Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quantos kilometros fazem os pneus?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quantos kilometros fazem os pneus?

    Boa tarde

    Tenho no meu carro novo (Opel Corsa 1.3 cdti 95 cv) uns pneus novos da Continental, 195 55 R16.
    Uma vez que eles não são baratos,gostaria de saber de quem utilize o mesmo tipo de pneu, mais ou menos quantos kilometros conseguem fazer com eles, tenho uma condução económica, normal, sem grandes aceleraçoes bruscas.

    #2
    Talvez uns 60.000km.

    Comentário


      #3
      Duram muito

      Na Astra os Continental Premium Contact 205/55 R16 fizeram 103500 km na frente.
      Atrás já passaram os 130000 km.

      Comentário


        #4
        Eu no meu clio, pneus 185/55 R15 continental premium contact ", condução normal, fazem a volta de 50000 a frente e 100000 atrás. E já há quase 270000km que os uso

        Comentário


          #5
          Realisticamente e com algum (muito cuidado), algo entre uns 60 a 70 mil quilómetros (se fores trocando de posição de 20 em 20 mil Km´s)!

          De qualquer maneira, não te aconselho a passares muito mais de uns 80-90 mil quilómetros com um jogo de pneus.

          Comentário


            #6
            devo de ter uma condução horrível, uns premium contatc 2 fazem 30.000 à frente, talvez atrás façam 60.000.
            A medida é 185/55 R15.

            Não ando a fazer acelerações à maluca.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por RicardoDTI Ver Post
              devo de ter uma condução horrível, uns premium contatc 2 fazem 30.000 à frente, talvez atrás façam 60.000.
              A medida é 185/55 R15.

              Não ando a fazer acelerações à maluca.
              Deixa estar que comigo é parecido. Para fazer 40 a 45k com um jogo de pneus vejo-me à rasca e controlo regularmente as pressões.

              Comentário


                #8
                Existe um tópico sobre pneus, na secção correcta. Este encerra.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X