Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matrícula

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Matrícula

    Boas

    A minha matrícula ( à frente e atrás) começou a perder o amarelo.
    O carro assim fica assinalado na inspecção com uma nota...
    Onde posso resolver a questão da matrícula?
    Moro em Lisboa em S. Francisco de Xavier, perto de Belém.
    Terei que substituí-la por inteiro ou é apenas necessário pintar a parte amarela?
    Quando deve custar (+-)?
    Obrigado.
    ;)

    #2
    Vou ter o mesmo problema (só numa, a de trás), na próxima inspecção.
    Julgo que só substituindo as chapas por outras novas.

    Comentário


      #3
      eu tenho esse problema atrás e á frente... o sol comeu o amarelo todo

      Comentário


        #4
        Na calçada da Ajuda, como quem sobe depois do quartel á direiota tens uma casa que te trata disso...é uma casa de car audio , mas que tb tem oficina..20 euros 2 matriculas de acrilico..

        Com montagem incluida obviamente..;)

        Comentário


          #5

          É preciso documentos para pedir uma matrícula nova? No outro dia amolguei um pouco uma de chapa do carro da minha mãe, e queria aproveitar para lhe fazer umas novas em acrílico... mas sem lhe pedir o livrete e afins. Montá-las e pronto :D

          Comentário


            #6
            n! chegas lá e pedes para fazerem! tb tenho o amarelo a ser comido... será que tb tenho demudar? o carro é de 97 e nessa altura n era obrigatório a data

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por GJP

              n! chegas lá e pedes para fazerem! tb tenho o amarelo a ser comido... será que tb tenho demudar? o carro é de 97 e nessa altura n era obrigatório a data
              Isso deve ser como oa faróis de nevoeiro(à frente), não são obrigatórios mas se os tiveres, têm que funcionar

              Comentário


                #8
                A Norauto faz matriculas, as casas de peças também. Não é preciso pedir autorização a ninguém e é barato.

                Comentário


                  #9
                  Eu faço
                  www.fullpecas.com

                  Comentário


                    #10
                    A mim pediram me os documentos do carro quando fiz as matriculas.

                    Comentário


                      #11
                      oh pa, deixa-te de "minhokices" porque por 15€ mandas fazer 2 matriculas acrilicas com ano... olh aqui:

                      www.repincol.pt - mandam á cobrança e tudo;)

                      Comentário


                        #12
                        Aproveitando o tópico... para quando uma matrícula de motociclo com dimensões decentes e "eurobanda"???

                        Isto de viajar no estrangeiro e ter de colocar o dístico oval não tem assunto nenhum! [8]

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por Migas_

                          Aproveitando o tópico... para quando uma matrícula de motociclo com dimensões decentes e "eurobanda"???

                          Isto de viajar no estrangeiro e ter de colocar o dístico oval não tem assunto nenhum! [8]
                          http://www.matriculas-modernas.com

                          só trabalham com isso. São careiros, mas devem ter o que precisas!

                          Comentário


                            #14
                            Mandem fazer umas de acrílico. Assim nunca há desgaste...

                            Comentário


                              #15
                              Eu estava a falar em haver uma mudança a nível da legislação a fim de se poder mudar esse aspecto nas matrículas dos motociclo e não na possibilidade de mandar fazer uma dessas nas "barraquinhas" e andar com uma matrícula ilegal. [8)]

                              Comentário


                                #16
                                Não tenho a certeza que seja ilegal andares com uma matricula assim.

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por justman

                                  Não tenho a certeza que seja ilegal andares com uma matricula assim.
                                  Assim como? Como estas?





                                  As especificações que vêm no Decreto-Lei nrº 54/2005 são claras:

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X