Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MBM Mobile - Opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MBM Mobile - Opiniões

    Viva,

    Por acaso alguém conhece esta empresa e tem opinião formada sobre a qualidade dos serviços?

    MBM Mobile

    Sei que é mais barato comprar directamente sem intermediários, mas a segurança e o tempo também têm o seu valor.


    Saudações.

    #2
    Há por aqui pelo menos 2 users que te podem ajudar com uma opinião mais avalizada.

    Eu nunca comprei nada através deles, mas conheço alguns casos e todos correram bem.

    Comentário


      #3
      Também não tenho más referências.

      Comentário


        #4
        Mcabral
        Experiência própria?

        V7
        E quem são?

        Comentário


          #5
          Estive quase comprador neles mas depois apareceu-me outro negócio. Nada mais.

          Comentário


            #6
            Conheco um dos sócios da MBM e por isso conheco um pouco a empresa, e dentro desse tipo de empresas acho que é a melhor ca em Portugal....

            Comentário


              #7
              Conheço 3 pessoas que lá compraram carros quando ainda estavam só em Coimbra (salvo erro).

              Acho que não há nada a apontar.

              Trabalham bem, são profissionais e fazem negócios de uma forma transparente.

              Não sei se actualmente continuam iguais e muito menos vou especular se perderam ou ganharam qualidade ao expandirem, até porque desconheço se o estão a fazer como franchise ou se continua tudo a pertencer ao mesmo dono/sócios.

              Comentário


                #8
                Olá,

                em Agosto de 2009 estive mesmo para comprar um 118d na MBM Coimbra. Foram impecáveis na procura do automóvel que queria (eu tinha limitado muito a escolha) e faziam o mesmo preço de um outro stand de um meu conhecido, mas o carro deles era ligeiramente mais equipado. Não comprei por razão: ou enviarem fotos do carro (bastantes por sinal...) achei as jantes estranhas. Qualquer coisa não batia certo... Até que o vendedor, depois de eu insistir bastante nesse ponto, diz-me que o carro em causa não tinha jantes especiais e tinham colocado uma réplica das jantes originais BMW. Réplica essa que era muito ligeiramente diferente. Na altura não caiu bem e decidi pelo outro stand. Mas fora isso gostei bastante da abordagem e da forma célere e clara como tratavam do negócio.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X