Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 4 / Grandtour/ Coupé/ GT e RS (2015) [X96] - restyling 2020

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 4 / Grandtour/ Coupé/ GT e RS (2015) [X96] - restyling 2020

    Enquanto está prestes a ser apresentado o facelift do Megane, fontes garantem que já está a ser preparada a 4ª geração que chegará no final de 2014.
    Irá ser mais baixo e largo, com aumento de 10cm para cerca dos 4,40m e da distância entre eixos o que permitirá uma maior habitabilidade (especialmente nos lugares traseiros).
    Surgirá nas carroçarias de 5 portas, coupe, cabrio e Sport Tourer.
    A versão RS deverá ter 280cv.
    http://translate.google.com/translat...-i-novi-kangoo

    Renders:

    #2
    Espero que estas imagens não tenham nada a haver com o produto final.. comparado com o actual ate doi

    Comentário


      #3
      Acho muito interessante. Pena não ser assim a versão final.

      Comentário


        #4
        A vista traseira, parece uma mistura de Giulietta e de um seria 1 dos novos

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
          A vista traseira, parece uma mistura de Giulietta e de um seria 1 dos novos
          Curioso, fiz a mesma associação aos modelos da Alfa, tanto na dianteira como na traseira... Só que, neste caso, não me fascinam... No entanto, ainda muito desenho deverá ser feito.

          Vamos estar atentos ao que o Bladerunner nos vai mostrando que o homem está sempre em cima do acontecimento!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
            Curioso, fiz a mesma associação aos modelos da Alfa, tanto na dianteira como na traseira... Só que, neste caso, não me fascinam... No entanto, ainda muito desenho deverá ser feito.

            Vamos estar atentos ao que o Bladerunner nos vai mostrando que o homem está sempre em cima do acontecimento!

            Xiça...Já ouviram em França que são carros de trolha e decidiram fazer um design de ricos...

            Comentário


              #7
              Ainda falta muito para o lançamento deste carro... Apontaria mais para o inicio de 2015. Só espero que o Megane IV não siga os passos dos balofos Focus e Astra que pesam 1,5 toneladas, o mesmo e em alguns casos mais que por exemplo grande parte dos segmento D como o C5, Passat, 508.

              Que siga o excelente exemplo do Peugeot 208.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                ...

                Irá ser mais baixo e largo, com aumento de 10cm para cerca dos 4,40m e da distância entre eixos o que permitirá uma maior habitabilidade (especialmente nos lugares traseiros).
                Espero que o que pus a negrito não se venha a verificar. Cada vez mais descabido este "crescimento" dos carros...

                Comentário


                  #9
                  Penso que o design do Mégane IV não será nada disso. Este desenho em 2014 já estará hiper-desactualizado.

                  Não fico surpreendido se a próxima geração vir a distância entre-eixos aumentada e o comprimento chegar aos 4,40 m. Tendo em conta que o substituto do Laguna e o Mégane IV irão partilhar uma nova estrutura (mais ou menos como o Skoda Superb serve-se da base de um Octavia ou de um Golf), não me parece descabida este aumento de dimensões, até porque o Clio IV deverá manter o comprimento (4,03/4,05 m) e o substituto do Laguna deverá ser como o Peugeot 508 (a meio caminho entre os antigos segmentos D e E generalistas - hoje praticamente "fundidos").

                  Comentário


                    #10
                    Enquanto não chega a nova geração, aqui fica um estudo conceptual.
                    2014 Renault Megane Coupé IV Design Concept

                    It may be a bit early to be talking about a new Renault Megane - given that the current iteration of the compact model has been with us only since late 2008 having received some mild updates earlier this year, but we have discovered some interesting renderings from designer Clavet Thomas that we thought we'd share with you.The designs are for a replacement of the sportier looking Megane Coupé, which is essentially a three-door hatchback with a coupe-ish roofline, much in the likes of the VW Scirocco and Opel / Vauxhall Astra GTC.

                    Judging by the wheels, the lowered stance and the rear diffuser, Thomas was looking to emulate the look of the range-topping RenaultSport edition.
                    You can view the pictures in more detail in our gallery after the jump. Once you're done, tell us what you think about the Megane Coupe IV study in the comments section below.


                    Comentário


                      #11
                      Este concept de megane parece muito bom.

                      Comentário


                        #12
                        Simplesmente brutal! Por mim pode mesmo ficar assim!!!

                        Se é o Blade que coloca... há sérios riscos de estar correto!!!

                        Comentário


                          #13
                          Uns toques aqui e outros ali como "a gente" sabe que vai acontecer e um motor "à Astra OPC" e temos maquina!

                          Comentário


                            #14
                            é melhor não levar muito a sério, já que são "shops" de um designer freelance que nada tem a ver com a Renault.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por crash Ver Post
                              é melhor não levar muito a sério, já que são "shops" de um designer freelance que nada tem a ver com a Renault.
                              You're mad!

                              Comentário


                                #16
                                Podiam por ainda um símbolo maior

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por orion Ver Post
                                  Podiam por ainda um símbolo maior
                                  E faziam muito bem!!!

                                  Cada cm acrescentado não dá mais status, mas aumenta a potência em 2 cv e 5 nm!

                                  É uma tendência que se verifica também em outras marcas, embora eu também não aprecie...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post

                                    Se é o Blade que coloca... há sérios riscos de estar correto!!!
                                    Not really...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                                      é melhor não levar muito a sério, já que são "shops" de um designer freelance que nada tem a ver com a Renault.
                                      Seu "desmancha-prazeres"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        Not really...
                                        Sérios riscos de...

                                        Não disse "está correcto"...

                                        Há ali o elemento duvida ao qual o Blade é completamente inocente pois ele coloca as novidades conforme elas vão aparecendo.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Adoro! Por mim seguia este caminho!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Mais informações oficiais.
                                            Próximo Renault Megane terá de "tornar-se esperto"

                                            A Renault disse que o seu próximo Megane deve “despertar” para competir no competitivo setor hatchback

                                            A Renault vai-se concentrar em melhorar a qualidade percetível do Megane.

                                            A Renault nunca irá efetuar uma substituição radical no Megane, mas admitem que algo precisa ser feito para combater o avanço da Audi, BMW e Mercedes no segmento hatchback familiar.

                                            O chefe de design exterior da empresa francesa, Anthony Lo, disse que o Megane "nunca poderia mudar muito radicalmente", porque é necessário na sua forma atual convencional em mercados desenvolvidos e maduros, mas a Renault "é necessária para competir contra carros de baixo custo premium alemães" se não quer perder quota de mercado.

                                            Lo descartou que o futuro Megane não será maior do o atual, uma vez que aumentaria o peso e negaria a sua eficiência aerodinâmica. Então ao invés, a empresa irá ​​concentrar-se em melhorar a "qualidade percetível" de seus produtos, especialmente nos seus interiores.

                                            "Precisamos ficar despertos," revelou Lo. "A qualidade visível é o que agora interessa, tocar e sentir é o mais importante. Precisamos pensar como podemos tornar os nossos carros mais "franceses", injetando lições aprendidas com muitas marcas da França associadas ao luxo. "

                                            Comentário


                                              #23
                                              É impressao minha, ou esta muito scirocco?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Eduardo09 Ver Post
                                                É impressao minha, ou esta muito scirocco?
                                                Não é de agora...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quais serão os motores?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pneucareca, o seu lançamento em 2014 irá coincidir com a nova gama de motores Renault-Mercedes de 4 cilindros a diesel e gasolina com valores de potência, consumos e emissões de CO2 ao mesmo nível dos novos motores de 3 cilindros da BMW.
                                                    Assim foi confirmado pela casa alemã.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                      Pneucareca, o seu lançamento em 2014 irá coincidir com a nova gama de motores Renault-Mercedes de 4 cilindros a diesel e gasolina com valores de potência, consumos e emissões de CO2 ao mesmo nível dos novos motores de 3 cilindros da BMW.
                                                      Assim foi confirmado pela casa alemã.
                                                      A plataforma também irá ser partilhada entre o Megane /C-CLass , ou serão apenas os motores?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Então teremos o 1.5 tce?!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Já existe uma data para sua comercialização, enquanto a sua apresentação oficial ocorrerá no principal palco para a marca francesa - o Salão de Paris de 2014.
                                                          Assente numa nova plataforma, mais largo e baixo, irá dispor de novos motores muitíssimo económicos fruto da pareceria com a Mercedes.
                                                          Terá equipamentos mais "high-tech" e é descrito internamente como sendo esteticamente um modelo "muito agressivo".
                                                          Irá dar origem a um SUV irmão do Qashqai (ambos noutro tópico) e promete deslumbrar, apostando em materiais de grande qualidade.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Interessante, gosto de ver a Renault a despertar e não se deixar adormecer

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X