Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissao Almera 1.5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissao Almera 1.5

    Boas noites,

    Gostava de saber a vossa opinião sobre este modelo especificamente, é uma marca e modelo que desconheço, já li algumas coisas aqui no forum sobre o carro mas não este modelo em particular. Gostava de saber manutenção fiabilidade consumos etc.

    Já agora o que acham do preço? Eu vi o carro está impecável tirando a manete das mudanças que tem o plastico partido mas que será substituída, assim como óleos, filtros, pneus, pastilhas e tudo o que for necessário. Tem também um ano de garantia.

    ALVES DA LUZ (Citroen) no Auto SAPO com Nissan Almera 1.5 SPORT 90CV

    Desde já obrigado!!

    #2
    Tenho o pre-restyling de 2000 com o mesmo motor, e até agora 5*. O único problema é o consumo, que com utilização diária de 10km/dia mais 40km ao fim de semana, consome 9 a 10l/100km.

    De resto, a nível de comportamento do carro e conforto, gosto bastante.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SpeedDragon Ver Post
      Tenho o pre-restyling de 2000 com o mesmo motor, e até agora 5*. O único problema é o consumo, que com utilização diária de 10km/dia mais 40km ao fim de semana, consome 9 a 10l/100km.

      De resto, a nível de comportamento do carro e conforto, gosto bastante.
      9/10 litros...é um bocado superior ao que estava a espera...pensei que fazia uns 7 em utilização normal (nada de cidade nem AE)...mas com essas distâncias também se torna complicado manter o consumo em baixo...penso eu

      Comentário


        #4
        mais opinioes? nada?

        Comentário


          #5
          Os meus avós têm um QX (sedan) pré-restyling, onde já fiz alguns milhares de kms. Acho-o muito bonito, mas a qualidade interior deixa a desejar (porta do porta-luvas caiu, a dos arrumos no topo do tablier não fecha bem - se bem q acho q esse já não tem - interruptor da luz interior no meio do tecto também entregou a alma ao criador, ergonomia terrível com botões do rádio pequenos e símbolos das rodas da ventilação q ficam tapados pelas próprias - também diferenciados na versão do q mostras, portanto pode não se aplicar), o conforto dos bancos roça o ridículo de tão duros q são, o volante parece o leme de um barco e a suspensão corrobora-o pois não gosta de andamentos mais rápidos, o q se torna particularmente notório em AE em dias de vento. Ou seja, não é um carro reactivo e não inspira confiança em estradas curvilíneas pois adorna imenso. O revestimento e piso da mala e o sistema de fecho da mesma parecem o de um sedan da década de 80, mas isto são particularidades de ser a versão 3 volumes.
          Também não pertence a um dos melhores tempos de fiabilidade na marca, pois com menos de um ano levou um compressor de ar-condicionado novo, e há uns tempos deu um erro no airbag e de motor, felizmente não se revelou nada de preocupante e particularmente caro. Não tem muitos kms (cerca de 30.000) mas já leva 9 anos, e denota q não é um carro q envelheça muito bem. Este é literalmente um carro usado por uma velhinha para ir às compras e pouco mais

          Os aspectos positivos são o enorme espaço interior, ainda q não goste de andamento rápido é um carro q nunca provocou sustos e numa situação de emergência até se revelou bastante estável, e até nem acho o 1.5 muito gastador. Não é particularmente performante, mas também não é um carro muito bem puxado, pelo q é um ponto q "sofre" pela utilização dada. Adoro o manuseamento da caixa, parece faca quente em manteiga mas sem ser pastosa, os bancos são muito articulados para um carro do seu segmento, o q ajuda a uma boa posição de condução, e o ar-condicionado é um dos mais potentes e rápidos q já experimentei.

          Claro q muito do q eu digo pode estar sanado na versão pós-restyling, pois levou uma reviravolta no interior bastante significativa, por ser a versão hatchback, e por o motor também ter sido mexido na altura. Experimenta o carro pois acho q ele se revela ao primeiro contacto, e rapidamente vês se gostas dele ou não. Acho-o uma compra honesta se não se procurar algo particularmente dinâmico ou particularmente confortável, e continuo a considerá-lo um carro bonito.

          Espero ter ajudado.

          Comentário


            #6
            Agora é q vi bem o anúncio, ainda q ele tenha os faróis de fundo escuro e a instrumentação da versão pós-restyling, ainda tem o interior da primeira versão

            Pensei q já fosse com este interior:

            Editado pela última vez por Edge; 30 October 2011, 18:52.

            Comentário


              #7
              sim o interior é esse já me sentei nele e liguei o motor mas nao o experimentei. o interior é mesmo esse tirando o radio que é diferente e que nao tem CB, desde já agradeço os posts é que fiquei admirado com o estado do carro o numero de kilometros e o preço que pedem dai gostar de saber opiniao nao fosse isto um grande barrete!!

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X