Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover vs Range Rover Sport

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range Rover vs Range Rover Sport

    Ola a todos.
    O meu irmão esta esta a negociar um Range Rover Sport 2.7 tdv6 com muitos extras a troca da Renault Espace como carro de fim de semana e lazer também devido a fazer muito ski agora de inverno.
    A escolha recaiu neste modelo depois de termos conduzido um Range Rover (o grande..) supercharger e foi logo paixão e prazer de conduzir um carro destes e com o luxo e interior super agradavel.
    Como o sport é mais pequeno, mais acessivel, estamos a ver alguns e amanha vamos fazer um test drive.
    A minha pergunta é, sera muita a diferença entre os 2 modelos?
    O Range Rover tdv6 com o motor 3.0 by BMW é uma boa alternativa ão 2.7 do Sport?
    Ja ouvi que o normal range 3.0 é gastador.

    Agradeço as respostas.

    #2
    Para o test drive de amanhã já faltam poucas horas.
    Não tem muito cabimento vir perguntar a um universo de pessoas que nunca sentou o traseiro em qualquer um deles mas vai dar uma data de bitaites
    como se do maior expert se tratasse

    Comentário


      #3
      Só andei no tdv8(tenho um amigo que tem um) e adorei....quem me dera....

      Comentário


        #4
        Só tive experiência com o Range com motor 3.0 BMW e com o RR Sport TDV8.

        O TDV8 é bastante agradável e potente, mas o RR ( de 2005) é quanto a mim, sub motorizado, ouvindo-se constantemente o motor em esforço.

        Comentário


          #5
          Já testei um Sport 2.7 tdv6 e gostei bastante no geral, só o motor é que podia ter um bocadinho mais de garra, são muitos kg para puxar.

          De resto 5* muito bom mesmo.

          Comentário


            #6
            Um ensaio sobre o Range Rover TD6 3.0: AutoMotor - Range Rover TD6 Vogue

            Segundo a revista o consumo médio (60% em cidade +20% em estrada + 20% em auto-estrada) real ronda os 15 litros/ 100 km's (11.3 anunciado), mas penso que numa utilização que inclua menos cidade, será significativamente mais económico...

            O elevado peso também não ajuda nas prestações, sendo a velocidade máxima de 179 km/h e o arranque de 0 a 100 km/h cumprido em cerca de 14 segundos...
            Editado pela última vez por PRAP; 22 October 2011, 00:13.

            Comentário


              #7
              Acho que o user está a fazer uma analogia um bocado falaciosa na medida em que está a querer vir a sentir o mesmo "feeling" do Range Supercharged num Range TDv6 ou no Sport...
              É como comparar um mercedes C220 CDI com um mercedes C63 AMG............................
              O que quero dizer com isto é que o Supercharged tem pneus gigantes de estrada, tem suspensoes desportivas, tem travoes Brembo, tem 400cv, etc, etc, etc, enquanto que um Range Sport ou o TDv6 são carros muito menos performantes.
              De qualquer forma continua a ser um carro lindo sempre ;)
              Editado pela última vez por vgama; 22 October 2011, 02:28.

              Comentário


                #8
                Sei que o supercharger nao se pode comparar com o pacato diesel. Nem a intençao é essa. A pergunta que fiz é entre o RR td6 e RRSport 2.7tdv6.
                Nao exigimos performance de topo. Apenas prazer de conduçao mesmo andar devagar, o interior e conforto que proporciona.
                Aqui na regiao do Monaco ha muitos RR de todas as versoes.
                O testdrive é de tarde e depois relato a experiencia.

                Comentário


                  #9
                  Pelo que tenho lido, é sempre preferível comprar o RR Normal pelas funcionalidades e capacidades off-road!

                  AGORA, se nunca vai ver uma única vez terra (ou relva sequer) pode-se ir para o Sport, sempre se gasta menos

                  Comentário


                    #10
                    Ora bem, depois do testdrive que fiz só tenho uma conclusao:
                    É qualquer coisa de muito diferente dos carros que ja conduzi.(muitos... e bons)
                    O motor puxa bem,silencioso,a caixa suve mesmo em sequencial.
                    O meu irmão também gostou muito e gosta mais do que o mercedes ML que já experimentou.
                    Tem uma elegância e beleza que ao volante sentimo-nos á parte do restantes condutores.
                    Falei com o vendedor acerca do RR Td6 3.0 e ele disse para os evitar por o motor dar-se mal com o peso. Ele tinha 2 para venda mas evitava de nos fazer a demonstraçao.
                    Em principio vai negociar o Sport

                    Comentário


                      #11
                      E depois no stand estava uma confusao enorme de gente para ver/comprar o Evoque...
                      Sentei-me num atras e aquilo nao tem visibilidade nenhuma. 42mil por um carro daqueles é crime.
                      O Coupe é bom para...2 pessoas.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X