Pneu Suplente no novo Opel Corsa

A mostrar resultados 1 para 5 de 5
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Bj40

Título: Pneu Suplente no novo Opel Corsa

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Thumbs up Pneu Suplente no novo Opel Corsa

Boa noite
    Gostaria de saber se o novo opel corsa tem um sitio especifico para colocar o pneu suplente ou se devido ao facto de ter o kit de furos nao tem?

Piloto de Kart nelson83's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2007

Por Defeito

Apesar de não trazer pneu suplente possivelmente é provável que tenha lá o sítio na bagageira. Actualmente muitas marcas optam pelo kit em vez de o pneu suplente.
    Última edição por nelson83 : 26-10-11 às 23:59:36

Piloto de Troféu Jarod's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006
    no país onde o povo ora diz "Viva Portugal", ora diz "Tomaríamos ser Espanhóis"... haja paciência

Por Defeito

Confirmo que o Corsa tem o lugar para o pneu suplente, mas acho que o pneu em si é opcional, custando uns 50 euros.

Piloto de Rallye Bj40's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Indomavel Ver Post
    Boa noite
    Gostaria de saber se o novo opel corsa tem um sitio especifico para colocar o pneu suplente ou se devido ao facto de ter o kit de furos nao tem?
    Se tem espaço aconselho vivamente à compra de um pneu suplente.

Já tive a experiência de ter que reparar um pneu de um Corsa com o tal kit que vem de fábrica..

Bem, eu que nunca tinha visto semelhante coisa, pensei que seria preciso um mestrado para conseguir reparar a coisa.

Ao fim de 30m, quando finalmente percebemos como se usava o compressor e o gel "tapa buracos" (sim, lemos as instruções de inicio...) percebemos que foi um esforço em vão porque o pneu estava mesmo rasgado e o gel estava a sair.. (ok, era um troço em terra, o pneu estava mesmo rasgado)

Acabamos por arranjar quem fosse mudar o pneu e pronto. É muito mau esse kit.
    Jarod gosta disto.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Boa tarde
    Já tenho o meu carro e confirma-se que sempre trás espaço para o pneu suplente, mas trás pq escolhi com pneu suplente, se fossem sem, já nao trazia, era só o kit

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •