Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu Suplente no novo Opel Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneu Suplente no novo Opel Corsa

    Boa noite
    Gostaria de saber se o novo opel corsa tem um sitio especifico para colocar o pneu suplente ou se devido ao facto de ter o kit de furos nao tem?

    #2
    Apesar de não trazer pneu suplente possivelmente é provável que tenha lá o sítio na bagageira. Actualmente muitas marcas optam pelo kit em vez de o pneu suplente.
    Editado pela última vez por nelson83; 26 October 2011, 23:59.

    Comentário


      #3
      Confirmo que o Corsa tem o lugar para o pneu suplente, mas acho que o pneu em si é opcional, custando uns 50 euros.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Indomavel Ver Post
        Boa noite
        Gostaria de saber se o novo opel corsa tem um sitio especifico para colocar o pneu suplente ou se devido ao facto de ter o kit de furos nao tem?
        Se tem espaço aconselho vivamente à compra de um pneu suplente.

        Já tive a experiência de ter que reparar um pneu de um Corsa com o tal kit que vem de fábrica..

        Bem, eu que nunca tinha visto semelhante coisa, pensei que seria preciso um mestrado para conseguir reparar a coisa.

        Ao fim de 30m, quando finalmente percebemos como se usava o compressor e o gel "tapa buracos" (sim, lemos as instruções de inicio...) percebemos que foi um esforço em vão porque o pneu estava mesmo rasgado e o gel estava a sair.. (ok, era um troço em terra, o pneu estava mesmo rasgado)

        Acabamos por arranjar quem fosse mudar o pneu e pronto. É muito mau esse kit.

        Comentário


          #5
          Boa tarde
          Já tenho o meu carro e confirma-se que sempre trás espaço para o pneu suplente, mas trás pq escolhi com pneu suplente, se fossem sem, já nao trazia, era só o kit

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X