Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oleo para filtro lavavel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oleo para filtro lavavel

    Olá!
    Tenho um filtro de ar lavável no meu carro. Hoje lembrei me que já não o lavava a muito tempo, e a época do tempo seco já la vai, achei que era uma boa altura para o lavar.
    O que acontece é que não tenho óleo para lhe por, devia ter tratado disso antes. Lol. Já me disseram que podia meter WD-40, ou um óleo fino qualquer, que faz o mesmo efeito. O único óleo que tenho em casa, é óleo de lubrificação normal, que se usa para serviços, embora este não seja muito grosso, tenho também shell 10w40, e o dito WD-40. Algum dele serve para o meter no filtro sem problemas, ou nem por isso? O carro em questão não tem sensor de massa de ar.
    Obrigado.

    #2
    Boas. Isto devia estar nas boxes.

    Em alternativa ao óleo original, talvez só o wd40 ou bala, nunca óleo de motor. Esse tapava-te o filtro num instante.

    Comentário


      #3
      Em substituição, usa WD-40.

      Era assim que fazia num filtro duma LTR-450.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DonJuan1 Ver Post
        Boas. Isto devia estar nas boxes.

        Em alternativa ao óleo original, talvez só o wd40 ou bala, nunca óleo de motor. Esse tapava-te o filtro num instante.
        Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
        Em substituição, usa WD-40.

        Era assim que fazia num filtro duma LTR-450.

        E com o tempo o WD-40 não desaparece, e fica o filtro seco?

        Comentário


          #5
          É assim, eu usava um spray próprio para o filtro da mota, quando acabava em alternativa, usava WD-40. Tanto com o spray como o WD-40 deixavam o filtro húmido para agarrar a porcaria. Por dentro, o filtro manteve-se seco, se é essa a dúvida.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X