Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desesperado! Carro a diesel ate 4000€ MAX.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desesperado! Carro a diesel ate 4000€ MAX.

    Boas,

    Pretendo um carro económico, que seja possível fazer viagens regularmente (Lisboa-Covilhã), com km reais, e se possível com o menos km's possíveis, também tendo em conta com o que o motor aguenta (ex. 250 000 num mercedes 190 é pouco), até ao máximo de 4000€, ou de 4200€ que seja negociável.

    Sinceramente já não sei o que fazer porque ja fui ver alguns carros e acabo sempre por detectar algum defeito que não consigo comprar.

    PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA.

    Cumprimentos
    E um obrigado

    #2
    Pelo que aparece no standvirtual, tens dois tipos à escolha: compacto (focus, astra) com cerca de 100'000 Km, ou familiar (vectra, xantia, série 3) com perto de 200'000 Km.

    Vi agora «mínimo de Km's possível».

    Nesse caso:
    Rover 200 79'000 Km
    Focus SW 106'000 Km
    Astra Caravan 120'000 Km
    Editado pela última vez por RAD; 20 October 2011, 23:35.

    Comentário


      #3
      com 4000€ já aparece qualquer coisa... Mas já têm uns anos e uns quilometros em cima... é dificil encontrar sem pequenos defeitos...

      já podes optar por 1.9tdi, 2.0HDI, 1.9 dci... etc opta por motores deste genero, aguentam mais as subidas da a23 e acabam por consumir o mesmo (ou menos) que um carro de mais baixa cilindrada.

      Comentário


        #4
        tens aqui varios exemplos:
        VW Passat 1.9 TDi Confortline, 4.250 EUR, Venda Do Pinheiro - Standvirtual
        Seat Cordoba 1,9 Coupé, 4.200 EUR, Porto - Standvirtual
        Peugeot 306 2.0 HDI XS, 3.999 EUR, Bombarral - Standvirtual

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por eldiking Ver Post
          Boas,

          Pretendo um carro económico, que seja possível fazer viagens regularmente (Lisboa-Covilhã), com km reais, e se possível com o menos km's possíveis, também tendo em conta com o que o motor aguenta (ex. 250 000 num mercedes 190 é pouco), até ao máximo de 4000€, ou de 4200€ que seja negociável.

          Sinceramente já não sei o que fazer porque ja fui ver alguns carros e acabo sempre por detectar algum defeito que não consigo comprar.

          PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA.

          Cumprimentos
          E um obrigado
          Mas és de onde, Covilhã?

          Já viste em stands locais, ou preferes comprar a um particular?

          Aqui é difícil alguém te conseguir ajudar, porque recorre-se muito ao stand virtual, e isso também tú podes fazer

          Comentário


            #6
            E requisitos do carro nada? Andas sozinho queres espaço ou o que? ^^

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Pazu Ver Post
              Mas és de onde, Covilhã?

              Já viste em stands locais, ou preferes comprar a um particular?

              Aqui é difícil alguém te conseguir ajudar, porque recorre-se muito ao stand virtual, e isso também tú podes fazer
              Isso também é verdade.

              Comentário


                #8
                Se não necessitares de espaço

                Renault Clio 1.9 DIESEL 5 LUG RXE, 2.690 EUR, Leiria - Standvirtual

                Eu escolhia um 1.9D em vez de um 1.5 DCi, por uma questão de ser menos um componente por onde pode dar despesa

                Se queres algo confortável e espaçoso, mas molengão

                Mercedes-Benz 300 3000D.5vel, 3.500 EUR, CORROIOS - Standvirtual

                Mercedes-Benz 300 W123 300d, 2.500 EUR, Condeixa A Nova - Standvirtual

                Comentário


                  #9
                  Boas,

                  Eu sou da Ericeira, e estou a estudar na Covilhã.

                  Por vezes para dar boleia e levar cenas, mas só estou preocupado mesmo com os problemas que o carro pode vir a dar em termos de motor dai a minha preocupação com os quilómetros.Anteriormente tive uma audi a4 avant de 1998 a diesel, mas deu o berro, ja tinha cerca de 350 000 km e o arranjo, não compensava, mas era uma carrinha que tinha tudo a ver comigo.

                  Que seja bom para viagens e que seja económico, a crise não está fácil.

                  Pessoal mais alguma coisa perguntem e muito obrigado pelas respostas.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                    Isso também é verdade.
                    Em lisboa onde é que se arranjam bons carros por este preço, tendo em conta aquilo que eu pretendo claro?

                    Comentário


                      #11
                      Já agora... o que acham destes?


                      Renault Laguna 1.9 dci previlege, 4.200 EUR, Amadora - Standvirtual

                      Skoda Octavia Break 1.9 TDI SLX, 4.500 EUR, Lisboa - Standvirtual ( ja mandei email e faz por 4000€)

                      Peugeot 406 SW 2.0 HDI Quase 2001, 3.975 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                        Se queres algo confortável e espaçoso, mas molengão

                        Mercedes-Benz 300 3000D.5vel, 3.500 EUR, CORROIOS - Standvirtual
                        Isto é um 200D, mas com um motor 300... nao sei até que ponto estará legalizado pois um é 4 e outro 6 cilindros n sei ate que ponto mudaram a caixa e diferencial e etc... ta um aborto esse carro

                        Comentário


                          #13
                          Desses todos ia ver a skoda.

                          O 1.9 DCI deu montes de problemas (estive para comprar um e informei-me)
                          O 406 não gosto mas não tenho critica a fazer, nesse caso tem vidros a manivela atrás pelo que creio que seja importada e os km's possam estar martelados

                          Mercedes-Benz 220 C 220D, 4.000 EUR, Condeixa A Nova - Standvirtual

                          Optei por comprar um destes embora mais recente de 1997 e com menos km's e bastantes mais extras (foi quase o dobro do preço), mas não me arrependo da compra e desde Dezembro de 2010 até hoje já fiz 60.000 km's com ele e até agora não deu problema algum, alguns destes km's feitos totalmente a fundo em AE a dar 200 e pouco em descidas a já ao red line. Se queres algo fiável apontava nesse sentido, e BASTANTE atenção à bomba injectora pois se esta for à vida leva uns €..
                          Caso estejas interessado num modelo destes eu encontro um porreiro. Cuidado com os anuncios; Mercedes-Benz C 220 pele, AC Teto vidro, 4.750 EUR, Ansião - Standvirtual este aqui já foi TAXI !
                          Já este, Mercedes-Benz C 220 C220 CLASSIC AR CONDI****DO, 4.950 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual com AC e umas tretas acho bom negócio por esse valor. Atenção aos km's e estado da bomba

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                            Desses todos ia ver a skoda.

                            O 1.9 DCI deu montes de problemas (estive para comprar um e informei-me)
                            O 406 não gosto mas não tenho critica a fazer, nesse caso tem vidros a manivela atrás pelo que creio que seja importada e os km's possam estar martelados

                            Mercedes-Benz 220 C 220D, 4.000 EUR, Condeixa A Nova - Standvirtual

                            Optei por comprar um destes embora mais recente de 1997 e com menos km's e bastantes mais extras (foi quase o dobro do preço), mas não me arrependo da compra e desde Dezembro de 2010 até hoje já fiz 60.000 km's com ele e até agora não deu problema algum, alguns destes km's feitos totalmente a fundo em AE a dar 200 e pouco em descidas a já ao red line. Se queres algo fiável apontava nesse sentido, e BASTANTE atenção à bomba injectora pois se esta for à vida leva uns €..
                            Caso estejas interessado num modelo destes eu encontro um porreiro. Cuidado com os anuncios; Mercedes-Benz C 220 pele, AC Teto vidro, 4.750 EUR, Ansião - Standvirtual este aqui já foi TAXI !
                            Já este, Mercedes-Benz C 220 C220 CLASSIC AR CONDI****DO, 4.950 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual com AC e umas tretas acho bom negócio por esse valor. Atenção aos km's e estado da bomba
                            Sim claro que estaria interessado ainda por cima esses são carros que o motor não acaba, mas agora não sei ate que ponto com o dinheiro que tenho se consegue arranjar um carro desses minimamente interessante, ou seja, com alguns extras.

                            Comentário


                              #15
                              Hoje em dia com 4000 € já se conseguem comprar Mercedes Diesel do segmento E.

                              Está bem que podem ser "molengões", mas como o objectivo é fazer Lisboa - Covilhã acho bem indicados e ainda hoje tomara muito carro ser tão bom como esses Mercedes eram.

                              Uma vez que isto hoje não está para brincadeiras e não é mesmo de arriscar passar 140 de ponteiro, esses Mercedes fazem isso com uma perna ás costas no percurso que é.

                              Depois estacionar na parte antiga da Covilhã não é fácil, apesar da brecagem excelente dos Mercedes.

                              Comentário


                                #17
                                Se fosse a ti ía para a octavia, já conduzi uma umas quantas x e para o uso que vais dar e como tiveste uma a4 do genero aconselho, não te metas em mercedes desses anos, muito pastelões e sinceramente não gosto nada de as conduzir, mas é a minha opinião. Com a skoda esse 1.9 TDI 110 podes ir na boa a mais de 120 com carga e pessoal que no máximo consome 5,5, se fores mais nas calmas os 5l/100km é uma realidade, e como tu disseste nestes tempos não se está para brincadeira e ainda por cima a vida de universitário não é barata...

                                Cumpz

                                Comentário


                                  #18
                                  Se fosse a ti ía para a octavia, já conduzi uma umas quantas x e para o uso que vais dar e como tiveste uma a4 do genero aconselho, não te metas em mercedes desses anos, muito pastelões e sinceramente não gosto nada de as conduzir, mas é a minha opinião. Com a skoda esse 1.9 TDI 110 podes ir na boa a mais de 120 com carga e pessoal que no máximo consome 5,5, se fores mais nas calmas os 5l/100km é uma realidade, e como tu disseste nestes tempos não se está para brincadeira e ainda por cima a vida de universitário não é barata...

                                  Cumpz

                                  Comentário


                                    #19
                                    Uma solução e para os tempos que correm é a mellhor:

                                    http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imag...oa_covilha.pdf

                                    São só 24€ por viagem e em 1ª classe.

                                    Comentário


                                      #20
                                      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                      Uma solução e para os tempos que correm é a mellhor:

                                      http://www.cp.pt/StaticFiles/CP/Imag...oa_covilha.pdf

                                      São só 24€ por viagem e em 1ª classe.

                                      da ericeira é complicado!
                                      agora lx - covi já não para 30 min em cb para mudar de locomotiva e é tudo electrico até à covi!! ´quem vive na zona de lx é simples e a viagem é agradável... de carro é uma seca... mas ele sendo da ericeira... lá rerá de ser...

                                      qual é o curso?

                                      Comentário


                                        #21
                                        Para esse a4 ter dado o berro, foi por já ter (muito) mais do que os 350mil quilometros, ou por alguma falha na manutenção... o meu ibiza deu problemas por lhe ter faltado a água (tubo roto), mas mesmo assim durou até aos 426.000km, depois vendi-o... mas há por cá um toledo 1.9tdi 110cv que temos tido mais atenção a esses pormenores e tá com 396.000km e o motor está para durar... é carro que consegues ir à vontade a 160 e com consumos muito baixos (menos de 6 litros). Se fores a 120 faz-te cerca de 5,2...
                                        Como já te disse, até 4000€ procura 1.9 Tdi, 1.9Dci, 2.0Hdi, etc... e não te esquecas que por vezes vale mais dar 4300€ por um que já tenha as manutenções caras feitas recentemente (distribuição, embraiagem etc) do que um que custe 3800€ mas que tenhas muita despesa pra lhe fazer...

                                        Comentário


                                          #22
                                          Rover 600 SDI - Mecanica Honda, motor Rover mas fiável, bons consumos em extra urbano.
                                          Mitsubishi Carisma 1.9D - Bloco Renault com outros componentes Mitsubishi, bastante fiável e bons consumos, resistem bem ao passar dos anos.
                                          Opel Astra G 1.7 DTI - Motor Isuzu bastante fiável e económico embora os 75cv podem ser um pouco curtos.

                                          Comentário


                                            #23
                                            tenho o motor 1.7 DTI num corsa C, e não aconselho, dá alguns problemas... É ruidoso, embora num astra este possa ser menos ruidoso. Os consumos são muito bons e no corsa os 75cv dão para o fazer puxar muito bem... por exemplo, até aos 160 consigo acompanhar um golf 1.6TDI 105cv


                                            Do carisma, tenho ouvido falar bastante mal, mas não sei se é real ou se são apenas boatos...


                                            Gosto bastante da opção do rover 600SDI
                                            Editado pela última vez por LH; 21 October 2011, 11:21.

                                            Comentário


                                              #24
                                              Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                              tenho o motor 1.7 DTI num corsa C, e não aconselho, dá alguns problemas... É ruidoso, embora num astra este possa ser menos ruidoso. Os consumos são muito bons e no corsa os 75cv dão para o fazer puxar muito bem... por exemplo, até aos 160 consigo acompanhar um golf 1.6TDI 105cv


                                              Do carisma, tenho ouvido falar bastante mal, mas não sei se é real ou se são apenas boatos...


                                              Gosto bastante da opção do rover 600SDI
                                              O Carisma conheço um com mais de 300 mil kms e segundo o dono nunca levou nada, tinha um consumo nas ordens dos 5,4l a andar razoavelmente. O homem fala maravilhas daquilo, dizem-lhe que é motor Renault e ele responde logo que não é nada, é só o bloco, o resto é tudo mitsebishe!

                                              Quais são os problemas que tem dado o teu 1.7 DTI ?

                                              Comentário


                                                #25
                                                Originalmente Colocado por Avantgarde220 Ver Post
                                                Desses todos ia ver a skoda.

                                                O 1.9 DCI deu montes de problemas (estive para comprar um e informei-me)
                                                O 406 não gosto mas não tenho critica a fazer, nesse caso tem vidros a manivela atrás pelo que creio que seja importada e os km's possam estar martelados

                                                Mercedes-Benz 220 C 220D, 4.000 EUR, Condeixa A Nova - Standvirtual

                                                Optei por comprar um destes embora mais recente de 1997 e com menos km's e bastantes mais extras (foi quase o dobro do preço), mas não me arrependo da compra e desde Dezembro de 2010 até hoje já fiz 60.000 km's com ele e até agora não deu problema algum, alguns destes km's feitos totalmente a fundo em AE a dar 200 e pouco em descidas a já ao red line. Se queres algo fiável apontava nesse sentido, e BASTANTE atenção à bomba injectora pois se esta for à vida leva uns €..
                                                Caso estejas interessado num modelo destes eu encontro um porreiro. Cuidado com os anuncios; Mercedes-Benz C 220 pele, AC Teto vidro, 4.750 EUR, Ansião - Standvirtual este aqui já foi TAXI !
                                                Já este, Mercedes-Benz C 220 C220 CLASSIC AR CONDI****DO, 4.950 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual com AC e umas tretas acho bom negócio por esse valor. Atenção aos km's e estado da bomba
                                                Quando não há outro defeito a apontar...

                                                Claramente não é importada.

                                                Aliás, a probabilidade dos Mercedes serem importados é muito mas muito maior.

                                                Comentário


                                                  #26
                                                  Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                  tenho o motor 1.7 DTI num corsa C, e não aconselho, dá alguns problemas... É ruidoso, embora num astra este possa ser menos ruidoso. Os consumos são muito bons e no corsa os 75cv dão para o fazer puxar muito bem... por exemplo, até aos 160 consigo acompanhar um golf 1.6TDI 105cv


                                                  Do carisma, tenho ouvido falar bastante mal, mas não sei se é real ou se são apenas boatos...


                                                  Gosto bastante da opção do rover 600SDI
                                                  Isso de um corsa com 75cv acompanhar um golf tdi de 105cv desculpa mas não acredito.

                                                  Comentário


                                                    #27
                                                    Queres comprar com 4000€, um carro do segmento D, E, que não tenha defeitos, com poucos quilómetros, com extras... etc, etc...

                                                    É pá... pois...

                                                    Comentário


                                                      #28
                                                      Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                                                      O Carisma conheço um com mais de 300 mil kms e segundo o dono nunca levou nada, tinha um consumo nas ordens dos 5,4l a andar razoavelmente. O homem fala maravilhas daquilo, dizem-lhe que é motor Renault e ele responde logo que não é nada, é só o bloco, o resto é tudo mitsebishe!

                                                      Quais são os problemas que tem dado o teu 1.7 DTI ?
                                                      há uma valvula qualquer que quando está estragada permite passagens de gasoleo inesperadas que vão ter ao modulo que comanda a bomba injectora e descomanda aquilo tudo... no meu caso teve que levar outro motor... nesse outro motor, também já se estava a verificar essa situação, mas foi logo reparado, por vezes também noto quebras de potência e vejo malta a queixar-se de egr's e MAF's... sem ser no motor (mas isto no caso do corsa), no astra não sei se também se manifestam estes problemas, mas a direção assistida é mais pesada para um lado e o quadrante tem falhas de contacto... no ibiza que tive e no toledo nunca tive grandes problemas, não tava habituado a isto até vir o corsa lol
                                                      Editado pela última vez por LH; 21 October 2011, 11:50.

                                                      Comentário


                                                        #29
                                                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                                        Isso de um corsa com 75cv acompanhar um golf tdi de 105cv desculpa mas não acredito.
                                                        pois também não me queria acreditar... O carro não foi comprado novo, talvez aquela centralina esteja reprogramada... porque acho que aquilo se mexe bem demais para os 75cv que (supostamente) tem...

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                                                          Quando não há outro defeito a apontar...

                                                          Claramente não é importada.

                                                          Aliás, a probabilidade dos Mercedes serem importados é muito mas muito maior.
                                                          Daí o meu "creio que", por não ter a certeza da afirmação que estava a fazer.

                                                          Quanto à ultima frase, ninguém disse o contrário

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X