Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Smart

    Bom dia, sou nova por aqui mas precisava da vossa ajuda...

    estou a pensar comprar um smart, mas como a crise é muita...estava a pensar adquirir um do ano 2000 a gasolina.

    quero que me dêem a vossa opinião.

    deixo aqui o site do carro em questão.

    nunca andei num smart mas sou apaixonada por eles.

    smart fortwo passion, 3.750,00 EUR - Classificados Braga - Anncios Coisas

    #2
    Acho que dar 3750€ por um smart com 11 anos é um autêntico disparate.

    Comentário


      #3
      eia quase 4 mil por um smart com 11 anos... e a gasolina!


      Isto no que toca a smarts é mesmo républica das bananas... as pessoas são chuladas e ainda agradecem...

      Comentário


        #4
        Por quase o mesmo preço e mais novo 4 anos.

        Comentário


          #5
          Sinceramente, parece-me pouco Smart dares esse preço por um carro com 11 anos

          Comentário


            #6
            E tentares comprar um carro a sério?

            Comentário


              #7
              Já agora uma pequena info, os Smart não têm direcção assistida e em ambos os assuntos dizem que têm.... Resta saber em que mais eles mentem.

              Cumps.

              Comentário


                #8
                Já tive um Smart. Nos Smart´s a Direção assistida é um extra, mas mesmo muito poucos a traziam porque como a diração "normal" já éra muito leve pouco fazia falta. Eu no meu caso escolhi a direção assistida (512€ na altura) e tive de esperar 3meses pelo Smartolas.
                Em relação ao motor a gasolina, se for o de 600cc, que deve ser o do Smart de 2000 que colocas-te, foge desse motor. Tem uma vida muitissimo curta, com sorte dura 100000km... Se for o de 700cc já vale a pena pois este é fiável.
                Quando fores ver Smart´s procura rente a TODOS os vidros se tem ou ñ infiltrações, pois são comuns!
                Dou-te uma dica, passa pelos Smartistas que ñ te vais arrepender ;)

                Comentário


                  #9
                  obrigada, Presbitero.

                  eu já ouvi dizer que os 600cc não valem nada, esse está fora de hipótese.

                  mas também ouvi dizer que antes de 2002 o motor não era da Mercedes, para não comprar antes de 2002, seja a diesel ou a gasolina. não sei se é verdade...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por mrln Ver Post
                    nunca andei num smart mas sou apaixonada por eles.
                    Desculpa, mas como podes dizer que és apaixonada por um automóvel se nunca andaste em nenhum? No máximo poderias dizer que gostas do design.

                    Antes de pensar em comprar, o melhor seria mesmo dares uma volta num. E depois experimentares também um carro decente.

                    A única vantagem do Smart é a sua utilização exclusiva em cidade. Basta utilizar uma circular ou via-rápida para se notar as suas limitações.

                    É um "carro" caro para aquilo que oferece, com espaço reduzido, conforto inexistente, ou seja é um simples citadino.

                    Como referiste estamos em tempo de crise. É preferível comprar algo a pensar um pouco no futuro.

                    Comentário


                      #11
                      www.youtube.com/watch?v=G0W1DkhRbXo

                      Eu nunca compraria um carro desses pequeno porque perde SEMPRE com qualquer outro que anda na rua, já que a massa dos smart é muito reduzida. Até assusta se isso bate. Mas olha, boa sorte e estou a ver que o mercado cão dos smart... é giro! Gato por lebre...

                      Como diz o outro, vê se atinas melhor aí a compra porque há muito melhor material que isso, a fazer médias praticamente iguais.

                      update: só por curiosidade fui ver as médias!

                      Consumo de combustível urbano [1]
                      4,5 (softip); 4,6 (softouch)

                      Consumo de combustível extra-urbano [1]
                      3,9 (softip); 4,0 (softouch)

                      Consumo de combustível misto [1]
                      4,2 (softip); 4,3 (softouch)

                      É pra rir quando por exemplo uma Megane Sport Tourer faz:
                      Ciclo urbano (L/100Km) 4,9 Ciclo extra urbano (L/100Km) 3,5 Ciclo misto (L/100Km) 4,1
                      AHAHHAHAAHHA! Smart não obrigado! LOOOOOOLLLLLLLL

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                        E tentares comprar um carro a sério?
                        LOLOL não tinha lido isto!!!!

                        Entretanto estive a ver... os outros modelos "smart" (ahahaha) ainda gastam mais do que uma Megane ou outra carrinha parecida. Isto não falando em carros! Não fazia ideia que os "smart" eram tão maus. Xiça! Livra! E pesam quase 800 kg!! O meu Datsun 1200 pesa menos!

                        É chocante! E é a minha opinião. Estou é mesmo muito admirado com essa coisa... e agora passo a ter medo de andar perto deles na rua.

                        Comentário


                          #13
                          Mas tu acreditas mesmo que uma Megane carrinha gasta menos combustível que um smart?

                          Comentário


                            #14
                            aqu há uns tempos tambem andamos cá em casa a ver Smarties, e a conclusão a que chegamos foi que com o dinheiro que pedem por eles arranjam-se carros mais novos e melhores
                            são absurdos os preços dos Smartes usados!!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por baixinho Ver Post
                              Mas tu acreditas mesmo que uma Megane carrinha gasta menos combustível que um smart?
                              Não ligues, com a emoção demonstrada pelo apollomission19 nos últimos dois posts anteriores ao teu, eu diria que ele acabou de dar nos pózinhos brancos.

                              Eu concordo com o que diz o RubenM.

                              Comentário


                                #16
                                Eu considero isso um quadriciclo e nao um carro , esse smart nao passa de uma mera moda , o principal objectivo é cidade e a facilidade de estacionar apenas .

                                Muita boa gente nao faz o proposito desse carrito , e como é moda compram no e utilizam como carro normal , vejo muitos em AE , vejo muitos a irem para o shop e a ocuparem um lugar completo

                                Modas ...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Eu considero isso um quadriciclo e nao um carro , esse smart nao passa de uma mera moda , o principal objectivo é cidade e a facilidade de estacionar apenas .
                                  Sim porque apenas estamos a falar de qualquer coisa como metade da população mundial a viver nas cidades, por isso o melhor é comprar qualquer coisa com 7 lugares.

                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Muita boa gente nao faz o proposito desse carrito , e como é moda compram no e utilizam como carro normal , vejo muitos em AE , vejo muitos a irem para o shop e a ocuparem um lugar completo

                                  Modas ...
                                  Mas aquilo é um carro anormal? era suposto ser proibido de circular em AE? e deviam estacionar junto com as motas? é isso?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não percebo a aversão do pessoal do fórum em relação aos Smarts. Não tenho um, conheço quem tenha e já fiz bastantes km´s em vários é um carro que para aquilo a que se propõem faz o que é suposto, é um carro pequeno, fácil de estacionar, fácil de viver em cidade (este conceito foge um pouco aqueles que acham que o tamanho reduzido só serve para estacionar), e tendo um pequeno turbo e sendo leve nas tiradas dos semáforos até consegue ser rápido (apesar da caixa). Sim são caros mas não são menos carro por isso.

                                    PS- se eu fizer a minha vida 80% do tempo em cidade e fizer umas viagens de vez em quando sou estúpido em ter um Smart? Fica a questão.
                                    Editado pela última vez por BMerlini; 04 November 2011, 09:36.

                                    Comentário


                                      #19
                                      A minha questão com o smart é apenas uma:

                                      Não gosto de ser chulado.

                                      É um carro claramente sobrevalorizado, e isto porque as pessoas os compram a esse preço, e ainda agradecem por terem sido chuladas.


                                      Quando opto por gastar o meu dinheiro, que me custou a ganhar, em algo, não gasto quando sei declaradamente que estou a ser roubado.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Esse carro por esse preço....

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                          Não ligues, com a emoção demonstrada pelo apollomission19 nos últimos dois posts anteriores ao teu, eu diria que ele acabou de dar nos pózinhos brancos.

                                          Eu concordo com o que diz o RubenM.
                                          Tudo bem que a farinha triga não faz o mesmo efeito... mas as médias oficiais de cada fabricante... ninguém as vai desmentir! O SMART gasta mais do que uma Megane Sport Tourer!!!

                                          Opinião boa ou má, é uma coisa, mas tendo dados reais tirados dos sites...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por apollomission19 Ver Post
                                            Tudo bem que a farinha triga não faz o mesmo efeito... mas as médias oficiais de cada fabricante... ninguém as vai desmentir! O SMART gasta mais do que uma Megane Sport Tourer!!!

                                            Opinião boa ou má, é uma coisa, mas tendo dados reais tirados dos sites...
                                            A smart na versão diesel anuncia 3,3l consumo combinado
                                            A renault na versão dci de 90cv anuncia 4,4l e 4,8l na de 110cv

                                            Isto claro estamos a falar de consumos completamente irreais, mas são os anunciados.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Smart...há gostos para tudo...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Como disse antes tive um Smart cdi, fiz 70000km com ele e quase todos foram feitos em IC. É certo que o carro ñ anda muito, mas ñ forma fila atrás dele... Quando realmente sentia alguma insegurança ao conduzi-lo éra a fundo em estrada aberta com ventos fortes, de resto éra na boa. Consumos em nacionais éram 4,2l/100km sem cuidados, em cidade pura bebia pouco mais de 5l/100km. Em comparação com um Clio II dci 65cv que tb tive bebia menos 0,2l/100km.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X