Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alugar carrinha à hora...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alugar carrinha à hora...

    Sabem se existem empresas de aluguer que aluguem veículos à hora? Precisava de uma carrinha durante umas 3 horas, logo pagar por 24 é má onda. [8)]

    Abraços

    #2
    Algumas lojas de móveis alugam à hora, pode ser uma boa opção. Vais lá comprar qualquer coisa muito comprida (tipo um varão de cortinas) e alugas a carrinha mais barato...eheheh...

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por UNdErTEsT

      Sabem se existem empresas de aluguer que aluguem veículos à hora? Precisava de uma carrinha durante umas 3 horas, logo pagar por 24 é má onda. [8)]

      Abraços
      No AKI n alugam? Acho q fikei com a ideia q sim...mas n tenho a certeza.

      Cumps

      Comentário


        #4
        No IKEA de Lisboa, há lá uma "barraca" da Europcar e alugam à hora.

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

          No IKEA de Lisboa, há lá uma "barraca" da Europcar e alugam à hora.
          Ya, no IKEA alugam, mas apenas para clientes, como seria de esperar:

          Código:
          [i]Termos e condições de aluguer
          - Tarifas válidas mediante apresentação do ticket de compra IKEA
          - As Entregas e Recolhas das viaturas deverão ser feitas nas instalações IKEA. É possível devolver as viaturas noutra estação de aluguer Hertz no país, ficando no entanto sujeita a um suplemento extra ( consulte o funcionário no balcão da Hertz)
          - Idade mínima do condutor é de 25 anos e tem que ter carta de condução válida há mais de um ano.
          - Os modelos acima mencionados poderão ser substituidos por outros similares
          - O valor dos extras está sujeito a alteração sem aviso prévio
          - Para alugueres de 24 horas, a Hertz concede um período de tolerância de 59 minutos a contar da hora em que se iniciou o aluguer. Passado esse período será cobrado mais um dia de aluguer.
          - Restantes condições conforme Tarifa Pública em vigor à data do aluguer e conforme condições inscritas no verso do contrato de aluguer[/i]
          http://www.ikea.com/ms/pt_PT/ikea_ne...formation.html

          mcabral essa do "varão de corinas" não deve pegar! :D.

          Comentário


            #6
            yep no ikeia, tem kangoos , e umas carrinhas maiores tipo transit!

            custam pa i 10/15€ hora

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

              yep no ikeia, tem kangoos , e umas carrinhas maiores tipo transit!

              custam pa i 10/15€ hora
              [^]

              Comentário


                #8
                De que zona és???
                k tipo de carrinha precisas, pode ser eu te possa ajudar..

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Corracer

                  De que zona és???
                  k tipo de carrinha precisas, pode ser eu te possa ajudar..
                  Olá, sou de Oeiras - Lisboa. Precisava de uma carrinha com uma carga útil de comprimento com uns 2.10 metros no mimimo, é o tamanho do comprimento dos sófás a serem transportados?

                  De que maneira me poderias ajudar?

                  Comentário


                    #10
                    Bem, volto a desenterrar este tópico.

                    Precisava de uma carrinha para transportar 2 secretárias no máximo 2h de Alverca para Lisboa. Alguém sabe quem aluga só a carrinha sem ser o dia inteiro que fica bastante caro?

                    E sem ser o IKEA que não pretendo comprar lá nada.

                    Obrigado,

                    Cump,
                    Tiago Matias

                    Comentário


                      #11
                      Boas, preciso alugar uma carrinha para fazer uma mudanca de uns moveis, tipo Renault Traffic ou Master

                      >Estas carrinhas pagam que classe na Autoestrada ?

                      >Reparei que no caso da SIXT existe um limite de 350Ks diarios para os comericias
                      Ora acontece que eu preciso de ir PORTO - SANTAREM e Voltar , o que dá quase 500KMS
                      Sabem se existe algum rent a car que alugue carrinhas e nao tenha o limite dos 350KMS ?

                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Por aquilo que li, alugar à hora muitas vezes fica mais caro do que alugar por 24h...não me parece que compense

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                          Boas, preciso alugar uma carrinha para fazer uma mudanca de uns moveis, tipo Renault Traffic ou Master

                          >Estas carrinhas pagam que classe na Autoestrada ?

                          >Reparei que no caso da SIXT existe um limite de 350Ks diarios para os comericias
                          Ora acontece que eu preciso de ir PORTO - SANTAREM e Voltar , o que dá quase 500KMS
                          Sabem se existe algum rent a car que alugue carrinhas e nao tenha o limite dos 350KMS ?

                          Obrigado


                          Paga classe 2.

                          Vê a questão como referido de alugar um dia...

                          Muito possivelmente fica mais barato..ou perto disso e tens a "tranquilidade de espíriot", de não teres de andar com faca nos dentes, a fazer as coisas.

                          Comentário


                            #14
                            Fiz isso À 3 anos... aluguei uma Iveco daily 19,8m3 de rodado duplo na europcar por cerca de 120€ (1 dia)... com seguro e sem limite de kms...

                            Foi literalmente carregar a mesma até ao último cm3 e fazer cerca de 800kms.. Foi a estreia da carrinha, visto ter 10kms quando a levantei

                            Pagam Classe 2

                            Comentário


                              #15
                              Vê preços na Guerin e na Turiscar, costumam praticar valores em conta, quanto ao limite de kms isso é apenas uma das muitas opções de aluguer, em todo o lado podes alugar sem limite de kms.

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado a todos

                                Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?

                                No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                                  Obrigado a todos

                                  Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?

                                  No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta
                                  Dá para fazer isso no viamichelin.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                                    Obrigado a todos

                                    Ja agora, onde posso calcular o custo das portagens para uma carrinha destas classe 2 ?

                                    No meu caso, será fazer a A1 entre o Porto e Santarem, ida e volta
                                    Calculador de Portagens

                                    Comentário


                                      #19
                                      ainda ontem usei o calculador de portagens. quanto às carrinhas na turiscar, no mês passado uma sprinter andava nos 100€, mais qualquer coisita, por dia.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Há serviços muito baratos de mudanças... Fiz as minhas por 100 euros sem carregar 1 saco. Mas foi uma distância curta.

                                        Aidna assim vieram 2 homens e 1 carrinha bem grande. Os móveis até ganharam asas nas mãos deles.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X