Já andei num desses
![]()
Já andei num desses
![]()
Tenho um e93, destaco a conforto acústico e de vento em AE com corta vento e a rigidez geral que perde, segundo a imprensa, cerca de 10% das capacidades dinâmicas do e92.
A parte menos boa são alguns ruídos da capota. Os lugares traseiros não são fantásticos mas aceitáveis.
eu so gosto mesmo de roadster´s nao sei porque mas nao ha 1 cabrio que goste , ja tive um smart roadster e agora um slk 2 geracao e claro com comprei para ser usado como 2º carro , mas acabou por ser o meu principal carro mas isto so porque faco poucos quilometros diarios pois este é um pouco guloso
e claro que aqui no algarve sempre o uso descapotavel com mais frenquencia eheheh
Tambem tenho a panca dos cabrios.
Mas percebi apos um primo meu que tinha um MX5 cabrio dar-me uma boleia de cerca de 10 minutos ate casa (sol verao perto das 14:00) o porque dele usar um chapeu no porta luvas. Foi uma experiencia horrivel. Muito calor, muita sensação de queimar a cabeça (uso cabelo rapado) e o nivel de luz e reflexo no interior era doloroso. Tudo que é cheiros do exterior sente-se. O camiao que passa e deita fumo e tu respeiras aquilo...Muita coisa má q só se apercebe disso depois de andar num
Foi uma experiencia que custou. Mas ainda tenho o bicho de um dia ter um (passear ao final da tarde)
Existe algum descapotável actual com 5 lugares ?
Liguei hoje para o concessionario, e foi informado, que se trata de veículos pré-configurados (apenas os descapotaveis, atenção!) com desconto. Por aquilo que percebi, o desconto é feito conforme a configuração?
Talvez encontro algum tempo para deslocar-me até ao concessionario