Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro diesel até 9000€ (era para ser, o Ibiza apareceu) Agora até 10000€!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro diesel até 9000€ (era para ser, o Ibiza apareceu) Agora até 10000€!

    Pois é meus senhores.
    Depois de me terem roubado o meu Ibiza 1.9d que muito nos transtornou aqui em casa, por se tratar de um carro verdadeiramente prestável e económico, tenho de começar a equacionar a compra de um substituto.
    Não pretendo carrinhas (já tenho uma) e quero evitar carros franceses (renault's e afins)

    Gostaria de solicitar as vossas opiniões acerca dos carros que vos apresentarei de seguida:

    Opel Astra 1.3 CDTi Enjoy, 7.900 EUR, Gondomar - Standvirtual
    (nunca fui fã, dizem que é submotorizado e que não é muito fiável - digam de vossa experiência, é importante para mim)

    Ford Focus 1.6 TDCI, 7.800 EUR, SAO COSME GANDOMAR - Standvirtual

    Ford Focus 1.6 TDCI, 9.000 EUR, FAFE - Standvirtual
    (os focus são os que me agradam mais, pela qualidade comprovada do chassis, bem como pela fiabilidade dos motores (?))

    Lancia Musa Multijet Executive Platino 1.3, 8.500 EUR, Sao Felix Da Marinha - Standvirtual
    (gosto da estética e da exclusividade Lancia - não sei como será a condução, só experimentando)

    Deixem os vossos comentários, sff.

    Cumprimentos.

    #2
    Focus completamente

    Comentário


      #3
      vou seguir este topico ate porque ando a procura do mesmo,embora o orçamento va depender do valor que derem pelo meu comercial de 2 lugares que o queria trocar por um de 5 e se possivel caixa de 6vc para maior economia em autoestrada...

      as minhas escolhas de momento tambem recaem no astra e ate 9mil euros arranjas com menos km's e as vezes de 2007
      ou entao: Opel Astra GTC Sport 1.7 100cv -- 2 Lug, 8.250 EUR, Setubal - Standvirtual pena ser 2lugares mas por esse preço...s tivesse ja um boa proposta pela minha carrinha ia ja buscar esse

      dentro do mesmo motor que é praticamente o mesmo tens este Fiat Grande Punto Sport, 7.950 EUR, Seixal - Standvirtual tb consegue ser pra mim um carro mt bonito...tirando as vezes o interior deixam um pc a desejar

      em relaçao ao 1.3cdti ja o conduzi numa astra caravan mt mais pesada e de facto ate as 2mil nao se passa mesmo nada ou seja so a partir das 2mil e que o turbo s manifesta e levas o kick e com uma caixa bastante longa desembarasa-se bem em ae dps d embalar...economia pareceu-me bastante razoavel

      ou entao outside the box e com mais 900e BMW 320 compact, 9.900 EUR, Mafra - Standvirtual claro que por este preço e de desconfiar mas ja arranjas o de 136cv por esses preços

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Focus completamente
        mais nada, especialmente da geração em causa. 1600cc 90cv ou o mais comum 110cv.

        Comentário


          #5
          Pois é meus amigos.

          Estou indeciso entre o focus de 7800€ e o musa.
          Sei que o focus é um carro com uma dinâmica superior, tanto em termos de chassis como de motor e terá, possivelmente, maior habitabilidade, mala incluída. É da última geração, o musa não.
          O Musa atrai-me essencialmente pelo design e qualidade a bordo. Claro que é muito mais exclusivo, embora perderá em termos dinâmicos. O motor mjet 1.3 70cv será apenas "suficiente" (???) se bem que goza de uma boa fama de fiabilidade. Será de esperar melhores consumos no musa do que no focus. Paga apenas 16€ e uns trocos de IUC, o focus paga 32€.
          Um factor importante é que a Maria gosta de ambos, embora com uma ligeira inclinação para o italiano.

          Para vos enquadrar melhor na minha situação, digo-vos que já possuímos uma passat 110cv, pelo que mala e capacidade "cruzadora" já temos.

          Estou à espera do contacto do dono do musa para o ir ver e conduzir. Deverá ajudar a percepcionar a capacidade do conjunto motor/chassis.
          Depois disso, devo ir ver o focus, em pessoa. Nada como ver.

          Continuem a comentar, sff.

          Cumprimentos.
          Editado pela última vez por DonJuan1; 05 November 2011, 14:08.

          Comentário


            #6
            Esse Focus foi importado, tenta aferir a veracidade dos quilómetros.

            Comentário


              #7
              Skoda Octavia 1.9 Tdi Full-Extras C/NOVO, 8.650 EUR, Amadora - Standvirtual

              Aqui fica a minha opinião.


              Roberto Silva.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                Pois é meus amigos.

                Estou indeciso entre o focus de 7800€ e o musa.
                Sei que o focus é um carro com uma dinâmica superior, tanto em termos de chassis como de motor e terá, possivelmente, maior habitabilidade, mala incluída. É da última geração, o musa não.
                O Musa atrai-me essencialmente pelo design e qualidade a bordo. Claro que é muito mais exclusivo, embora perderá em termos dinâmicos. O motor mjet 1.3 70cv será apenas "suficiente" (???) se bem que goza de uma boa fama de fiabilidade. Será de esperar melhores consumos no musa do que no focus. Paga apenas 16€ e uns trocos de IUC, o focus paga 32€.
                Um factor importante é que a Maria gosta de ambos, embora com uma ligeira inclinação para o italiano.

                Para vos enquadrar melhor na minha situação, digo-vos que já possuímos uma passat 110cv, pelo que mala e capacidade "cruzadora" já temos.

                Estou à espera do contacto do dono do musa para o ir ver e conduzir. Deverá ajudar a percepcionar a capacidade do conjunto motor/chassis.
                Depois disso, devo ir ver o focus, em pessoa. Nada como ver.

                Continuem a comentar, sff.

                Cumprimentos.
                Procura um Musa de 75 ou até de 90cv. Na minha opinião o motor de 70cv montado neste carro está mesmo no limite do aceitável. Os consumos numa versão com mais potência serão até mais comedidos especialmente em autoestrada. Em estrada nacional, a versão de 70cv permite consumos bastante bons, mas acima dos 100km/h estes disparam bastante.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RobertoSilvaa Ver Post
                  Pois...está muito fixe, mas eu não queria ter dois passats...já tenho um!

                  Mas obrigado.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                    Esse Focus foi importado, tenta aferir a veracidade dos quilómetros.
                    Porque é que dizes isso? O focus (o que custa 7800, em Gondomar) tem matrícula de 06/2004.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                      Porque é que dizes isso? O focus (o que custa 7800, em Gondomar) tem matrícula de 06/2004.

                      Tem matrícula de Abril de 2006. É importado porque as letras JU não correspondem a 2006.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
                        Tem matrícula de Abril de 2006. É importado porque as letras JU não correspondem a 2006.
                        De certeza? Se fosse mesmo de 04/2006 que letras teria?

                        Comentário


                          #13
                          O Musa está fora de combate. Não o querem vender.

                          Comentário


                            #14
                            JU é do Outono do ano passado. Talvez Outubro ou Novembro.


                            Roberto Silva.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por zerenau5 Ver Post
                              Esse Focus foi importado, tenta aferir a veracidade dos quilómetros.
                              Os nacionais também podem ter Km martelados...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                De certeza? Se fosse mesmo de 04/2006 que letras teria?
                                Deveria andar pelo XX-BJ-XX

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por donjuan1 Ver Post
                                  de certeza? Se fosse mesmo de 04/2006 que letras teria?
                                  bm, bn...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Obrigado a todos pelo comentários e ajuda até agora.

                                    Importados vou pô-los de parte, porque não quero pagar 130/140€ de IUC. Teria de ter matrícula anterior a Julho/2007.

                                    Visto isto, os Focus estão fora. O Astra, mesmo podendo estar 5*, tem 180000km. É muita fruta para começar "de novo".

                                    Pesquisei mais um pouco, e encontrei este GPunto. É o de 90cv e só para +/- 18€ de IUC. Em princípio irei vê-lo amanhã.

                                    Comentem sff.

                                    Abraço.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Subi um bocadinho a fasquia. Por menos de 9000 aparece pouca coisa.
                                      Até aos 10000€, e descendo um pouco na idade, apareceu-me isto, uma antiga paixão...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RobertoSilvaa Ver Post
                                        Full-extras? É a versão base sem climatronic.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
                                          Obrigado a todos pelo comentários e ajuda até agora.

                                          Importados vou pô-los de parte, porque não quero pagar 130/140€ de IUC. Teria de ter matrícula anterior a Julho/2007.

                                          Visto isto, os Focus estão fora. O Astra, mesmo podendo estar 5*, tem 180000km. É muita fruta para começar "de novo".

                                          Pesquisei mais um pouco, e encontrei este GPunto. É o de 90cv e só para +/- 18€ de IUC. Em princípio irei vê-lo amanhã.

                                          Comentem sff.

                                          Abraço.
                                          Esse Punto está bastante caro. Para teres uma ideia, há umas semanas, um amigo meu entregou o dele, a particular, por 8000 euros. Era um 1.3 Mjet 95 Sport, de 2007, com 60000 km. À retoma, nunca deram mais de 7000.

                                          O 147 é um belo automóvel. Já tive um. Esse está caro, tem as jante do GT, kit xénon e pneus chinocas, pelo que parece.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu ia mais para algo assim:

                                            Mazda 3 1.6 MZ-CD EXCLUSIVE, 8.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                            Comentário


                                              #23
                                              Fiat Linea 1.3 MultiJet, 8.750 EUR, Mozelos (picoto) - Standvirtual
                                              Suzuki Swift 1.3 DDIS SELO ANTIGO NACIONAL, 8.750 EUR, Leiria - Standvirtual

                                              Que tal um destes?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu é que não comprava esse Linea, depois de um video que apareceu cá no forum e esse tão baratinho que esta...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Peco desculpa pela xpressao mas axo o musa carro de senhora nada a ver c focus ou astra
                                                  '' O Astra, mesmo podendo estar 5*, tem 180000km. É muita fruta para começar "de novo". quanto ao astra arranjas facilmente com menos km.s e abaixo desse orcamento

                                                  o focus no d 110cv ouvir falar mais do k um caso de um tubo k e necessario soldar k sai do sitio na parte do escape s n estou em erro..mas posso confirmar isso s kiseres

                                                  a minha inclinacao vai mms po astra ou punto s bem k o alfa e mms mt bonito pena n ser 140 mas c repro xega la

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Freddy Ver Post
                                                    Eu é que não comprava esse Linea, depois de um video que apareceu cá no forum e esse tão baratinho que esta...
                                                    Não estou a par. Que video?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                      Não estou a par. Que video?
                                                      De uns meninos que estragaram um Linea alugado a brincar as repros...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        Esse Punto está bastante caro. Para teres uma ideia, há umas semanas, um amigo meu entregou o dele, a particular, por 8000 euros. Era um 1.3 Mjet 95 Sport, de 2007, com 60000 km. À retoma, nunca deram mais de 7000.

                                                        O 147 é um belo automóvel. Já tive um. Esse está caro, tem as jante do GT, kit xénon e pneus chinocas, pelo que parece.
                                                        Eu sempre gostei do 147.
                                                        Não apareceu nada mais em conta, de 5 portas (isto é um requisito) e sem ser na grande Lisboa. Com as jantes convivo bem. Com os pneus do chinês não convivo nada bem. Com o kit xenon não sei bem. Haverá problema na IPO?

                                                        Comentário


                                                          #30
                                                          Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                          Muito bonito...nao me lembrei deste...se nao estou em erro partilha o mesmo motor do ford.

                                                          Mas nada se compara aos alfas que puseram aki...
                                                          ja agora em termos de manutençao os alfas fica mais caro que as restantes opçoes (isto sem levar a marca)???ou a mesma tem que ser feita mais cedo??

                                                          Ps:peço desculpa pela intrusao

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X