Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Lancer Evolution 9

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Lancer Evolution 9

    Boas pessoal, criei este topico para esclarecer umas dúvidas. O mitsubishi evolution 9 chegou a ser comercializado em Portugal? Digo isto porque é dos modelos que nunca ví a andar nas nossas estradas e tambem nunca ví nenhum a ser vendido como usado.. Houve algum motivo para existirem tão poucos/nenhuns? Evos 8 ainda há bastantes mas 9 nem vêlos..



    Ainda tive a ver a importação de um dos Estados Unidos e ficava por volta de 15 000 euros + 2500 transporte sensivelmente mas depois o imposto por ser fora da UE.. até doi




    Carro de sonho...

    #2
    Julgo que tenha sido comercializado mas já aí vêm os entendedores.

    Comentário


      #3
      Pelo que me lembro de ler na altura, o importador tinha muitos 8 em stock e por isso não foi vendido cá.

      ps. Também é o carro dos meus sonhos.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
        Pelo que me lembro de ler na altura, o importador tinha muitos 8 em stock e por isso não foi vendido cá.

        ps. Também é o carro dos meus sonhos.

        Hum .. ok muito obrigado pela resposta. De facto deve ter acontecido alguma coisa pois este carro é super raro.. e o 8 nem tanto

        Comentário


          #5
          Existem Evo IX em Portugal que já os vi, pelo menos 3.

          Comentário


            #6
            Eu por acaso tenho ideia que não foram vendidos cá, pelo menos novos.

            Mas falaste em importa-lo dos EUA. Porque não tentas importa-lo de um país da Europa, só tens que o legalizar cá.

            Comentário


              #7
              Para mim o verdadeiro Lancer Evolution foi o VI, o único que me dá vontade de entrar lá para dentro e ir lavrar terra

              Editado pela última vez por RicardoAndre; 04 November 2011, 21:12.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X