Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas Acidente

    Boas, há cerca de 2 ou 3 semanas deram-me um toque no parachoques traseiro, a senhora que me bateu deu-se como culpada e fizemos a declaração amigável mas depois decidimos em resolver aquilo amigavelmente.

    Eu disse à senhora o valor que o meu batechapa propôs para o arranjo, e a senhora deu-me indicações para passar pela oficina do tio dela que é mecânico para ver a carrinha e dar um orçamento, e a senhora depois dava-me uma resposta.

    A senhora acabou por me ligar mais tarde a dizer para passar outra vez na oficina do tio para deixar a carrinha a arranjar ..

    Deixei lá a carrinha a arranjar, uns 3 ou 4 dias, quando a fui buscar pareceu-me impecável e o senhor disse que se acontecesse alguma coisa para passar por lá..

    Passado uma semana, comecou a estalar o parachoques em alguns sitios, passado mais uma semana estalou ainda mais ..

    Resolvi passar por lá, disse que o parachoques estava a estalar e que o trabalho não ficou bem feito, o senhor recusou-se a arranjar de novo.

    Bem, como é que hei de resolver esta situação, alguem me pode dar umas dicas ?

    Obrigado.

    #2
    colocado no lugar devido (podem apagar este)

    Comentário


      #3
      Mais vale fundir.

      Relativamente ao tema em si :

      - a declaração amigável ficou na gaveta ou foi rasgada ?
      - há testemunhas ?
      - ficaste com algum comprovativo do trabalho realizado ?
      - foram só plásticos riscados e chapa ou envolveu outros componentes ?
      - tens alguma peritagem não oficial da primeira oficina onde foste ?

      Sem certezas, eu pegava na declaração, caso ainda exista, e mandava para a companhia.

      Com certezas, sem ela estás lixado (com F grande) e espero que sirva de exemplo para da próxima não fazeres as coisas por baixo da mesa numa oficina indicada pelo principal interessado. É que só falta dizer que tiveste de adiantar e que depois reembolsavam-te.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X