Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Avensis 2.0 D-4D - Kit Pack Power

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Avensis 2.0 D-4D - Kit Pack Power

    Bom dia a todos,

    Estou em vias de adquirir uma carrinha Toyota Avensis 2.0 D4D, de 2005, sobre a qual me indicaram que tem um Kit Pack Power da Toyota. Segundo consta, a carrinha ficou com 177Cv. Alguém tem conhecimento deste Kit, e qual a sua fiabilidade?

    Desde já o meu obrigado a todos.

    Um abraço.

    #2
    O grupo Salvador Ceatano chegou a lançar umas BOX (nacionais) para incremento de potencia em maioria dos motores D4d. Pelo que sei nem sempre fez sucesso...

    Comentário


      #3
      Mas é o 2.0 CDE-120 116 cavalos ou para o 2.0 126?

      Se for para o 116 cavalos, eu evitava, o Kit, pois tenho um e não gostei.

      Comentário


        #4
        Esse kit Power é uma box que se utilizava no 2.0 116cv e nem em sonhos chegava aos 177 cv. Essa Box já não está disponível e existem vários relatos negativos quanto à sua fiabilidade. O motor entrava com muita frequência em safe mode.
        Aconselho-te o seguinte: Se puderes fazer um maior esforço compra a D4D 2.0D 126 cv (após 7/2006), um bloco completamente diferente do anterior para melhor(deriva do 2.2 D4D e tem melhores prestações, consumos e emissões) coloca a nova Box disponível em qualquer concessionário Toyota e fica com +/- 145 cv. Este upgrade custa 800 euros.
        Apesar de esta Box existir há pouco tempo, os relatos que conheço tem sido positivos.
        Editado pela última vez por ABS; 28 October 2011, 11:29.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
          Mas é o 2.0 CDE-120 116 cavalos ou para o 2.0 126?

          Se for para o 116 cavalos, eu evitava, o Kit, pois tenho um e não gostei.
          Desde já o meu obrigado pela vossas respostas.
          Relativamente à questão da versão, quando fui ver a carrinha pela 1ª vez, a indicação que me deram é que ela tinha 136Cv (Não conhecia esta versão com 136Cv). Da segunda vez, fui fazer o testdrive e o vendedor deu-me a indicação que a carrinha tinhas os dito 177Cv, kit instalado na Toyota!

          Pessoalmente 136CV, é mais que suficiente...
          Sinceramente, fiquei «de pé atrás» quando ele me falou dos 177.

          No teu caso, o Kit deu problemas?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ABS Ver Post
            Esse kit Power é uma box que se utilizava no 2.0 116cv e nem em sonhos chegava aos 177 cv. Essa Box já não está disponível e existem vários relatos negativos quanto à sua fiabilidade. O motor entrava com muita frequência em safe mode.
            Aconselho-te o seguinte: Se puderes fazer um maior esforço compra a D4D 2.0D 126 cv (após 7/2006), um bloco completamente diferente do anterior para melhor(deriva do 2.2 D4D e tem melhores prestações, consumos e emissões) coloca a nova Box disponível em qualquer concessionário Toyota e fica com +/- 145 cv. Este upgrade custa 800 euros.
            Apesar de esta Box existir há pouco tempo, os relatos que conheço tem sido positivos.
            Desculpa a pergunta, mas sou leigo na matéria... Quando dizes que o motor entra em safe mode, significa que deixava de funcionar?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por piranha79 Ver Post
              Desculpa a pergunta, mas sou leigo na matéria... Quando dizes que o motor entra em safe mode, significa que deixava de funcionar?

              Não deixa de funcionar mas o motor entra em segurança, ou seja, um sensor que avisa quando um motor atinge determinados limites (pressões, temperaturas, etc) e este deixa de funcionar na sua plenitude para sua protecção. O sinal mais evidente é quando tentas "esticar" ao carregar no acelerador o motor não responde como respondia antes.
              Esta situação (safe mode) acontece muito quando são feitas reprogramações.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por piranha79 Ver Post
                Desde já o meu obrigado pela vossas respostas.
                Relativamente à questão da versão, quando fui ver a carrinha pela 1ª vez, a indicação que me deram é que ela tinha 136Cv (Não conhecia esta versão com 136Cv). Da segunda vez, fui fazer o testdrive e o vendedor deu-me a indicação que a carrinha tinhas os dito 177Cv, kit instalado na Toyota!

                Pessoalmente 136CV, é mais que suficiente...
                Sinceramente, fiquei «de pé atrás» quando ele me falou dos 177.

                No teu caso, o Kit deu problemas?
                Não existe versão de origem com 136 cv no Avensis 2.0 D4D, o que existe são os 136 cv proporcionados pela Box instalada nesse motor de 116 cv.
                A único motor Toyota diesel com 136 cv de origem é o 2.2 D4D usado no Corolla Verso e no RAV4.
                Volto a repetir, só em sonhos é que se tiram 177 cv de um 2.0 116 com Kit XPTO Toyota.
                Uma recomendação que não custa dinheiro: Cuidado com as indicações desse vendedor!!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                  Esse kit Power é uma box que se utilizava no 2.0 116cv e nem em sonhos chegava aos 177 cv. Essa Box já não está disponível e existem vários relatos negativos quanto à sua fiabilidade. O motor entrava com muita frequência em safe mode.
                  Aconselho-te o seguinte: Se puderes fazer um maior esforço compra a D4D 2.0D 126 cv (após 7/2006), um bloco completamente diferente do anterior para melhor(deriva do 2.2 D4D e tem melhores prestações, consumos e emissões) coloca a nova Box disponível em qualquer concessionário Toyota e fica com +/- 145 cv. Este upgrade custa 800 euros.
                  Apesar de esta Box existir há pouco tempo, os relatos que conheço tem sido positivos.


                  ABS, tens a certeza que esse Kit existe ? Dá para aplicar na minha Avensis 126cv de 2009 ? O preço que referiste é com ou sem mão de obra? Pergunto-te, porque nunca ouvi nada para este motor ( só para o antigo 116cv). Tens ai algum link com relatos ?
                  Desde já obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Esse Kit existe para o 2.0 de 126 cv. Para teres todas as informações deves dirigir-te a uma oficina oficial da marca.
                    Tens aqui um link de quem já colocou na Salvador Caetano e sem perder garantia.
                    Neste caso ficou por 930 eur com mão de obra e iva.

                    Toyotistas

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ABS Ver Post
                      Esse Kit existe para o 2.0 de 126 cv. Para teres todas as informações deves dirigir-te a uma oficina oficial da marca.
                      Tens aqui um link de quem já colocou na Salvador Caetano e sem perder garantia.
                      Neste caso ficou por 930 eur com mão de obra e iva.

                      Toyotistas


                      Obrigado.

                      Comentário


                        #12
                        Para quê pensar em comprar uma BOX quando podes fazer uma reprogramação e ajusta-la ao teu gosto, isto numa casa em condições

                        Comentário


                          #13
                          pessoal podem dizer me onde reprogramar a minha 2.2 d4d de 150 cv? toda a a gente a quem falei me falou da famosas centralinas "denso" que ninguém mexe...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X