O que escolher? - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 42 de 42
Like Tree3Likes

Título: O que escolher?

Banido MrBrown's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por N3T0 Ver Post
    Se fores a olhar para o preço de uma A4 (usada) e de uma i40 (nova), partindo então desse princípio, a A4 é efetivamente melhor, isto porque consegue ser mais barata.
    Acho que depende do valor que cada um atribui a 5 anos de garantia + muito equipamento VS nenhuma garantia + ir ao bingo no equipamento.

Isso já são opções pessoais.

Para quem gosta de estar sem qualquer preocupações parece-me um no-brianer.

Não sei porque é que certas pessoas até se sentem ofendidas por alguém, numa situação de mundo real, preferir uma hiunday a uma audi...(não me refiro específicamente a ti). São carros porra...
    TMSC gosta disto.

Piloto de Testes N3T0's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
    Acho que depende do valor que cada um atribui a 5 anos de garantia + muito equipamento VS nenhuma garantia + ir ao bingo no equipamento.

Isso já são opções pessoais.

Para quem gosta de estar sem qualquer preocupações parece-me um no-brianer.

Não sei porque é que certas pessoas até se sentem ofendidas por alguém, numa situação de mundo real, preferir uma hiunday a uma audi...(não me refiro específicamente a ti). São carros porra...
    Exato.

(que acordo ortográfico este...)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Exato.

(que acordo ortográfico este...)
    Concordo com isso e ainda acrescento mais, hoje em dia as pessoas são capazes de até passar por dificuldades mas ter um bom carro se possivel marca Audi; mercedes ou Bmw é prioridade e depois o que vejo? Carros dessas mesmas marcas com pneus completamente lisos pois o dinheiro não chega para tudo, por isso eu vivo no mundo real e mesmo para dar cerca de 30.000 euros por um carro vou ter que ponderar muito mesmo e se tiver os 30.000 vou tentar gastar apenas 25.000 nem que para isso tenha que descer a fasquia

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

gostava de saber o que acham deste modelo do renault megane..
    é fiavel ? e em termos de consumos e potencia?

http://www.standvirtual.com/carros/R...rtas/P5227796/

Piloto Lendário Obtuso's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pjmano Ver Post
    Concordo com isso e ainda acrescento mais, hoje em dia as pessoas são capazes de até passar por dificuldades mas ter um bom carro se possivel marca Audi; mercedes ou Bmw é prioridade e depois o que vejo? Carros dessas mesmas marcas com pneus completamente lisos pois o dinheiro não chega para tudo, por isso eu vivo no mundo real e mesmo para dar cerca de 30.000 euros por um carro vou ter que ponderar muito mesmo e se tiver os 30.000 vou tentar gastar apenas 25.000 nem que para isso tenha que descer a fasquia
    Isso é o mesmo que acontece com as pessoas que compram carros de 30k (até pode ser Tata) quando só têm 10k e andam a penar para pagar os outros 20k e sim, também há pneus carecas nos carros "não premium".

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por marinho4 Ver Post
    gostava de saber o que acham deste modelo do renault megane..
    é fiavel ? e em termos de consumos e potencia?

Renault Mégane 1.4i RT 5 Portas, 1.750 EUR, Ramada - Standvirtual
    Tem um excelente motor com 95cvs que costumam ser bem saudáveis. Ainda é carro para fazer mais de 100k sem problemas de maior.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
    Tem um excelente motor com 95cvs que costumam ser bem saudáveis. Ainda é carro para fazer mais de 100k sem problemas de maior.
    e em termos de consumos?

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

e em termos de consumos?
    Podes esperar consumos bastantes honestos entre os 8-9litros sem preocupações. Se fores de condução calma fazes abaixo de 8 litros. Mas é um motor que se mexe bem. É bastante bom para meter a GPL.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2011

Por Defeito

eu é para primeiro carro.. estou indeciso entre um clio e um megane mas so posso gastar ate 2000 euros.. sei que o clio é mais economico porem é menos potente.. qual devo escolher na tua opiniao e porque?

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Nov 2005
    Última edição por GTTDI : 01-11-11 às 08:16:20

Data de Registo
    Jun 2005

Por Defeito

eu é para primeiro carro.. estou indeciso entre um clio e um megane mas so posso gastar ate 2000 euros.. sei que o clio é mais economico porem é menos potente.. qual devo escolher na tua opiniao e porque?
    Devias abrir um tópico só para te ajudarem, senão estamos aqui a "invadir".

O Clio será mais económico, mas isso é muito relativo dependendo dos kms que fazes e da condução. No Mégane é possível fazer 7 litros.

Agora se é para primeiro carro e nesse valor as melhores opções que vejo seriam esse Mégane ou um Fiesta 1.25 de 75cvs, que tem um motor muito bom mesmo, e como é mais leve não se fica atrás do mégane. A Vantagem do Fiesta é que pode comprar o restyling de 2001 que já tem um ar mais recente e jovem. O motor anda bem e bebe a condizer, mas já será mais fácil fazeres médias mais baixas do que com o Mégane.

A vantagem do mégane é ser de segmento acima, talvez seja mais fácil encontrar um melhor equipado e terás sempre mais espaço, melhor comportamento e teoricamente melhor segurança.

Mas nisto dos usados, dentro de várias opções, o que interessa realmente é fazer o melhor negócio possível.

Banido TMSC's Avatar
    Data de Registo
    Apr 2010

Por Defeito

Orgasmo cerebral.

Simplesmente o A4 é melhor que o I40.

Aqui não se trata do melhor carro, mas sim o melhor negócio.....por isto a bold, na citação em baixo.

Citação Originalmente Colocado por pjmano Ver Post
    O preço seria cerca de 30.000 euros ainda sem negociar e menos o valor do meu carro 6.000 euros (a melhor oferta que tive) quanto ao equipamento para mim chega o basico, não sou adepto de tectos panoramicos; gps; e outras mariquices que não fazem falta para nada, apenas gostava que viesse com jante 17 ou 18 mas isso aumenta o preço do carro mas confere um visual ainda mais atractivo, mas tambem perfeitamente dispensável... Aqui o que esta em causa é querer um carro acima de tudo que não me de problemas talvez espere é pelo modelo berlina que sai durante o proximo ano

....com os 5 anos de garantia, está a salvo de despesas imprevistas.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •