Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caterham - Informações gerais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Caterham - Informações gerais

    Olá.

    Desde há bastante tempo que conheço a marca e os seus modelos, mas nunca pensei que pudessem ser legais para circular em vias públicas.

    Penso que como eu exitem outras pessoas com dúvidas acerca da marca e modelos disponíveis.

    Aqui vão algumas questões que gostava de ver esclarecidas:

    1 - Sei que exitem à venda em Portugal, mas não sei o preço nem se por cá são legais.

    2 - Estes modelos vem montados de fábrica ou são montados em kit pelo proprietário.


    Depois com o desenrolar do tópico acho que surgem sempre outras questões

    Cumprimetnos.

    #2
    http://forum.autohoje.com/forum-gera...lt-living.html

    Comentário


      #3
      Já conhecia o tópico mas não aborada nenhum dos temas que aqui propus serem discutidos.

      Comentário


        #4
        Os Caterhams estão homologados para andar em toda a UE, o que inclui Portugal.
        Já me cruzei com eles na rua. Apesar de ser raro, já me cruzei com um exemplar nacional vermelhinho umas quantas vezes.

        Parece que estes são os importadores
        :: Caterham Portugal :: Lowfly ::

        Não tem preços e o site parece não ser actualizado ao tempo.
        Mas talvez mandando uns mails para os contactos que estão lá, consigas mais infos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por crash Ver Post
          Os Caterhams estão homologados para andar em toda a UE, o que inclui Portugal.
          Já me cruzei com eles na rua. Apesar de ser raro, já me cruzei com um exemplar nacional vermelhinho umas quantas vezes.

          Parece que estes são os importadores
          :: Caterham Portugal :: Lowfly ::

          Não tem preços e o site parece não ser actualizado ao tempo.
          Mas talvez mandando uns mails para os contactos que estão lá, consigas mais infos.
          Suponho que cá sejam bem mais caros.

          Eu não pretendo comprar um, mas se estão homologados para a UE, eu poderia ir comprar um ao UK pedidindo o certificado de conformidade europeu do chassis em questão (Uma vez que UK também faz parte da UE) chegar cá, pagar o IVA e matrícula e está a andar...

          Os as coisas não são tão lineares quanto isso?

          Comentário


            #6
            Além do volante do outro lado... pagar IVA e matricula... uiiii

            Por acaso, julgo que nao tens que pagar iva, mas o imposto de matricula é geralmente proibitivo

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por setyoureyestozion Ver Post
              Além do volante do outro lado... pagar IVA e matricula... uiiii

              Por acaso, julgo que nao tens que pagar iva, mas o imposto de matricula é geralmente proibitivo
              Os que vendem cá em Portugal também são de volante do lado direito. Tendo o certificado de conformidade EU segundo sei, para qualquer veículo motorizado, é o IVA (tens de pagar cá, o que podes é pedir apra não pagar lá com uma documentação especial) o pedido de matrícula (300 e poucos euros) e mais aqueles impostos tipo IA, nada de especial. Isto é como eu penso que a coisa se processa, no caso exclusivo de ele lá fornecerem o certificado ao comprador.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X