não sei como conseguem gostar daquele tipo de interiores. A kia lá emendou a mão no kia Rio que até tem um interior interessante. Agora os outros....

                              Comentário


                                #16
                                Preço de arrasar!!!!

                                Comentário


                                  #17
                                  O preço não parece nada de mais... Mas gosto do desenho, dá um ar interessante ao carro, e nota-se que compete num segmento médio alto.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não desgosto do exterior. Mas o interior está muito mau. Não é nada elegante e transmite pouca qualidade.

                                    Comentário


                                      #19
                                      tendo em conta que em Portugal o que mais se vende é diesel e sendo a versão mais em conta por 27.000€, não me parece nada de especial...
                                      a i40 até está engraçada, mas sabemos que a marca ainda é o grande contra... a própria marca sabe isso e se realmente for 27.000€ não sei se terá grande sucesso...


                                      tudo bem que a v50 já tem uns anos, mas preço por preço, acho que preferia uma destas:


                                      ou uma superb e há por aí mais...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                        O melhor design da hyundai desde À mto, com um preço bomba! tem tudo para ter sucesso!
                                        Eu diria desde sempre...está mesmo bonita a i40

                                        Comentário


                                          #21
                                          A i40 é capaz de ser mais espaçosa do que a V50, não ?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Para a semana vou andar com uma...depois coloco aqui as minhas impressões...subjectivas, claro!
                                            Pelas fotos gosto muito...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Nunca tive na i40, mas acho que sim!
                                              E também penso que seja de outro segmento...

                                              Alguem conhece o motor 1.6 GDI?

                                              Comentário


                                                #24
                                                A versão mais barata do diesel está a preço de combate. Mas naturalmente o equipamento não abunda.

                                                Porém, a versão com motor 1.7 e 130 e picos cavalos, com o equipamento máximo está nos 40.000,00.

                                                Por esta verba já se vai para uma outra carrinha, com motores com mais cavalagem, mais espaço e possivelmente, mais equipamento.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                  tendo em conta que em Portugal o que mais se vende é diesel e sendo a versão mais em conta por 27.000€, não me parece nada de especial...
                                                  a i40 até está engraçada, mas sabemos que a marca ainda é o grande contra... a própria marca sabe isso e se realmente for 27.000€ não sei se terá grande sucesso...


                                                  tudo bem que a v50 já tem uns anos, mas preço por preço, acho que preferia uma destas:


                                                  ou uma superb e há por aí mais...
                                                  A V50 não prima nada pelo espaço, é de um segmento abaixo (C, logo por aqui nem são comparáveis) e e como tu disseste e bem já tem uns anos em cima.. Se me falares numa Superb aí a conversa já é outra.. :P

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
                                                    A V50 não prima nada pelo espaço, é de um segmento abaixo (C, logo por aqui nem são comparáveis) e e como tu disseste e bem já tem uns anos em cima.. Se me falares numa Superb aí a conversa já é outra.. :P

                                                    mas como vês, também falei na superb

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Duplicado
                                                      Editado pela última vez por nonnus10; 21 October 2011, 11:15.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                        mas preço por preço, acho que preferia uma destas:
                                                        Como já foi referido uma é segmento C e outra D, e a V50 está com esse preço até ao fim do ano porque no inicio do próximo vêm o novo modelo. E se fores fazer uma configuração ao site a V50 começa nos 32000€. Pessoalmente até gosto da V50 e para quem procura carro pra uns bons anos neste momento parece-me uma boa proposta(tendo como contra o preço da manutenção).
                                                        Quanto a i40, estou bastante curioso de a ver ao vivo e talvez um test-drive. A marca está a evoluir muito, já se nota e de que maneira a mão europeia no grupo Hyundai/Kia

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Para mim, em design, mete a Avensis no bolso.
                                                          Editado pela última vez por Frecciarossa23; 22 October 2011, 12:09.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Soberba.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X