Alguém tem as primeiras impressões deste modelo?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 508
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Não tenho opinião formada sobre esta viatura, porém, tenho que deixar algo sobre os comentários já feitos.
Vem aqui um membro pedir impressões (se bem que, não da melhor forma) sobre uma viatura e a única opinião que lhe conseguem dar é se é bonito ou feio.
Isto qualquer dia vira AHFashion
Comentário
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostNão tenho opinião formada sobre esta viatura, porém, tenho que deixar algo sobre os comentários já feitos.
Vem aqui um membro pedir impressões (se bem que, não da melhor forma) sobre uma viatura e a única opinião que lhe conseguem dar é se é bonito ou feio.
Isto qualquer dia vira AHFashion
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver Postele perguntou pela 1ªas impressões. Essas são as estéticas.
Originalmente Colocado por luissousa6 Ver PostSimplesmente porque não tenho um carro destes, apenas queria ver o que dizem os proprietários. É uma das possiveis escolhas quando chegar o momento de trocar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver PostOs hipotéticos proprietários só vão dizer maravilhas como é natural, pelo que no fundo fica a saber o mesmo, ou pior, fica com uma ideia errada.
A solução no imediato passará por ler alguns artigos:
Autohoje - Peugeot 508 SW 1.6 e-HDI CMP6
Autohoje - Peugeot 508 SW 2.0 HDI 140 cv Allure
Peugeot 508 HDi GT - Road Test First Drive - Autocar
Test-drive: Peugeot 508 é a arma francesa contra o triunvirato alemão
Peugeot 508 review and road test from Fifth GearEditado pela última vez por TSport; 26 October 2011, 15:16.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AF147 Ver PostAssumi o 508 como sendo do segmento do Série 5, Classe E, etc, nem assimilei que te referiste ao 508 como sendo de segmento D.
O 508 é de segmento D ou E?
Arranja lá um modelito de marca não Premium...
É aqui que efectivamente para mim há uma "tentativa de identificação de Premium": algumas marcas vão para lá do que os outros oferecem, conseguindo aproveitar sinergias desses segmentos superiores, para segmentos inferiores, como motorizações mais potentes, etc, etc...
Se eu posso estar na dúvida entre um série 3, A4 ou classe C e um Insígia, C5 ou Mondeo (apesar do superior tamanho destes = espaço interior e bagageira), quando chego a um série 5, A6 ou classe E, as coisas mudam de figura.
Quanto ao 508, será certamente um excelente produto, como quase todas as marcas nos vêm presenteando, será uma questão de gosto próprio e custos associados, que ditarão a diferença na hora da escolha.Editado pela última vez por PAZ; 26 October 2011, 15:53.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PAZ Ver PostMeu caro, no segmento E, é que apenas estão as Marcas Premium...
Arranja lá um modelito de marca não Premium...
É aqui que efectivamente para mim há uma "tentativa de identificação de Premium": algumas marcas vão para lá do que os outros oferecem, conseguindo aproveitar sinergias desses segmentos superiores, para segmentos inferiores, como motorizações mais potentes, etc, etc...
Se eu posso estar na dúvida entre um série 3, A4 ou classe C e um Insígia, C5 ou Mondeo (apesar do superior tamanho destes = espaço interior e bagageira), quando chego a um série 5, A6 ou classe E, as coisas mudam de figura.
Quanto ao 508, será certamente um excelente produto, como quase todas as marcas nos vêm presenteando, será uma questão de gosto próprio e custos associados, que ditarão a diferença na hora da escolha.
(também o tinha metido no lote do segmento E)
Comentário
-
Andei com um durante um dia.
A qualidade evoluiu positivamente face ao 407.
A versão com que andei era full extras e tinha Cx. Auto acoplada a motor Hdi.
A atenção ao detalhe é elevada embora ainda haja pormenores menos conseguidos.
É confortável apesar de calçar 17'. Não tomba (curva) como os restantes franceses, quase que dá vontade de puxar mais por ele.
No geral acho uma proposta muito boa, não tem aquele ar sólido de passat, mas engana melhor que um laguna.
Farois de Xenon, estofos em pele e tecto panorâmico são obrigatórios. Se puder ser em branco e com Cx Auto ainda melhor
Comentário
-
Eu conduzi o gt, gostei muito do seu chassis muito equilibrado e um motor com muita forca em bais rotacoes tambem, com os cerca de 200 cv, exprimentei rapido e relxadamenre, agora a caixa de velocidades automatica peca por excessiva lentidao e é auto-suficiente, ou seja escolho na patilha uma abaixo e ela mete uma acima, o que e irritante quando vamos numa curva em apoio, uma caixa manual ou uma dupla embraigem fica ali como um mimo. O interior é muito bom por sinal, muito agradavel de se estar la dentro. Sds
Comentário
-
Originalmente Colocado por TSport Ver PostNão tenho opinião formada sobre esta viatura, porém, tenho que deixar algo sobre os comentários já feitos.
Vem aqui um membro pedir impressões (se bem que, não da melhor forma) sobre uma viatura e a única opinião que lhe conseguem dar é se é bonito ou feio.
Isto qualquer dia vira AHFashion
Quero elogiar a inteligência deste utilizador que constatou o mesmo que eu: ninguém respondeu ao autor do tópico, e quem respondeu nem sequer tem uma viatura 508!
Parece que este fórum só tem gente a dar bitaites!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por gndias Ver Postquem recomenda a caixa automática da peugeot pouco ou nada conheçe de carros....é das coisas mais lentas á face da terra..comprei o 2.0hdi e tive que escolher a manual,a peugeot precisa urgentemente de uma caixa auto nova!!
Caixas DCT nem sempre são usadas nestes motores de grande binário (400/450nm para cima), basta ver que por exemplo uma BMW usa de conversor em toda a gama mas como usam motor longitudinal há mais oferta e são mais recentes já para não falar que eles vendem disso às toneladas o que se torna viável ter o ultimo grito que neste caso é a ZF de 8v usada por todas as premium com exceção à Mercedes e japonesas.Editado pela última vez por Cagi; 14 May 2012, 17:31.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário