Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane Sport Tourer BOSE edition

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane Sport Tourer BOSE edition

    Bom dia

    Alguém já comprou a nova Bose Edition 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 Champion CO2?

    Estou à espera duma proposta pra trocar a minha Megane de final de 2007 por esta mais recheada.

    Link aqui Novo Mégane Sport Tourer - Preços e Especificações - Automóveis Renault

    Acho fantástico ter uma tara de 1200 kg e levar 60 litros no depósito. Com as médias:

    Emissões CO2 (g/Km) 106 Ciclo urbano (L/100Km) 4,9 Ciclo extra urbano (L/100Km) 3,5 Ciclo misto (L/100Km) 4,1
    Wow! Can you handle this?

    Gostava de saber o que acham e experiências dos donos, desta versão.

    Abraço

    #2
    Renault Mégane Sports Tourer Bose Edition 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 Champion CO2...

    Xiça até cansa dizer tanta nomenclatura

    Comentário


      #3
      looool

      Esses consumos... fiem-se na virgem fiem-se...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Xipoca Ver Post
        looool

        Esses consumos... fiem-se na virgem fiem-se...
        Eu posso confirmar que os valores que a minha de 2007 apresentava, ligeiramente acima destes, são reais. Facilmente faço 5 litros. Agora o valor pra "cidade" depende da cidade. Aqui na minha, cada 200 metros é um semáforo, uma rotunda, uma escola... é ir buscar a moça, é levar o rapaz, etc. Não faz 5 litros, mas anda entre 6 e 7.
        De vez em quando quando vou trabalhar, faço reset ao computador e quando volto a casa, depois de 25 kms aproximadamente, tenho médias de 5 e picos. E acredita que não faço a Via Norte a 70...


        Agora, estou a ver é que ainda ninguém a tem por cá...

        Comentário


          #5
          E a tua já tem FAP? Se a resposta for não, então prepara-te para a diferença de consumos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por apollomission19 Ver Post

            Acho fantástico ter uma tara de 1200 kg e levar 60 litros no depósito. Com as médias:

            Emissões CO2 (g/Km) 106 Ciclo urbano (L/100Km) 4,9 Ciclo extra urbano (L/100Km) 3,5 Ciclo misto (L/100Km) 4,1
            Wow! Can you handle this?
            Pois pois... eu metia-lhe em media +/- 2L em cada 100km

            Comentário


              #7
              andei este verão com uma megane berlina 1.5 dci 110 cavalos , na ilha da madeira, e os consumos andavam na ordem dos 6.5 , 7 litros, mas com muitas subidas .. inclinaçoes na ordem dos 7% durante varios km, penso que numa cidade normal , uns 5.5 ou menos seja o consumo mais provavel.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por apollomission19 Ver Post
                Bom dia

                Alguém já comprou a nova Bose Edition 1.5 dCi 110cv FAP ECO2 Champion CO2?

                Estou à espera duma proposta pra trocar a minha Megane de final de 2007 por esta mais recheada.

                Link aqui Novo Mégane Sport Tourer - Preços e Especificações - Automóveis Renault

                Acho fantástico ter uma tara de 1200 kg e levar 60 litros no depósito. Com as médias:

                Emissões CO2 (g/Km) 106 Ciclo urbano (L/100Km) 4,9 Ciclo extra urbano (L/100Km) 3,5 Ciclo misto (L/100Km) 4,1
                Wow! Can you handle this?

                Gostava de saber o que acham e experiências dos donos, desta versão.

                Abraço
                Olá a todos,

                Estou praticamente decidido em adquirir este modelo e gostava de actualizar o vosso feedback. A carrinha corresponde às expectativas? Alguém está "arrependido? A nível de equipamento parece-me muito bem e esteticamente, a versão actual (Bose) está muito bonita. A nível de fiabilidade a longo prazo é a minha preocupação actual... Já ouvi dizer "mal" do FAP, apesar de não saber muito bem quais são os problemas.

                Eu vou fazer maioritariamente circuito de cidade, mas com alguma autoestrada pelo meio (diariamente). Depois há as viagens e fds de férias... conto fazer cerca de 15-20 mil km por ano.

                O stand está-me a fazer cerca de 25.500k euros pelo carro (novo), o que não é nada mau!

                Obrigado pela ajuda!

                Comentário


                  #9
                  O orçamento nao chega para a 1.6 dCi 130? Se chegar é de longe superior à 1.5 de 110 Por vezes é uma questao de se negociar bem ou encontrar uma de serviço
                  Editado pela última vez por Ribeiros; 24 May 2013, 16:25.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Wolffie Ver Post
                    Olá a todos,

                    Estou praticamente decidido em adquirir este modelo e gostava de actualizar o vosso feedback. A carrinha corresponde às expectativas? Alguém está "arrependido? A nível de equipamento parece-me muito bem e esteticamente, a versão actual (Bose) está muito bonita. A nível de fiabilidade a longo prazo é a minha preocupação actual... Já ouvi dizer "mal" do FAP, apesar de não saber muito bem quais são os problemas.

                    Eu vou fazer maioritariamente circuito de cidade, mas com alguma autoestrada pelo meio (diariamente). Depois há as viagens e fds de férias... conto fazer cerca de 15-20 mil km por ano.

                    O stand está-me a fazer cerca de 25.500k euros pelo carro (novo), o que não é nada mau!

                    Obrigado pela ajuda!
                    No campo dos consumos não contes com menos de 6l em circuito misto, andando sempre acima dos 7l em cidade.
                    O carro em geral é porreiro (nunca entrei numa bose edition), tem como principal defeito uma direcção demasiado leve a artificial e para mim como principal qualidade o que se consegue tirar do motor.

                    Não sei se já consideraste, mas se se mantiverem a promoções que a Peugeot andava a fazer em Abril, trazes uma 308sw 1.6hdi por menos 2.000€ com o mesmo nível de equipamento...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                      O orçamento nao chega para a 1.6 dCi 130? Se chegar é de longe superior à 1.5 de 110 Por vezes é uma questao de se negociar bem ou encontrar uma de serviço
                      Eu tenho esse motor 1.6 dci no QQ e estou agradavelmente surpreendido com o mesmo, sobe de rotação muito bem, no mégane ainda deve ser melhor, deve ficar um conjunto muito bom.
                      A minha unica dúvida são os consumos, neste momento consome-me mais cerca de 1 l/100 do que a minha anterior mégane de 105cv e neste caso na mégane também deve gastar mais do que a 1.5, por isso se a economia for o mais importante, talvez seja melhor ficar mesmo por esta...se a condução for o mais importante, sem dúvida o 1.6 é outra loiça, estou mesmo a gostar imenso deste motor, em ritmo de cruzeiro em 6ª velocidade a 100km/h mal se está a dar um cheirinho de acelerador e lá vai ele...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                        Eu tenho esse motor 1.6 dci no QQ e estou agradavelmente surpreendido com o mesmo, sobe de rotação muito bem, no mégane ainda deve ser melhor, deve ficar um conjunto muito bom.
                        A minha unica dúvida são os consumos, neste momento consome-me mais cerca de 1 l/100 do que a minha anterior mégane de 105cv e neste caso na mégane também deve gastar mais do que a 1.5, por isso se a economia for o mais importante, talvez seja melhor ficar mesmo por esta...se a condução for o mais importante, sem dúvida o 1.6 é outra loiça, estou mesmo a gostar imenso deste motor, em ritmo de cruzeiro em 6ª velocidade a 100km/h mal se está a dar um cheirinho de acelerador e lá vai ele...
                        Sem duvida que é um excelente motor. Eu pessoalmente gostei bastante aquando do contacto que tive com ele.

                        Andava na altura, senao me falha a memoria, com medias de 6.9, velocidades medias a rondar os 45 km/h. E certo que nao tive a minima preocupaçao com o tipo de conduçao que pratiquei, foi sempre a "dar-lhe" para espremer aquele motor e caixa e quando entreguei o carro a media manteve se. Penso que com uma conduçao virada para os consumos, é um motor que consegue fazer consumos na casa dos 5 a 5.5L/100 com bastante facilidade

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X