Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA - Troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA - Troca de carro

    Boa tarde,

    Estou interessado em trocar o meu carro, VW golf 4 1.4i, mas precisava de uma ajuda a ponderar qual a melhor opção.
    Tava a pensar num honda civic, ou talvez num saxo cup.

    O que acham?

    Cumprimentos

    #2
    Saxo Cup era algo engraçado no fim dos anos 90. Até versao comercial dois lugares existiu!

    Comentário


      #3
      Não te queres alongar um pouco mais?

      Informações mais especificas sobre o que esperas do novo carro, porque deixas o golf para trás, que percrusos fazes, o que valorizas na próxima aquisição...

      Falas da versão do saxo, contudo do Civic não sabemos que versão será...

      Informação, precisa.se!

      Comentário


        #4
        Saxo's Cup e Civic's usados... nem dados.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          Saxo's Cup e Civic's usados... nem dados.
          Ele deve ter ouvido que esses carros andam muito.... O que comparando com o golf até deve ser verdade. Agora trocar por um mais antigo.....

          Comentário


            #6
            amigo, pondere bem essa troca, pois o golf 4 é um bom carro em termos de acabamentos, e vais trocar por um saxo cup? um carro que à partida usados estao todos esmifrados e é de um segmento inferior ao teu carro e provavelmente mais antigo. quanto aos civics tambem é certo e sabido dos maus tratos de que sao alvo.
            pondera melhor a troca, nao troques por troca, troca com cabeça, sabendo o que vais fazer.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
              Ele deve ter ouvido que esses carros andam muito.... O que comparando com o golf até deve ser verdade. Agora trocar por um mais antigo.....
              Pois, o dificil é encontrar um carro que se arraste mais que um Golf IV 1.4 75cv.
              Este modelo em concreto valia apenas pela qualidade geral do Golf IV.

              Comentário


                #8
                Qual Civic? Dependendo do teu objectivo, pode ser uma boa ou má troca... E qual o problema de Civics usados?

                Comentário


                  #9
                  No caso civic estava a pensar no coupé..porque gosto de carros de 3 portas e engraço com ele..O de civic de 3 portas curto não gosto.
                  O meu problema e mesmo o carro andar um bocado menos, porque a nível de conforto dúvido que algum civic ou saxo chegue para o meu.

                  Eu faço poucos km por ano, é praticamente só para sair a noite e assim.
                  Só que precisava de uma opinião de alguém com mais experiência que eu neste ramo. Porque de um lado tenho o meu Golf com uns interiores muito bons, mas com um péssimo motor...Do outro lado posso ter um saxo cup, ou um civic coupé ou até mesmo vtec.

                  P.S. Eu sei que os civics se designam por varis siglas mas eu não entendo bem aquilo.

                  Comentário


                    #10
                    Coupe tens o LSI e o ESI, LSI 102 CV ESI com 125, ambos SOHC mas o segundo tem o sistema Vtec, mas que a nivel de desempenho nao se compara aos VTIs ;)

                    Comentário


                      #11
                      Pois tenho visto alguns carros desses na net e a nível estético gosto. O problema é que sera uma boa opção trocar o meu por um desses?

                      Comentário


                        #12
                        Tudo depende do estado do carro que adquirires. Se o teu objectivo é ter mais motor tens inúmeras opções!!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X