Anúncio

Collapse
No announcement yet.

primeiro carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] primeiro carro

    Boa noite!
    Sou novo no forum e gostava de ver satisfeitas algumas dúvidas que tenho acerca do primeiro carro que deverei comprar...
    Agradecia que me dessem ideias de quais são as melhores opções no mercado dos novos e tb no dos usados...
    Posso gastar á volta de 20000 euros... mais coisa menos coisa...
    Desde já mto obrigado ...

    #2
    Precisas de muito espaço? 5, 4 ou 3 portas? Diesel ou Gasolina? Estilo desportivo ou algo mais conservador?

    Comentário


      #3
      Desde já muito obrigado por esta primeira resposta....
      é a primeira pessoa com quem comunico via fórum...
      Quanto a espaço é irrelevante.... uma vez que ainda não concebi o estilo de carro que quero... daí estar a pedir-vos ajuda ;)
      Quanto ao número de portas é que primava por uma carro de "4 portas + bagageira"...
      Com o preço dos combustíveis, e tambem pela longevidade dos motores, optaria , desde já por um de motor a diesel...
      Quanto ao estilo é irrelevante.... o que queria mesmo era um carro fiável, seguro e bom em termos gerais....
      obrigado e continuação de boa noite...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JMAlvesFerreira Ver Post
        Desde já muito obrigado por esta primeira resposta....
        é a primeira pessoa com quem comunico via fórum...
        Quanto a espaço é irrelevante.... uma vez que ainda não concebi o estilo de carro que quero... daí estar a pedir-vos ajuda ;)
        Quanto ao número de portas é que primava por uma carro de "4 portas + bagageira"...
        Com o preço dos combustíveis, e tambem pela longevidade dos motores, optaria , desde já por um de motor a diesel...
        Quanto ao estilo é irrelevante.... o que queria mesmo era um carro fiável, seguro e bom em termos gerais....
        obrigado e continuação de boa noite...
        Boas. Antes de mais bem vindo ao forum para te poder ajudar preciso de um pouco mais de informação .. esses 20 mil euros esticam mais ou menos até quanto? é que uma diferença de 1000 ou 2000 euros ainda significa muito. e que segmento queres? um mais pequeno (segmento B tipo vw polo etc) ou segmento C?(ex golf caso não saibas).

        Comentário


          #5
          Sem mais informações tanto podemos aconselhar um Giulietta como um Qashqai ou um Skoda Octavia, entre outros...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kmossco Ver Post
            Sem mais informações tanto podemos aconselhar um Giulietta como um Qashqai ou um Skoda Octavia, entre outros...
            qualquer um desses passa os 20 mil xD daí eu perguntar ate quanto e que os 20 mil esticam :P

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por kmossco Ver Post
              Sem mais informações tanto podemos aconselhar um Giulietta como um Qashqai ou um Skoda Octavia, entre outros...
              E pumba, entra-se logo a matar.

              Enfim, antes de mais, quantos quilómetros achas que irás fazer por ano?

              Comentário


                #8
                Novo? Ford Fiesta 3p/5p..
                Usado? Era gajo de ir para um Golf VI 2.0 TDI 110cv

                Cumprimentos.

                Comentário


                  #9
                  • Quantos Kms por dia?
                  • Quantas Portas?
                  • Preferes algo mais desportivo ou mais discreto?
                  • 20 mil€ fixo ou pode esticar?
                  • Quais as marcas que gostas mais?
                  • Muitos ou poucos extras?
                  • Muita Cidade ou muita Auto estrada?
                  • Preferes conforto ou Jantes 17'' com suspensão desportiva?
                  • etc etc etc...



                  Portanto, qual será o âmbito do carro?


                  Sem sabermos isto, cada um vai dizer o seu carro favorito, que nada têm a ver uns com os outros, e de nada te servirá...

                  Comentário


                    #10
                    Um bom carro para ti era o Daewoo Nexia 1.5

                    Comentário


                      #11
                      Realmente, sem mais informações é tipo um gajo chegar ao balcão do McDonald's e dizer que quer uma sanduíche.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                        Realmente, sem mais informações é tipo um gajo chegar ao balcão do McDonald's e dizer que quer uma sanduíche.

                        Comentário


                          #13
                          Se pensas gastar algo como 20000€ talvez te possa ajudar! Como é proibido vendas no fórum, solicito caso aches viável o teu email (através de mensagem privada). Obrigado.

                          Comentário


                            #14
                            Sinceramente, caso o user for recem encartado nunca o aconselharia a comprar um carro novo.... aconselharia um carro usado de preferencia barato, depois entao de ja ter mais conhecimentos pensaria comprar um carro novo ou semi-novo

                            Comentário


                              #15
                              primeiro carro

                              bOA TARDE AMIGOS....
                              Fico surpreendido com a simpatia,bondade e disponibilidade com que sou abordado por todos voces... desde já muito obrigado!
                              Passo agora a responder á questões em si....:
                              Quantos Kms por dia? R: Muitos.... muitos mesmo.... e é um carro que em princípio teria que fazer viágens grandes... tipo Portugal-Polónia...
                              Quantas Portas? R: "4 portas + bagageira..." (n sei dizer de outra maneira...
                              Preferes algo mais desportivo ou mais discreto? R: não sei .... deixo a vosso critério.... (sinceramente não quero que o meu sentido estético prejudique a vossa escolha...)
                              20 mil€ fixo ou pode esticar? R: pode esticar até uns 30000 mil não mais...
                              Quais as marcas que gostas mais? R: as marcas de que gosto só estão relacionadas com "manias" , manias de grandeza , que , de vez em quando , me assolam a cabeça... , porsche ; BMW; Mercedes... ; portanto não exijo critério de marca....
                              Muitos ou poucos extras? Tambem fica a vosso critério.... podem ultrapassar o orcamento com os extras desde que identifiquem o custo de cada um....
                              Muita Cidade ou muita Auto estrada? ambos.... ora uns tempos de mta cidade ora de mta , mas mta, auto estrada...
                              Preferes conforto ou Jantes 17'' com suspensão desportiva? prefiro o conforto.... mas tb não sei o que é uma suspensão desportiva.... eheh ..... ou quais as suas funcionalidades....
                              Agradecia tb que n me recomendassem só um carro .... mas sim aqueles que achem que sejam melhores , qdo se encontrarem indecisos....
                              Confesso ter pensado comprar , usado, no standvir* , ou um BMW 320, por causa da dita e tão afamada fiabilidade ou um porsche cayenne tb por causa da fiabilidade e da segurança... (houvi dizer uns colegas meus que com um jipe daqueles se nos baterem ficamos sempre por cima... ) o BMW a diesel e o jipe a gasolina ou gpl ( uma vez que os diesel sao mto caros.... eheh)
                              Gostava de agradecer portanto a todos os que me tem tentadoajudar....
                              bom resto de tarde...

                              Comentário


                                #16
                                Quem te disse que um 320d era fiável enganou-te bem
                                E tens um orçamento deveras estranho, 20.000 euros que podem esticar até aos 30.000, bem, mas que esticanço.
                                Opções não faltam, mas por 20.000 talvez fosse buscar um Kia Ceed 1.6 CRDI Scoupe semi novo.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por JMAlvesFerreira Ver Post
                                  primeiro carro

                                  20 mil€ fixo ou pode esticar? R: pode esticar até uns 30000 mil não mais...
                                  Só até 30.000? Vê lá!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jmalvesferreira Ver Post
                                    primeiro carro

                                    boa tarde amigos....
                                    Fico surpreendido com a simpatia,bondade e disponibilidade com que sou abordado por todos voces... Desde já muito obrigado!
                                    Passo agora a responder á questões em si....:
                                    quantos kms por dia? r: Muitos.... Muitos mesmo.... E é um carro que em princípio teria que fazer viágens grandes... Tipo portugal-polónia...
                                    quantas portas? r: "4 portas + bagageira..." [:d] (n sei dizer de outra maneira...
                                    preferes algo mais desportivo ou mais discreto? r: Não sei .... Deixo a vosso critério.... (sinceramente não quero que o meu sentido estético prejudique a vossa escolha...)
                                    20 mil€ fixo ou pode esticar? r: Pode esticar até uns 30000 mil não mais...
                                    quais as marcas que gostas mais? r: As marcas de que gosto só estão relacionadas com "manias" , manias de grandeza , que , de vez em quando , me assolam a cabeça... , porsche ; bmw; mercedes... ; portanto não exijo critério de marca....
                                    muitos ou poucos extras? tambem fica a vosso critério.... Podem ultrapassar o orcamento com os extras desde que identifiquem o custo de cada um....
                                    muita cidade ou muita auto estrada? ambos.... Ora uns tempos de mta cidade ora de mta , mas mta, auto estrada...
                                    preferes conforto ou jantes 17'' com suspensão desportiva? prefiro o conforto.... Mas tb não sei o que é uma suspensão desportiva.... Eheh ..... Ou quais as suas funcionalidades....
                                    Agradecia tb que n me recomendassem só um carro .... Mas sim aqueles que achem que sejam melhores , qdo se encontrarem indecisos....
                                    Confesso ter pensado comprar , usado, no standvir* , ou um bmw 320, por causa da dita e tão afamada fiabilidade ou um porsche cayenne tb por causa da fiabilidade e da segurança... (houvi dizer uns colegas meus que com um jipe daqueles se nos baterem ficamos sempre por cima... ) o bmw a diesel e o jipe a gasolina ou gpl ( uma vez que os diesel sao mto caros.... Eheh)
                                    gostava de agradecer portanto a todos os que me tem tentadoajudar....
                                    Bom resto de tarde...
                                    apagar
                                    Editado pela última vez por warmthboy; 17 November 2011, 18:19. Razão: Segundo os entendidos 'e muito descarado. Parece estar a fazer mta confusão...

                                    Comentário


                                      #19
                                      warmthboy, por favor, controla-te. Já é a segunda sugestão ao carro que estás a vender que fazes neste tópico.. É desagradável para quem está curioso pelas escolhas aconselhadas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                        Se queres um estradista...já sabes...call me!!
                                        Se não é permitido vender no forum, não será também afirmar que se tem algo para vender e que te contacte?

                                        Ele ja deve ter lido que tens o carro para venda, se não te disser nada, epa paciencia, a vida continua.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                                          Realmente, sem mais informações é tipo um gajo chegar ao balcão do McDonald's e dizer que quer uma sanduíche.
                                          podia-lhe ter dado para pedir um Whopper!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por WM Ver Post
                                            Se não é permitido vender no forum, não será também afirmar que se tem algo para vender e que te contacte?

                                            Ele ja deve ter lido que tens o carro para venda, se não te disser nada, epa paciencia, a vida continua.
                                            Eu disse que o posso ajudar...

                                            Qualquer dia não se pode dar um traque...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Mas tu não vais dar nenhuma ajuda especial. Carros à venda há em todo o lado, e vendedores dos mesmos idem.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                E pumba, entra-se logo a matar.

                                                Enfim, antes de mais, quantos quilómetros achas que irás fazer por ano?
                                                Apenas referi 3 carros de segmentos completamente diferentes, mas olha que com os descontos que andam a fazer nas versões base de exposição a gasolina não anda muito longe ;)

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JMAlvesFerreira Ver Post
                                                  primeiro carro

                                                  bOA TARDE AMIGOS....
                                                  Fico surpreendido com a simpatia,bondade e disponibilidade com que sou abordado por todos voces... desde já muito obrigado!
                                                  Passo agora a responder á questões em si....:
                                                  Quantos Kms por dia? R: Muitos.... muitos mesmo.... e é um carro que em princípio teria que fazer viágens grandes... tipo Portugal-Polónia...
                                                  Quantas Portas? R: "4 portas + bagageira..." (n sei dizer de outra maneira...
                                                  Preferes algo mais desportivo ou mais discreto? R: não sei .... deixo a vosso critério.... (sinceramente não quero que o meu sentido estético prejudique a vossa escolha...)
                                                  20 mil€ fixo ou pode esticar? R: pode esticar até uns 30000 mil não mais...
                                                  Quais as marcas que gostas mais? R: as marcas de que gosto só estão relacionadas com "manias" , manias de grandeza , que , de vez em quando , me assolam a cabeça... , porsche ; BMW; Mercedes... ; portanto não exijo critério de marca....
                                                  Muitos ou poucos extras? Tambem fica a vosso critério.... podem ultrapassar o orcamento com os extras desde que identifiquem o custo de cada um....
                                                  Muita Cidade ou muita Auto estrada? ambos.... ora uns tempos de mta cidade ora de mta , mas mta, auto estrada...
                                                  Preferes conforto ou Jantes 17'' com suspensão desportiva? prefiro o conforto.... mas tb não sei o que é uma suspensão desportiva.... eheh ..... ou quais as suas funcionalidades....
                                                  Agradecia tb que n me recomendassem só um carro .... mas sim aqueles que achem que sejam melhores , qdo se encontrarem indecisos....
                                                  Confesso ter pensado comprar , usado, no standvir* , ou um BMW 320, por causa da dita e tão afamada fiabilidade ou um porsche cayenne tb por causa da fiabilidade e da segurança... (houvi dizer uns colegas meus que com um jipe daqueles se nos baterem ficamos sempre por cima... ) o BMW a diesel e o jipe a gasolina ou gpl ( uma vez que os diesel sao mto caros.... eheh)
                                                  Gostava de agradecer portanto a todos os que me tem tentadoajudar....
                                                  bom resto de tarde...
                                                  Aí aconselhava, ainda antes de delinear um plafond, experimentar vários carros e ver o género de carro/jipe que preferes. Sem ter algo minimamente definido é difícil.
                                                  Dá umas voltas pelos concessionários da zona e vai tirando alguns das opções, ou pelo design ou pela funcionalidade (motor incluído), do lote de marcas/modelos que decidires ser opção, aí já se pode ajudar melhor.
                                                  De 20k a 30k€ há muita escolha, mas visto fazer grandes viagens talvez o gasóleo aí compense, mas depende (mais uma vez) do tipo de carro que queres.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Gpl para ir até à Polonia não sei se será boa ideia......

                                                    Um estradista com motor a gasoleo arranja nessa janela de preços que apresentou com relativa facilidade, quanto mais não seja de serviço ou até usado muito recente.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Eu disse que o posso ajudar...

                                                      Qualquer dia não se pode dar um traque...
                                                      Mas isto aqui foi mesmo à descarada...

                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Se queres um estradista...já sabes...call me!!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Boa noite!
                                                        Tenho andado a ver esta semana carros novos que amigos e familiares tenham comprado....
                                                        Recentemente o meu tio comprou um Skoda fabia diesel ( n sei a versao do motor...) que tem uma condução eximia... aceleração surpreendentemente rapida , embora pareça ridículo o que vou dizer (por causa de ser um carro tao em conta) , dá a sensação que tem um motor ao nível dos desportivos! Travões tb surpreendentemente bons... interiores mto bons... bom disign (a meu ver). Resumindo e concluindo gosto do carro, simplesmente a marca não me inspira confiança (mta gente diz-me que dá problemas ). O meu padrinho comprou um audi A3 ,recentemente, e desaconcelhou-me uma vez que o dele já tem problemas no "módulo"...
                                                        Uma tia comprou um alfa romeo guiulieta diz que é "bom" mas não me deixou esperimentá-lo...
                                                        Enfim, até eu me informar nos standes, gostava/agradecia que me dissessem , dentro do orçamento que dei, tanto novos como usados, os carros que terei á escolha para comprar...
                                                        Boa noite e muito obrigado.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Não sei se cabe no pretendido ou não mas só pra teres uma idea do que podes conseguir pelo menos da ultima vez k fui ao stand perguntar.
                                                          Ford fiesta 1.6 tdci titanium 5p
                                                          Pack estilo titanium
                                                          Pack visibilidade
                                                          bluetooth
                                                          por volta dos 18.300 euros.

                                                          cupz

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por MGuedes Ver Post
                                                            Mas tu não vais dar nenhuma ajuda especial. Carros à venda há em todo o lado, e vendedores dos mesmos idem.
                                                            Isso é a tua opinião. Como é que podes concluir que não é nenhuma ajuda!?!? E já agora onde é que eu digo que é a minha? Precipitações!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X