Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hyundai i40 vs vw passat vw peugeut 508

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] hyundai i40 vs vw passat vw peugeut 508

    O hyundai portou.se muito bem no comparativo...a mim não me surpreendeu e é bem bonito

    #2
    Reverendo, não achas que o tópico está demasiado vago?

    É que além de não se conseguir entender ao certo o que queres discutir, eu não entendi se o Hyundai não te surpreendeu, ou se o que não te surpreendeu foi a boa prestação dele no comparativo... É que nem os bonecos verdes conseguem ajudar.

    Vá, explora lá isso mais um pouco para dar uma pitada de interesse ao tópico.

    Comentário


      #3
      Gostava que o pessoal desse a sua opinião à cerca do comparativo e se ficaram surpreendidos com a i40...

      Comentário


        #4
        Para mim continua com os interiores axinesados. Feios que até doi. E por fora também não é grande coisa.

        Comentário


          #5
          Olá!
          Eu li o comparativo e achei o artigo bom.
          No entanto, o facto de a unidade em questão da 508 SW ter a (mal-afamada) caixa pilotada, prejudicou-a face às outras.
          A Hyundai i40 anda muitíssimo bem, comparada com a 508 e Passat.

          Sem surpresas, a VW ganha por ser a mais homogénea.

          Reverendo: vais achar estranho, mas a maioria dos users deste fórum não lê o AH; então, é normal que não tenham entendido a que comparativo te referes.

          Comentário


            #6
            Pelo menos por fora acho a nova Hyundai i40 extremamente bem conseguida! É um forte candidato a ser considerado numa (distante, penso eu) futura compra!

            Comentário


              #7
              Pois, logo pela resposta inicial pensei que estivesse a falar chinês...tens razao, a peugeut nao devia ter a caixa pilotada, e acho que motor da hyundai para o comparativo devia ter sido o de 115 cv, assim a que era um comparativo mesmo equilibrado.

              Mas se eu fosse comprar uma carrinha do segmento D hoje, comprava a V50 que custa 28000€, cheia de equipamento, 115cv e a consumir 5l/100. Está neste preço porque está em fim de produção, mas era a que comprava.

              Comentário


                #8
                Eu tenho uma V50, mas não a considero uma rival directa destas propostas; na realidade, acho que está "entalada" entre o segmento C e o D, mais próxima do C no que ao espaço/bagageira diz respeito e mais próxima do D em termos de preço e qualidade.

                Como tenho apenas uma filha e não gosto particularmente de carros grandes, a V50 satisfaz-nos perfeitamente.

                No entanto, para uma família maior, será preferível uma carrinha maior.

                A V50, por 28 000 euros, é uma excelente proposta, sem dúvida.

                Comentário


                  #9
                  Sim concordo consigo, é como a octavia tambem está entre os 2 segmentos, até a própria serie3 é mais do tamanho de uma carrinha do segmento C... Eu tenho uma mégane de 2007 e tem mais espaço do que a serie 3 e mais mala...não têm é aquela qualidade ;)

                  Comentário


                    #10
                    Há pessoal que basta um carro ser japonês para ser horrível ou desinteressante. Só rótulos...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                      Há pessoal que basta um carro ser japonês para ser horrível ou desinteressante. Só rótulos...
                      Já viste ao vivo? é que realmente o interior é horrivel. E o exterior não é nada de especial.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Reverendo Ver Post
                        Sim concordo consigo, é como a octavia tambem está entre os 2 segmentos, até a própria serie3 é mais do tamanho de uma carrinha do segmento C... Eu tenho uma mégane de 2007 e tem mais espaço do que a serie 3 e mais mala...não têm é aquela qualidade ;)
                        Não é bem a mesma coisa.

                        A Octavia é mesmo do segmento C. A Serie 3 é D.

                        Se reparares a V50 tem o preço entre a média do segmento C e do D.

                        Eu já vi uma I40 SW! Gostei muito do exterior, mas ainda nem fotos do interior procurei.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Não é bem a mesma coisa.

                          A Octavia é mesmo do segmento C. A Serie 3 é D.

                          Se reparares a V50 tem o preço entre a média do segmento C e do D.

                          Eu já vi uma I40 SW! Gostei muito do exterior, mas ainda nem fotos do interior procurei.
                          A octavia é C com espaço quase da D. A série 3 é D com espaço do C.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                            Há pessoal que basta um carro ser japonês para ser horrível ou desinteressante. Só rótulos...
                            Mas o Hyundai não é coreano?

                            Ninguem disse que é desinteressante, mas que tem um interior achinesado tem. Aqueles plásticos parecem saidos do catalogo da tupperware.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                              Mas o Hyundai não é coreano?

                              Ninguem disse que é desinteressante, mas que tem um interior achinesado tem. Aqueles plásticos parecem saidos do catalogo da tupperware.
                              Isso é uma coisa que as pessoas não conseguem ver. É tipo o kia ceed, todos o gabam, mas...... não vejo nenhum nas ruas. Mas golfs, supostamente um pior negócio, vejo as paletes.

                              Comentário


                                #16
                                Não vês Kia's Ceed?? Deves estar a brincar...

                                p.s. Quando digo japonês incluo tudo. Para a próxima digo Asiático!

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                  Não vês Kia's Ceed?? Deves estar a brincar...

                                  p.s. Quando digo japonês incluo tudo. Para a próxima digo Asiático!
                                  Não não estou a brincar. É que não vejo mesmo. Os que vejo são os que estão nos stands..... E olha que costumo ser muito atento com os carros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Já vi interiores bem mais desinteressantes, secos, interiores que parece que não têm batimentos cardíacos, mortos portantos!

                                    A tão aclamada Bmw (que eu muito gosto) se não tiver paletes de packs em cima é muitíssimo interessante, de cair para o lado.

                                    Mas ok, cada um vê o que quer ver.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      Não não estou a brincar. É que não vejo mesmo. Os que vejo são os que estão nos stands..... E olha que costumo ser muito atento com os carros.
                                      Olha que eu por acaso vejo muitos e conheço 4 ou 5 pessos que o têm...e é bem bom

                                      Comentário


                                        #20
                                        Bem carrinhas Ceed é ás carradas, e hoje vi uns 2 ceed coupés.

                                        Se se vê mais Golfs? Claro, esqueceste-te que vives em Portugal e só o que é German é que é bom? Basta ires ao mercado de usados, alguns devem pensar que têm um Bentley em vez de um Vw. Há preços em usados que não lembra a ninguém!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Reverendo Ver Post
                                          Olha que eu por acaso vejo muitos e conheço 4 ou 5 pessos que o têm...e é bem bom

                                          Não querendo duvidar da palavra do DCI mas pode-se dar o caso dos Ceed fugirem mal o vêm...Joking

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu nao sou propriamete fã de VW, mas o unico ponto em que o Ceed rivaliza com o Golf é no aspecto de sabonete. Quanto ao resto perde em tudo, e não vamos falar no preço porque com a qualidade de materiais e construção do Kia não podiam pedir um preço "europeu" por aquilo.

                                            Quanto ao seu numero, vêm-se bastantes para aquilo que o carro é, o que só prova que ha muita gente que não liga patavina ao que é um automovel e só o tem porque precisa de um meio de transporte pessoal.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Reverendo Ver Post
                                              Olha que eu por acaso vejo muitos e conheço 4 ou 5 pessos que o têm...e é bem bom
                                              Ainda bem que estão satisfeitos. Eu não gosto. Assim como não gosto de muitos outros carros.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PenduluM Ver Post
                                                Eu nao sou propriamete fã de VW, mas o unico ponto em que o Ceed rivaliza com o Golf é no aspecto de sabonete. Quanto ao resto perde em tudo, e não vamos falar no preço porque com a qualidade de materiais e construção do Kia não podiam pedir um preço "europeu" por aquilo.

                                                Quanto ao seu numero, vêm-se bastantes para aquilo que o carro é, o que só prova que ha muita gente que não liga patavina ao que é um automovel e só o tem porque precisa de um meio de transporte pessoal.
                                                A questão é que o ceed não é assim tão mais barato como se pensa. Pelo menos dos preços que tenho comparado nos stands. Há propostas bem mais interessantes e que custam o mesmo ou pouco mais.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                  Não querendo duvidar da palavra do DCI mas pode-se dar o caso dos Ceed fugirem mal o vêm...Joking
                                                  Ou eu é que fujo deles.....

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pela forma de falar de algumas pessoas parece que há marcas/modelos que não valem um chavo e outras que são a melhor coisa do mundo!
                                                    Não sou fã de nenhuma marca em especial nem contra nenhuma marca, embora tenha as minhas preferências.. parece-me que de uma maneira geral, os diferentes modelos de cada segmento têm uma qualidade geral muito aceitável e são opções muito equilibradas (a concorrência assim o exige). Poderá haver uns que se superiorizam nuns aspectos, outros noutros, mas as diferenças são pouco significativas.
                                                    Uma pessoa pode adquirir um Kia porque entende que este lhe oferece tudo aquilo que necessita de um automóvel e que não justifica a diferença de 3/4000€ para um VW. E se a questão fôr analisada de forma racional, faz todo o sentido.. Quem diz um Kia diz um Hyundai, Chevrolet, Citroen, Peugeot ou qualquer outra marca. Agora dizer que ah e tal.. quem percebe compra VW( e companhia..), quem não percebe compra outra "trampa" qualquer..!!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Pelo menos por fora acho a nova Hyundai i40 extremamente bem conseguida! É um forte candidato a ser considerado numa (distante, penso eu) futura compra!
                                                      Por fora e por dentro consegue ser muito melhor do que a insonsa da Passat e a monótona da 508. Entre as três, comprava a i40 sem pensar duas vezes.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                                        Pela forma de falar de algumas pessoas parece que há marcas/modelos que não valem um chavo e outras que são a melhor coisa do mundo!
                                                        Não sou fã de nenhuma marca em especial nem contra nenhuma marca, embora tenha as minhas preferências.. parece-me que de uma maneira geral, os diferentes modelos de cada segmento têm uma qualidade geral muito aceitável e são opções muito equilibradas (a concorrência assim o exige). Poderá haver uns que se superiorizam nuns aspectos, outros noutros, mas as diferenças são pouco significativas.
                                                        Uma pessoa pode adquirir um Kia porque entende que este lhe oferece tudo aquilo que necessita de um automóvel e que não justifica a diferença de 3/4000€ para um VW. E se a questão fôr analisada de forma racional, faz todo o sentido.. Quem diz um Kia diz um Hyundai, Chevrolet, Citroen, Peugeot ou qualquer outra marca. Agora dizer que ah e tal.. quem percebe compra VW( e companhia..), quem não percebe compra outra "trampa" qualquer..!!
                                                        Estás um pouco enganado com a leitura que fazes. Se perceberes minimamente de automóveis, entra num kia ou hyundai, e depois num mégane por exemplo. E notas difernças abismais. No design, nos materiais, no aspecto geral. E depois os kia não custam assim tão menos que os outros. Custam menos é certo, mas não há almoços grátis. O facto de custar menos é por alguma coisa. Eu por acaso até sou dos que gosta do VW golf, mas também gosto do octavia. MAs não chamo burras as outras pessoas que gostam de outros carros. Mais um exemplo, eu não gosto mesmo nada do interior do novo focus. São gostos. Agora parece é que quem não gosta de kia é que é burro.

                                                        Por acaso acho o kia Rio bastante interessante. Com um interior bonito assim como o exterior.
                                                        Editado pela última vez por dci80; 27 October 2011, 21:18.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
                                                          Por fora e por dentro consegue ser muito melhor do que a insonsa da Passat e a monótona da 508. Entre as três, comprava a i40 sem pensar duas vezes.
                                                          Gostos. Eu acho o interior da passat mesmo ao mesmo gosto, e mesmo a 508 está muito boa. a i40, para mim parece chinesa por dento. Mas lá está são gostos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                            Não é bem a mesma coisa.

                                                            A Octavia é mesmo do segmento C. A Serie 3 é D.

                                                            Se reparares a V50 tem o preço entre a média do segmento C e do D.

                                                            Eu já vi uma I40 SW! Gostei muito do exterior, mas ainda nem fotos do interior procurei.
                                                            Creio que o V50 é um segmento C.

                                                            O volvo segmento D é o V60.

                                                            Em relação a espaço, normalmente as marcas generalistas têm segmentos D maiores e mais espaçosos e as marcas premium mais pequenos.

                                                            Nalguns casos os segmentos D generalistas podem mesmo ter as dimensões dos E premium.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X