Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a Melhor Seguradora?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Qual a Melhor Seguradora?

    Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada sobre o assunto.

    No final do passado mês de Outubro, e pela segunda vez este ano tive um acidente com o meu carro, por culpa de um sujeito que se lançou à estrada, não tendo parado num Stop.

    Acontece que já passa quase um mês, e até agora a N Seguros, ainda não passou a definitivo o processo. Isto porque aparentemente o valor da reparação é elevado e ainda tem que tomar algumas diligências. (E eu que tinha ido a uma das oficinas recomendadas por eles a pensar que o processo poderia ser mais rápido...)

    Já no outro acidente em Maio deste ano, demoraram quase 3 semanas e meia a dar ordem de reparação da viatura. Posto isto, estou seriamente a considerar esquecer a opção de seguro barato, e mudar de seguradora, quer do meu carro, quer o da mulher, e também a recomendar os meus familiares que tem na N Seguros a fazerem o mesmo.

    Agora aqui a questão é, no meio de toda esta máfia chamada seguradoras, quais são na vossa opinião aquelas que funcionam melhor, e tratam os processos de forma mais célere?

    Privilegiava aqueles que na cobertura contra terceiros, tivessem a opção de veículo de substituição a partir logo do momento do acidente.

    Agradeço desde já as vossas opiniões.

    #2
    Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
    Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada sobre o assunto.

    No final do passado mês de Outubro, e pela segunda vez este ano tive um acidente com o meu carro, por culpa de um sujeito que se lançou à estrada, não tendo parado num Stop.

    Acontece que já passa quase um mês, e até agora a N Seguros, ainda não passou a definitivo o processo. Isto porque aparentemente o valor da reparação é elevado e ainda tem que tomar algumas diligências. (E eu que tinha ido a uma das oficinas recomendadas por eles a pensar que o processo poderia ser mais rápido...)

    Já no outro acidente em Maio deste ano, demoraram quase 3 semanas e meia a dar ordem de reparação da viatura. Posto isto, estou seriamente a considerar esquecer a opção de seguro barato, e mudar de seguradora, quer do meu carro, quer o da mulher, e também a recomendar os meus familiares que tem na N Seguros a fazerem o mesmo.

    Agora aqui a questão é, no meio de toda esta máfia chamada seguradoras, quais são na vossa opinião aquelas que funcionam melhor, e tratam os processos de forma mais célere?

    Privilegiava aqueles que na cobertura contra terceiros, tivessem a opção de veículo de substituição a partir logo do momento do acidente.

    Agradeço desde já as vossas opiniões.
    Tens aqui um link sobre a lei dos seguros:

    http://www.isp.pt/winlib/cgi/winlibi...16604&img=2257

    Vê o artigo 36º ( prazos).

    Se uma é melhor que a outra não tenho conhecimentos práticos sobre o assunto. Sorry.
    Editado pela última vez por rucsantos; 18 November 2011, 17:02.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por rucsantos Ver Post
      Tens aqui um link sobre a lei dos seguros:

      http://www.isp.pt/winlib/cgi/winlibi...16604&img=2257

      Vê o artigo 36º ( prazos).

      Se uma é melhor que a outra não tenho conhecimetos práticos sobre o assunto. Sorry.
      Obrigado rucsantos,

      Infelizmente, por lei ainda tenho que esperar até mais 5 dias úteis, para poder reclamar se a seguradora não der nenhuma resposta até lá.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
        Obrigado rucsantos,

        Infelizmente, por lei ainda tenho que esperar até mais 5 dias úteis, para poder reclamar se a seguradora não der nenhuma resposta até lá.
        Afinal a "máfia" ainda está dentro dos prazos...

        Existe um tópico sobre seguros onde e vários comentários sobre vários seguradores.
        Este encerra!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X