Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda opel zafira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda opel zafira

    Boas.
    Sou proprietário de uma zafira active selecte 1.9 CDTI...embora com 200.000km todos feitos em auto-estrada, com todas as revisões feitas na marca, desde os 100.000 que a caixa automatica começou a dar problemas....sempre me dirigi á marca (sempre a mesma oficina) e transmiti isso, assim como se não era necessário a mudança de oleo da caixa...
    Garantiram-me que o oleo é vitalicio e não é necessário mudar....


    estava eu agora a dar umas voltas para trocar o carro, quando numa outra oficina oficial da opel sou surpreendido com a noticia (devidamente comprovada no manual de assistencia presente no meu carro) que prevê troca de oleo de caixa de 4 em 4 anos ou 60.000km...
    Para além de obviamente já ter ido á oficina oficial transmitir o caso (o que eles dizem que nas costas do referido manual, a opel reserva-se o direito de alterar todos os dados contidos no mesmo), procuro saber se alguém tem conhecimento da realidade actual e que soluçoes propõe...o oleo tem mesmo de ser mudado neste modelo (se alguem mudou nas oficinas oficiais sem ter de pedir) e como obter os comprovativos do plano de manutenção da opel (já que eles não fornecem e eu não consigo ter acesso ao SIS ou TIS?...)?
    Posso fazer queixa da opel? será isto um caso de amadorismo profundo?


    Obr em avanço

    #2
    Então mas no manual sugere que a Opel pode alterar sem aviso prévio a "kilometragem" de uma manutenção programada?
    Não acho isso nada normal...

    Comentário


      #3
      Viva,

      Infelizmente não te posso ajudar, no entanto o que dizes - 'a opel reserva-se o direito de alterar todos os dados contidos no mesmo' é verdade, mas, na minha opinião isso surge no Manual de Instruções, e não no manual de revisões. A marca refere-se a isso no que toca ao equipamento. Mesmo assim, amanhã irei verificar o que diz no manual do meu carro.

      Eu acho naturalíssimo que uma caixa desse género precise de manutenção. Na minha opinião os colaboradores do concessionário 'meteram a pata na possa' e agora vão andar a 'empurrar uns para os outros'. Acredito plenamente que a causa desses problemas se deva à falta de manutenção.

      Comentário


        #4
        ajuda opel zafira

        ...desde já obrigado pela ajuda.
        e sim, reserva-se o direito de alterar, ...nas costas do "manual de assistencia"...e é ai que eles dizem que não tem de avisar nada....e que atualmente é assim...

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X